Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Hoje até que dava para eu assistir, passei a noite acordado (tanto é que acordei agora há pouco), mas fiquei lendo e estudando, e como sabia que seriam reprises, continuei a estudar, e fiz bem. :P

Postado

Ótimos episódios! Espero que amanhã também passe.

Postado

Não teve Clube hoje. :(

Postado
Não teve Clube hoje. :(

Tbem a primeira série Jack e Bobby começou 2 da manhã

Postado

Hoje talvez não passe clube nem chaves... no guia eletrônico da TVA no SBT está como "manutenção preventiva" das 2h15 às 6h00. Mas se vltar antes quem sabe não venha uma avalanche de clube... só Deus (ou $$) sabe. Preparem seus gravadores hehehe

Postado

ah mais vai ter sim,isso é a afiliada,mais o sbt sp vai passar com certeza pelo menos o chaves.

Postado

isso é na matriz...

Postado

Olhem o que o SBT acabou de aprontar:

Colocou o último episódio do Tom e Jerry (de hoje) 14:14, e terminou 14:22. 8 minutos atrasados, e atrasou tudo, as séries começarame terminaram mais tarde. Provavelmente não teremos CLube hoje.

Postado
Hoje talvez não passe clube nem chaves... no guia eletrônico da TVA no SBT está como "manutenção preventiva" das 2h15 às 6h00. Mas se vltar antes quem sabe não venha uma avalanche de clube... só Deus (ou $$) sabe. Preparem seus gravadores hehehe

Será que na parabólica vai ficar aquele maldito reloginho, o pior é que eu fico sem ver as séries quando isso acontece

Postado

Colocou o último episódio do Tom e Jerry (de hoje) 14:14, e terminou 14:22. 8 minutos atrasados, e atrasou tudo, as séries começarame terminaram mais tarde. Provavelmente não teremos CLube hoje.

realmente a grade inteira ta atrasada em 8 minutos,ou seja isso diminui as chances de ter clube

Postado

Será que na parabólica vai ficar aquele maldito reloginho, o pior é que eu fico sem ver as séries quando isso acontece

Tomara que não tenha reloginho nem com listras coloridas e nem com logo do SBT na parabólica.

Postado

Isto está acontecendo por causa da guerra entre Pica-pau e Ton e Jerry, daqui a pouco a record com medo do SBT vai por o Pica-pau depois de 3 episodios de Chris e vai ter 2 episodios do chaves antes do Ton e Jerry!!

Postado

06/07/2007

Dr. Chapatin - Meu reino por uma mosca

Não sei a hora exata que começou, mas deve ter começado 05h22 ou 23...

E o SBT RP estreou uma nova imagem para a madrugada:

0706053512_0.jpg

A VERY WELL THE MISTER YO!

digo, averiguei o mistério.

Enquanto o SBT exibe apenas o logo, é manutenção da retransmissora, enquanto exibe o reloginho é o SBT que fecha o sinal.

Pelo menos é o que eu acho, porque trocariam o logo da regional, pelo logo antigo com reloginho, se não fosse o sinal do SBT que chega fechado para que a retransmissora não exiba programas pela metade. Ou seja, para que não exiba o Chaves.

----

Na comunidade do SBT Ribeirão Preto, depois de eu, o Fabão e um desconhecido reclamarmos, o Celso Luiz, apresentador do canal e que deve exercer algum cargo administrativo disse: Calma, tô pensando...

Espero que não demore muito...

Editado por Joanilson

Postado

passou novamente um pedaço do nome chespirito no final.

Postado

Nossa! E eu pensando que não ia passar Clube hoje. Episódio ótimo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O deputado federal Neto Carletto (Avante) decidiu limitar a voos domésticos a proibição de cobrança pela bagagem de mão. Em seu relatório, que pode ser votado pela Câmara hoje, ele autoriza as companhias aéreas a cobrar, nos trechos internacionais, uma taxa extra para o usuário levar uma mala de mão de até 10 kg. Em seu parecer divulgado hoje, Neto Carletto afirma que estender a gratuidade ao mercado internacional poderia reduzir a oferta de voos de empresas de baixo custo que fazem rotas na América do Sul. Fonte : https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2025/10/28/relator-restringe-proibicao-a-cobranca-de-bagagem-de-mao-a-voos-nacionais.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O “Conversa com Bial”, no ar desde 2017, pode estar com os dias contados. A Globo e o apresentador discutem o encerramento do talk show, exibido nas madrugadas da emissora, e já estudam novos formatos para aproveitar melhor o talento de Pedro Bial. Entre os fatores que pesam contra a continuidade estão o horário ingrato, o pouco retorno comercial e a dificuldade em garantir convidados relevantes diariamente. Apesar de sua importância cultural, o programa não conseguiu se firmar como um produto de grande impacto na grade. Pedro Bial tem demonstrado vontade de voltar a um programa semanal, nos moldes do “Na Moral”, que comandou entre 2012 e 2014 e sempre destacou como uma de suas experiências mais marcantes. Um projeto com esse formato permitiria maior cuidado na curadoria de pautas e entrevistas, além de oferecer mais espaço para o estilo reflexivo e analítico do jornalista. Dentro da Globo, Pedro Bial também responde pela área de documentários, onde é considerado peça-chave. A avaliação é de que Pedro Bial está subaproveitado no formato atual e poderia entregar mais em um produto com tempo e profundidade. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-e-pedro-bial-discutem-fim-do-conversa-com-bial-e-novo-programa-semanal
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E volta o vicio do RS no perdido mundial do Chapolin
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979) 13:39 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.