Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Nossa, hoje é meu dia de sorte! Aconteceu um negócio com o meu celular, e ele não despertou. Ainda bem que não perdi nada. :D

Postado

Hoje aqui (na cidade onde moro) ficou só aquelas barras coloridas (sem o relógio), desde 04:42 quando terminou o ultimo seriado até 06:00 quando começou o programa Ataque de Risos!

Outra pessoa pode dizer se conseguiu assistir?

Postado
Hoje aqui (na cidade onde moro) ficou só aquelas barras coloridas (sem o relógio), desde 04:42 quando terminou o ultimo seriado até 06:00 quando começou o programa Ataque de Risos!

Outra pessoa pode dizer se conseguiu assistir?

Eu consegui assistir e gravar...

...as barras coloridas :cleopatra:

Postado

Êêê, parece que as barras coloridas foram pra todos hoje. hehe

Hoje até São Paulo pôde "prestigiá-las". :D

Postado

acho que pra São Paulo não teve as barras coloridas por que disseram que passou a "casimira de Taubaté" no chaves

Postado

Como assim até São Paulo pode prestigiá-las? Pelo menos para quem assiste o SBT captado por antena comum (o que é o meu caso), os "Teleseriados" seguiram por toda a madrugada (1h03 - "Estética" / 2h52 - "Sobrenatural" / 3h41 - "A Sete Palmos" / 4h41 - "Família Soprano") e o "Chaves" começou 5h39...

Ah, sim. Repetiram o truque da madrugada passada outra vez: foram exibidos dois episódios de "Estética"... Ou seja, mostrando mais uma vez a prioridade dada a CH na casa, o SBT não deixou tempo para o "Clube"...

Postado

Finalmente acabaram com as reprises, maravilha!!

P.S > O epi "Isto é malhação ou é malho" se passa no hotel do Seu Lucho. Espero que passem mais episodios com o velho dublado (se tiverem)

Postado

Como assim até São Paulo pode prestigiá-las? Pelo menos para quem assiste o SBT captado por antena comum (o que é o meu caso), os "Teleseriados" seguiram por toda a madrugada (1h03 - "Estética" / 2h52 - "Sobrenatural" / 3h41 - "A Sete Palmos" / 4h41 - "Família Soprano") e o "Chaves" começou 5h39...

Ah, sim. Repetiram o truque da madrugada passada outra vez: foram exibidos dois episódios de "Estética"... Ou seja, mostrando mais uma vez a prioridade dada a CH na casa, o SBT não deixou tempo para o "Clube"...

Ah, bom. É que eu tinha pensado que houve um erro do SBT e ele colocou as barras coloridas pra todas as TVs. Mas me confundi.

Postado

Realmente, hoje só tiveram as listras na madrugada da parabólica :(

Postado

Hj deve ter clube as 5h

aguardaremos;.;;

Postado

n houve clubeexibiram quase 2 horas de idolos

acho q clube rodou

Postado

Poxa sacanagem, hoje único dia da semana que a exibição é nacional, não passa.

Postado
Poxa sacanagem, hoje único dia da semana que a exibição é nacional, não passa.

Aliás, o problema tem se repetido há algumas semanas... Não só pelo "Ídolos" mais longo, mas também porque desde que o Magrão assumiu a direção do "Viva a Noite", o programa está acabando mais tarde...

Postado

Daqui a pouco tiram o Chaves tbm...

Postado

Pra mim o Clube rodou...

o Idolos era para ter 1 hora 15

teve 1 hora e 45

exiibram sem corte

aff

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Engraçado é a faixa infantil agora estar presente todos os dias mesmo com a baixa audiência, enquanto CH é descartado. Na faixa infantil eles também tem gastos com equipe, prêmios da roleta, pagamento dos apresentadores... Para CH, precisavam de um horário com comerciais para inserir patrocinadores.
  2. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É mais fácil o SBT fazer um canal só de jornalismo do que querer fazer isso praticamente o dia todo misturando com a programação normal. Tenho a impressão de que a emissora quer que a gente engula noticiários o dia todo ao invés de tentar fazer algo decente que atraia audiência sem precisar apelar para jornalismo.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A coluna Fernando Melo descobriu através de fontes de dentro do SBT que a direção do canal voltou a se reunir para falar sobre a atual programação matinal. A alta cúpula do SBT não descartou o plano de resgatar o programa ‘Vem Pra Cá‘ que deixou a programação em 2022 por baixa audiência. O SBT deseja voltar com o ‘Vem Pra Cá’ em sua programação matinal e já teria desenhado a nova grade. Nesta nova programação, o programa ‘Bom Dia & Cia’ sairia do ar. A ideia, no entanto, é que a nova versão do ‘Vem Pra Cá’ seja também com jornalismo. Dani Brandi e Darlisson Dutra foram cogitados para comandar o ‘Vem Pra Cá’. Fonte : https://www.areavip.com.br/televisao/bastidores/sbt-nao-descarta-plano-e-vem-pra-ca-deve-voltar-ao-ar/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.