Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

5h25: Chaveco - Uma mulher fatal (reprise)

Postado
5h25: Chaveco - Uma mulher fatal (reprise)

sem querer ser egoísta, ainda bem que foi reprise e eu já tenho esse, é que eu cochilei era umas 5:15 e acordei denovo só 5:40 :P

Acredita que enquanto eu cochilei eu sonhei que era sábado e o clube tava passando ao meio dia e era esse episódio aí (talvez era porque tava passando ele) mas a parabólica daqui tava com problema, tava uma chuvisqueira, aí quando eu consertei eu acordei e tinha acabado de começar o chaves.

Que coisa, não?

Postado

Que pena que é reprise!

Postado

Afff, o SBT tem uns 300 episodios e fica reprisando, põe o chaves e o chapolin do clube!!

Postado
Afff, o SBT tem uns 300 episodios e fica reprisando, põe o chaves e o chapolin do clube!!

Se eles querem perder os 4 pontos que o Clube dá eles vam por :ponder:

Postado

Bom resumo e boas fotos, msm. :)

--

. Uma mulher fatal(Chaveco) - exibido nos dias 28/12/2006, 27/02/2007 e 13/06/2007.

Postado

Muito bom episódio, ele teve em média 12 Minutos!

Postado

Droga,não passou aqui no Rio.... :(

Postado
Droga,não passou aqui no Rio.... :(

eu tenho imprensão q vou ligar de novo para uma certa filial de m.... <_<:lingua:

Postado

Tomara que amanha tenha!!!!!!!!!!!

Postado

Se eles querem perder os 4 pontos que o Clube dá eles vam por :ponder:

se por chaves sim perdem os 4 pontos,mais se porem chapolin eles não perdem não,tanto que a maioria dos fãs gosta do chapolin do cassiano,o que eles não gostam é do chaves,que como diz o luis paulo é culpa do próprio chespirito

Postado

Aeee Passou pra SC de novo ^^

To gostando da Rede SC SBT agora :rolleyes:

Postado

Gente, não reclamem que é reprise, pelo menos o SBT está passando.

Não assisti nenhuma vez quando passou. :(

Postado

eles preferem perder audiencias mostrando aquele famoso reloginho, do que exibir chaves e clube na madrugada.

Postado
eles preferem perder audiencias mostrando aquele famoso reloginho, do que exibir chaves e clube na madrugada.

Perder audiência mostrando reloginho? Querido, eles deixam de ganhar.... perder é só se eles já tivessem exibidos programas na hora do reloginho e de um dia pra outro botarem o maldito relógio lá, resultando em perda de audiência.... :lingua:

Pancada, manda o número da filial aew. Vou reforçar teu manifesto. Certa vez eu liguei pra lá e a telefonista atendeu. Quando eu perguntei quanto à grade da Madrugada, ela me disse que eu tinha que ligar pra São Paulo... -.-'

Aew, Luis, bora marcar um dia da gente ir lá em São Cristóvão, na sede do SBT aqui no RJ? Pelo menos a gente vai direto ao assunto e não têm o risco de desligarem na nossa cara, o máximo que pode acontecer é chamarem os seguranças pra expulsarem dois idiotas que gostam de Chaves. =P

:lambada:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.