Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
Esse episódio é do Dom Caveira?

Sim...

Vindo SBT, não posso nem reclamar nas reprises... pelo menos ainda tá passando Clube.

Vc tem razão, infelizmente o SBT eh esse canalzinho de m**** q possui uma das maiores obras mexicanas e transmiti-as de forma tão ruim!!

Postado

eu adoro esse episódio é super legal

Postado
Vindo SBT, não posso nem reclamar nas reprises... pelo menos ainda tá passando Clube.

muitos aqui num viram nem reprises, ja que foi agora que o clube esta sendo exibido nacionalmente aos sabados.

eu mesmo depois dessa volta so assisti uns 5 episodios.

Postado

E Não tem quer reclamar mesmo , pelo menos tá passando , mais aki no rio continua passando um programa imperdível

- A MARATONA DO RELÓGINHO !

Postado

Da outra vez que passou só vi a parte da sessão espírita.

Fraco o episódio.

Postado

Bom, comentando sobre o episódio de hoje (Droga, só chego tarde para comentar...): Episódio mais ou menos engraçado, só com algumas cenas boas, ex:

O guarda do Dom Caveira fica batendo na parte de trás de Ma. Antonieta. Mas depois, ele não percebe que ela saiu e Dom Caveira entrou e confunde-o com Ma. antonieta, batendo na parte de trás dele. Ótima cena.

Postado

o sbt é uma mer** com M de coliformes fecais! eu já vi esse episódio "o fantasma de desdêmona" na Repretel e achei muito massa... o sbt passou uma vez eu perdi pq no dia não passava aki, tá... daí agora repete em um dia que, de novo, não passa aki... na terça-feira, não tem programa local de madrugada na minha cidade e daria pra passar o clube, mas a mer** do SBT não exibiu nada... já é a segunda vez que o episódio passa e a segunda vez que eu perco :angry:

Postado

fico feliz de ver os episódios do clube na madrugada ( principalmente chapatin e don caveira). muita gente aqui reclama de barriga cheia.

Postado

Ue um dia tem que começar a reprisar ne

Postado
Ue um dia tem que começar a reprisar ne

Eh mas acho q agora naum seria o momento certo, já q tem mais uns 200 episodios no baú do SBT!!

Postado

sim,mais tbm não iriam por inéditos todos os dias,e a gente ja tem que agradecer a volta do clube,muitos pensavam que nem voltaria mais a ser exibido,e esta ai firme e forte,por isso que eu falo se eles deixam de repetir vocês falam que é perdido,e se eles passam vcs fala, que ta repetindo demais e se não passam vocês xingam pq não passou,os fãs sempre reclamando de barriga cheia,enquanto eu dava de tudo pra ver essa reprises não posso por causa da mer** do sbt ribeirão preto

Postado

Concordo com o cleberson, e ainda mais, os que têm TVs que passam Clube, não xinguem, nem falem coisas, pois vcs são privilegiados de terem (desculpem-me se eu falei alguma coisa que não agradou aos que não têm TV que não passa Clube). Mas o SBT devia passar para todo o Brasil, mesmo, mas acho que não vai ser. Tudo bem, pelo menos ele está exibindo Clube.

Postado

Ô pessoal pra reclamar de barriga cheia pEor era quando ficavamos mais de uma semana esperando pra passar o clube, nesse momento o clube tá numa situação "melhor".

O SBT tem que fazer o que for melhor pra ele, se ele exibir todos os episódios agora ele ficará sem nenhuma "carta" na manga. O $$ não é nenhum Quico pra não saber o que faz.

Postado

Devem estar fazendo algum tipo de manutenção porque a Alterosa não está exibindo hoje, colocaram rádio no lugar. Aqui em Sorocaba também tá com relógio. Será que vai passar para SP ou lá também está com relógio?

Se alguém da capital puder postar aqui o que foi exibido, agradecemos! :joinha:

Postado

Aqui passou um festival depois ficou o relógio numas barras coloridas (que esqueci o nome), e finalmente 5:43 começou "UM SALTO PARA O FUTURO"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.