Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

sim,esse foi o que passou quando voltou o clube ele foi um dos 3 primeiros quadros exibidos

Postado
sim,esse foi o que passou quando voltou o clube ele foi um dos 3 primeiros quadros exibidos

Nananinanão.

Esse passou junto com:

Essa Doeu no Fígado

A Operação Caça Doentes

O Analista Que Não Deu Pé

Os três primeiros foram:

Acudam o Toureiro

O Velhinho Está Assanhado

O Gato e o Buldogue

O episódio de hoje (O BOXEADOR) está disponível para download nos sites:

www.ch500.net

www.clubedochaves.com.br

Postado

Que susto, quando eu vi no subtítulo o nome do episódio, pensei que era a versão de 1980!

Pena que não vi. Estou proibido de acordar de madrugada nas madrugadas de Sábado para Domingo.

Postado

Legalzinho esse episodio o boxeador, mas é inferior aos ultimos episodios exibidos!

Postado

E César Leitao dubla (agoniza) o boxeador, heuhe

Postado

Quando assisti hoje achei que ainda num tinha passado, ainda bem que eu num tinha!

:D

Postado

Hoje não teve Clube.

Postado

Tá passando um episódio do Dr. Chapatin, sem título anunciado.

EDIT: Acho que é "Essa doeu no Fígado"

;)

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Me deu um branco agora, esse não é inédito?Só me lembro do que é a versão com o Ruben, vou conferir as fitas do Clube 2001/02

Se alguém souber, ajude-me a tirar essa dúvida, rs

Abração :blackpower:

Postado
Me deu um branco agora, esse não é inédito?Só me lembro do que é a versão com o Ruben, vou conferir as fitas do Clube 2001/02

Rafael, não é inédito (já havia passado em 2001/2002) e também já havia passado no dia 07/02/2007.

;)

Qualquer coisa, consulte a lista de episódios do Clube, aqui no FUCH

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Legal. com a ajuda do meu celular, que descarregou antes de 05:00, eu não pude assistir Clube do Chaves.

Esse é de 1995, não é?

Postado

mais reprise............

Postado

Rafael, não é inédito (já havia passado em 2001/2002) e também já havia passado no dia 07/02/2007.

;)

Qualquer coisa, consulte a lista de episódios do Clube, aqui no FUCH

Opa, valeu, tenho o Clube inteiro gravado mas sabe como é, ás vezes a gente se confunde..auhauhauhuha..é muita coisa

Obrigado, abraço

Rafa :blackpower:

Postado

Esse episodio eu naum tinha e eu gravo em branco e preto (aff q burrico)!! (eu só tinha esse episodio de 2001, quando ele foi exibido em 2001 ele foi exibido completo?)

Postado

Sim, em 2001 passou completo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.