Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

. Comendo e Padecendo (Dr.Chapatin) - exibido no dia 15/05/2007 e 21/06/2007.

Postado

Que droga,eu perdi as duas exibições desse episódio

Postado

até vou começar a gravar alguns,foi sorte que eu não Gravei ontem,pois já tinha Gravado,não pela dublagem,mas quero ver alguns episódios,pois não conheço muitos episódios do Programa Chespirito.

Postado

Eu já tinha visto esse episódio para download, ele é + ou - bom.

PS: Eu não estou com sorte nessa semana. Todo dia eu coloco o celular para despertar, mas toda vez que não desperta e nem me acorda passa Clube, mas toda vez que toca e me acorda e vejo na TV não passa Clube. Que raiva! <_<

Postado

Pra passar esses episodios q estão passando eh melhor q nem passem, passar 1 episodio de 5 minutos reprisado e 1 de 20 minutos repitido eh osso, sendo q tem tantos episodios ineditos e naum exibidos nesses ultimos 2 anos (bem no finzinho de 2006/ meio de 2007)!!

Postado
Pra passar esses episodios q estão passando eh melhor q nem passem, passar 1 episodio de 5 minutos reprisado e 1 de 20 minutos repitido eh osso, sendo q tem tantos episodios ineditos e naum exibidos nesses ultimos 2 anos (bem no finzinho de 2006/ meio de 2007)!!

Discordo. Claro que é ruim assistir reprise, mas tem gente que ainda não gravou algum e tem essa oportunidade. Sou contra as reprises exaustivas do mesmo episódio.

Hipótese: O SBT parece ter um número restrito de episódios sendo exibidos na madrugada. Talvez perderam as fitas ou fazem de pirraça.

;)

Postado

É desorganização mesmo, Thiago. Fazem o mesmo com Chaves, onde um episódio às vezes fica 6 meses sem passar, e outro passa duas vezes no mês...

Só lembrar que teve um episódio do Don Caveira que teve a proeza de repetir apenas 4 dias após.

Postado

Alguem sabe quantos episódios existem do quadro Dom Caveira?

Postado
É desorganização mesmo, Thiago. Fazem o mesmo com Chaves, onde um episódio às vezes fica 6 meses sem passar, e outro passa duas vezes no mês...

Só lembrar que teve um episódio do Don Caveira que teve a proeza de repetir apenas 4 dias após.

Pode até ser, Fabão. Mas lembrando da reportagem do Pânico no Domingo Legal, o SBT tem uma sala com as fitas. Às vezes eles pegaram umas fitas para a sala de exibição e não voltaram pra pegar mais.

Postado

O quadro de hoje do Dr. Chapatin eu nunca tinha visto, quadro rápido e sem graça.

Postado

Eu naum acredito q o SBT perdeu as fitas, mas se perdeu pede outra já q o SBT naum comprou fitas para exibir o clube e sim o direito de exibição!!

O SBT passa os mesmos episodios pq eh burro, si bem q hj esse quadro de 5 minutos foi melhor do q nada, e eu estava sendo ingrato em dizer q eh melhor naum passar nada, já q o SBT naum tinha tanto oq fazer para encachar outro episodio em 5 minutos, eles podiam por aquela chamada da faiza especial I do SBT e colocar "O bar q só fecha depois do ultimo cliente", mas quando exibiram Don Caveira deu raiva!!

Postado

Willian, o problema é que o SBT não está nem aí pro Clube. Se pegar fogo e destruir todas as fitas ele nem pede outra pra Televisa.

;)

Realmente, acho estranho não passarem os outros quadros como Chespirito e outros sem ser Chaves ou Chapolin.

Postado

22/06/2007

05:18

Dom Caveira - Um morto muito vivo

Postado

Mais uma vez o SBT mostra q sabe ser burro!!

Postado

O SBT nem sabe mais o que coloca no ar, já é a terceira reprise desse episódio e 4 exibições esse ano.

. Um Morto Muito Vivo(Dom Caveira) - exibido nos dias 28/01/2007, 01/04/2007, 04/04/2007 e 22/06/2007.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  4. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.