Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

aliais acho q podem fechar o tópico,se voltar a passar a gente abre outro.

Postado
aliais acho q podem fechar o tópico,se voltar a passar a gente abre outro.

Concordo plenamente.. :joinha:

Postado

Naum achu q devem fechar o topico já naum!!

Se naum voltar nos proximos 45 meses ai sim, fechem por favor!!

Postado

Não é necessário fechar o tópico só porque não está passando.

Se ficar sem passar ele vai descendo, se voltar já está aqui.

;)

Postado

Naum vai ficar descendo naum senhor, pq sempre vem o msn del ocho, ou qualquer outro e fala:

"Naum teve clube hj!!!!!!"

Mas naum tiro a razão dele de postar isso, pq depois vem outro besta e diz:

"Hj teve clube ????"

Postado

a propósito uma novidade.

13/08:

não teve clube.

Postado

Clube já era!

Postado
Clube já era!

sim,e não sei pq ainda não fecharamm este tópico,não tem pq deixar ele aberto,o tópico do chaves fecharam e abriram outro e esse acho que ta grande e na hora de fechar e se clube voltar a gente abre outro,e não venham dizer que vai sumir sozinho pq não vai.mais enfim vcs sabem oq faz,só acho que não tem pra que deixar este tópico aberto,pois serão sempre os mesmos posts,exemplo:

dia 14/08 não houve clube.ai vem outro e diz.

acho que clube rodou.

ah pra ficar assim melhor fechar.

Postado

Se fecham hoje o tópico, amanhã passa Clube daí vem um dizer: "ahhhhhhhhhhhh mas pra quê fecharam aquele tópico?".

Deixa estar.

Postado
Se fecham hoje o tópico, amanhã passa Clube daí vem um dizer: "ahhhhhhhhhhhh mas pra quê fecharam aquele tópico?".

Deixa estar.

sim,mais então este tópico esta muito cheio,então fechem igual fizeram com o do chaves,e se passar vcs da moderação ou quem assiste as 5:00 abre outro.

Postado

deixa assim msm

sbt é maluco

vai alterar a grade de novo

vamos aguardar

Postado

Cleberson qual éa sua preucupação com este topico, e naum precisa ficar postando 15 vezes q eh pra fechar o topico (eh melhor vc naum ficar postando, pq daqui a pouco vem um reclama, vc me intende?)!!

Postado
Cleberson qual éa sua preucupação com este topico, e naum precisa ficar postando 15 vezes q eh pra fechar o topico (eh melhor vc naum ficar postando, pq daqui a pouco vem um reclama, vc me intende?)!!

sim,é melhor calar a boca se não vou me meter em outra briga com a moderação,vc tem razão valeu pelo aviso.

Postado

Fmz Cleberson, estamos sempre aqui!!

Postado

14/08/2007

Uma boa notícia pra variar... ^_^

...NÃO TEVE CLUBE <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.