Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
E engraçado... Não passou dos dez minutos!! o.O

e nem podia ja que o clube começou em seu horario estourado as 05:30, e logo depois as 05:40 começou o chaves.

Postado

Boas as piadas e final surpreendente.

No geral, gostei.

Postado

Cortaram o final com o Botijão entrando como se tivesse comido o leão mesmo.

Postado

Episódio já havia passado em 2001 e não dos melhores de Chaveco

=/

Postado

Esse episodio que passou hoje foi cortado?

Postado

Esse Chaveco não me agradou,tem uns melhores

Esse é fraquinho

Postado
Cortaram o final com o Botijão entrando como se tivesse comido o leão mesmo.

Ahhhhh, só faltava isso mesmo!! :closedeyes:

Postado

Huahauahauaa esse veio na fita Luis :lol:

Postado

O episodio foi cortado? em 2001 passou completo?

Postado

Não cortaram nada Michel

vc ta confundindo com o Dia no Zoologico

Postado
Não cortaram nada Michel

vc ta confundindo com o Dia no Zoologico

Sério?! Ah, assim muito melhor!! :surfing:

Postado

O SBT não vai se preocupar em cortar um tapa-buraco que tem o tamanho certo.

Postado

Curto muito esse episodio! César Leitao é demais, acho que chega a ser mais engraçado q a voz original do Botija. E Cassiano fez uma reaçao enquanto Chespirito tava com a boca fechada > "é ruim, hein?" sem comentarios, xD

Foi praticamente a mesma exibiçao de 2001, com a diferença que nessa cortaram a parte que Botija olha pra camera com cara de assustado depois que o Chaveco diz que o presente era um leao!

Postado
Curto muito esse episodio! César Leitao é demais, acho que chega a ser mais engraçado q a voz original do Botija. E Cassiano fez uma reaçao enquanto Chespirito tava com a boca fechada > "é ruim, hein?" sem comentarios, xD

Foi praticamente a mesma exibiçao de 2001, com a diferença que nessa cortaram a parte que Botija olha pra camera com cara de assustado depois que o Chaveco diz que o presente era um leao!

Isto é fizeram um micro corte!!

Postado

É, a partir de hoje, tbm curto, Victor!! \o/ E tbm mantenho a sua mesma opinião sobre o César... Ele era muito talentoso, mas infelizmente meio incompreendido por muitos. E kra, nem sabia desse corte de 2001, então o episódio de ontem veio mais especiaLL do que nunca!! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.