Ir para conteúdo

POPULAR TV - Sem exibições

Featured Replies

Postado
Gente, o horário do Chapolin no primeiro post desse tópico está errado. É 13:30. ;)

Corrigido. :joinha:

Postado

Hoje foi o último episódio da temporada de 1977. Então amanhã começa a temporada de 1978 com os seguintes episódios:

- Nós e Os Fantasmas

- Quase Um Velório

Ambos são ex-inéditos.

Postado

E agora começou... CHAVES! :wacko:

"Somos cafonas" (1977)

Editado por Thomas

Postado

exatamente que eu saiba la só exibe chapolin não é?e passou chapolin lá hoje?

Postado
exatamente que eu saiba la só exibe chapolin não é?e passou chapolin lá hoje?

Sim!

Hoje foi:

Chapolin - Nós e os fantasmas

Chaves - Somos cafonas (ou "O professor apaixonado")

Postado

Que bom que agora estão passando Chaves!

Só falta passarem Chespirito, se não for pedir demais. :D

Postado

Ótimo, pra gravar vai ser uma beleza! ^_^

Postado

Tá passando Bolo Envenenado agora! \o/

Eu tava doido pra ver esse episódio, toda semana eu dizia que ele ia passar desde o dia que eu acertei que ia dar Juanna Gallos. :\

Tomara que passem "O Gigante" de novo, que só tive oportunidade de gravar da Repreteco. =]

Thomas, obrigado por dizer que passava de madrugada, já tinha até esquecido e agora eu tenho como ver Chapolin mesmo não tendo tempo pra ver. ^_^

----

Que saco. De 3 episódios exibidos, 1 deles era normal e outro eu já tinha gravado. Achei que fossem passar pelo menos uns 5. :\

Postado

Parece que desistiram do Chapolin.

Chaves - As panquecas da D. Clotilde (1977)

Chaves - Catapora v.3 c/ Pópis (1979)

Editado por Thomas

Postado

Eu não estou acreditando até agora que eu perdi esse episódio. <_<

Que pena! Mas ainda bem que o Pedro já postou fotos.

Postado

vixe sera que o chapolin la vai ficar igual aqui no brasil,perder lugar pro chaves e ficar sumido

Postado

Chaves: A carabina - 1979 e O Dia das crianças - 1979

Postado

sim,eles pularam o episódio dos peixinhos coloridos,primeiro episódio sem o seu madruga

Postado
  • Autor

Mas eles não estão exibindo em ordem... Digo, acho que não, pois ontem mesmo passaram um de 77...

Postado

Cleberson, eles passavam Chaves antes, depois começou o Chapolin, agora terminou o Chapolin e eles voltaram com Chaves. Eles revezam. ;)

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 02 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 14:30 - Chaves: Amarelinhas e balões (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 3 x 0 Mallorca - O atacante brasileiro Antony fez 2 gols.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois da exibição da saga de Acapulco ontem e da boa audiência, acredito que nas próximas semanas, o SBT deve exibir a saga do vendedor de churros (A sociedade) que não é exibida há 5 anos na TV aberta, as 3 primeiras partes da Festa da Boa Vizinhança (só que dessa vez, com a dublagem MAGA), as 3 partes da saga dos refrescos (Nem todos os bons negócios são negócios da China, Refrescos numa fria e A insônia do Seu Madruga), as 3 partes da saga do Seu Madruga Sapateiro, depois as duas partes do "Nada como ser um expert no assunto" junto com algum episódio Herbert Richers do programa Chespirito, as duas partes da "Branca de Neve" do Chapolin junto com mais um episódio Herbert Richers para tapar buraco e, na semana do Natal, 3 das 4 partes do "Hóspedes do Senhor Barriga". Essa exibição com 1h de duração é muito boa para passar as sagas. Como tem o Teleton na semana que vêm, não descarto que o SBT escolha o Festival da Boa Vizinhança para exibir (se vir, como disse antes, que venha os episódios com dublagem MAGA clássica).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Legal o cenário do pátio da vila.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Passando agora no Programa Sílvio Santos uma prova do Topa Tudo por Dinheiro com participantes vestidos de Chaves tendo que remar um barril gigante com um desentupidor como remo, e com um painel da vila ao fundo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.