Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

sim,esse foi o que passou quando voltou o clube ele foi um dos 3 primeiros quadros exibidos

Postado
sim,esse foi o que passou quando voltou o clube ele foi um dos 3 primeiros quadros exibidos

Nananinanão.

Esse passou junto com:

Essa Doeu no Fígado

A Operação Caça Doentes

O Analista Que Não Deu Pé

Os três primeiros foram:

Acudam o Toureiro

O Velhinho Está Assanhado

O Gato e o Buldogue

O episódio de hoje (O BOXEADOR) está disponível para download nos sites:

www.ch500.net

www.clubedochaves.com.br

Postado

Que susto, quando eu vi no subtítulo o nome do episódio, pensei que era a versão de 1980!

Pena que não vi. Estou proibido de acordar de madrugada nas madrugadas de Sábado para Domingo.

Postado

Legalzinho esse episodio o boxeador, mas é inferior aos ultimos episodios exibidos!

Postado

E César Leitao dubla (agoniza) o boxeador, heuhe

Postado

Quando assisti hoje achei que ainda num tinha passado, ainda bem que eu num tinha!

:D

Postado

Hoje não teve Clube.

Postado

Tá passando um episódio do Dr. Chapatin, sem título anunciado.

EDIT: Acho que é "Essa doeu no Fígado"

;)

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Me deu um branco agora, esse não é inédito?Só me lembro do que é a versão com o Ruben, vou conferir as fitas do Clube 2001/02

Se alguém souber, ajude-me a tirar essa dúvida, rs

Abração :blackpower:

Postado
Me deu um branco agora, esse não é inédito?Só me lembro do que é a versão com o Ruben, vou conferir as fitas do Clube 2001/02

Rafael, não é inédito (já havia passado em 2001/2002) e também já havia passado no dia 07/02/2007.

;)

Qualquer coisa, consulte a lista de episódios do Clube, aqui no FUCH

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Legal. com a ajuda do meu celular, que descarregou antes de 05:00, eu não pude assistir Clube do Chaves.

Esse é de 1995, não é?

Postado

mais reprise............

Postado

Rafael, não é inédito (já havia passado em 2001/2002) e também já havia passado no dia 07/02/2007.

;)

Qualquer coisa, consulte a lista de episódios do Clube, aqui no FUCH

Opa, valeu, tenho o Clube inteiro gravado mas sabe como é, ás vezes a gente se confunde..auhauhauhuha..é muita coisa

Obrigado, abraço

Rafa :blackpower:

Postado

Esse episodio eu naum tinha e eu gravo em branco e preto (aff q burrico)!! (eu só tinha esse episodio de 2001, quando ele foi exibido em 2001 ele foi exibido completo?)

Postado

Sim, em 2001 passou completo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que ser o Merdeiros de novo! No fim, a desordem dos episódios se tratando de SBT e televisa é tão grande que nem quem tava trabalhando lá sabe o que aconteceu. Capaz que nem há 40 anos sabiam o que estava fazendo. Acho que era tipo aquele episódio do Chapolin que tem os gêmeos, um dizia pro Ramon colocar a vitrola de um lado, aí vinha o outro e falava que era do outro lado. No SBT, acho que um mandava dublar, o outro mandava engavetar e assim foi indo até ter o mesmo episódio dublado duas ou três vezes, outros sem dublagem nenhuma e até dublagem que foi perdida, e ninguém nem lembra.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso é montagem, só pra avisar.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que estranho a Televisa ter enviado faltando o começo para o Sbt, mas anos depois seguiu distribuindo com o começo, e mesmo assim ainda tem um corte depois da velha dizer "tinha que ser o Chaves":
  4. mc Jay-X
    Hummm, pior que a gente poderia perguntar para o próprio, mas tem um problema: https://www.facebook.com/jorgealejandro.gutierrezlopez Ele criou o perfil em 2011 e nunca postou nada kkkk
  5. Fbdooito
    Fbdooito respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora já temos a resposta:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.