Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
GRADE ALTERADA

TERÁ CLUBE HJ !

PREPAREM OS VHS OU DVD !

21:40 SBT Brasil

22:25 Câmera Café

22:30 Hebe

00:00 Jornal do SBT

00:45 Câmera Café

00:50 Providence

02:15 Everwood - Uma Segunda Chance

03:15 Tal Mãe, Tal Filha

04:15 Sétimo Céu

deve ter un 20 minutios de clube apos Setimo Ceu

Mas você tem mesmo certeza Luis? :leitor:

Postado

JA EDITEI MEU POST NICSON

VE LÁ

Postado

É Luis, poderá ter Clube (um pouco dificil), mas não custa nada ter um pouco de esperança e um pouco de otimismo..!

Postado

Vamos continuar miguelando 20 minutinhos de clube ás 5 da madrugada. Qm sabe o SBT dê 21 minutos ás 4 da madrugada...

Postado
GRADE ALTERADA

PODERÁ CLUBE HJ !

PREPAREM OS VHS OU DVD !

MAS TB PODEM PODE SER EXIBIDO 2 EPISODIOS DE EVERWOOD

MAS GRAVEM

MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR

21:40 SBT Brasil

22:25 Câmera Café

22:30 Hebe

00:00 Jornal do SBT

00:45 Câmera Café

00:50 Providence

02:15 Everwood - Uma Segunda Chance

03:15 Tal Mãe, Tal Filha

04:15 Sétimo Céu

deve ter un 20 minutios de clube apos Setimo Ceu

Sétimo céu terá dois episódios que é pra série acabar logo, e estreiarem pássaros feridos, ou então passará os flintstones :rolleyes:

Anotem :P

Postado

25/09/2007

05:15 - Chaveco - Que roubada chaveco [reprise do dia 28/08/2007] *Esse é o epidódio batizado de "me roubaram um relógio"

relogio10.jpg

relogio7.jpg

relogio5.jpg

relogio1.jpg

05:25 - Pancada - Estilista com muito estilo [Exibido na CNT]

estilista01.jpg

estilista02.jpg

estilista03.jpg

estilista04.jpg

estilista05.jpg

estilista06.jpg

estilista07.jpg

estilista08.jpg

-------------------------

O Eduardo estragou a brincadeira :(

Postado

Pancada - Estilista com muito estilo [Exibido na CNT]

estilista01.jpg

estilista02.jpg

estilista03.jpg

estilista04.jpg

estilista05.jpg

estilista06.jpg

estilista07.jpg

estilista08.jpg

Esse do Pancada ainda não tinha sido exibido no SBT, né ? Era inédito no SBT.

Postado

Ótimos episódios, vlw pelas fotos MSM e Eduardo..! ..."Que bom que finalmente passou CLUBE"..!

Postado

Eu avisei que ia poder ter heheheh

legal !

Postado

Consegui gravar finalmente! :lol:

Esse dos estilistas é bem fraquinho. Destaque para a Cecília, nem parece ela dublando, soube imitar muito bem a voz da Maria Antonieta no original (falando tudo meio chiado).

luis, sabe se pode ter nos outros dias também ou foi só "presente"? :P

Editado por Thomas

Postado

Curti bastante os 2 episodios.

Episodios mto engraçados, o primeiro q eh inedito pra mim, jah q eu perdi no ultimo dia 28.

Postado

Ainda bem que não parei de gravar as madrugadas do SBT! O do Chaveco eu já tinha, mas esse do Pancada não... Aliás, achei esse episódio regular, tem lá suas partes engraçadas..

Postado

Que raiva! Perdi os episódios! Eu iria preparar ontem, mas acabei me esquecendo. <_<

Postado

Desde que voltou em 2006 esse é o primeiro episodio do Pancada de 1994 que passam. Achei que a Gota Magica fez esse episodio ficar bem mais divertido do que a BKS, ainda mais pq a Cecilia dublou muito bem (unica e exclusivamente nesse achei melhor que a Sandra Mara).

Postado
Que raiva! Perdi os episódios! Eu iria preparar ontem, mas acabei me esquecendo. <_<

Eu tbm esqueci de por pra gravar, mas não sei como eu acordei ás 4:50 da manhã...

E sem sono deu pra garvar direitinho!! hehe, eu gostei bastante do episodio do pancada, não vejo onde tem partes sem graça...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.