Ir para conteúdo

Dúvida cruel sobre Chompiras e Botijão

Featured Replies

Postado

Galera uma duvida cruel que eu tenho em minha caxola é a seguinte, no DVD "O Melhor do Chespirito - volume 4" .... tem o episódio Assaltando a Escola .... e este episódio tem como cenario justamente a escolinha do professor Girafales e nele eles mostram onde eles sentavam e de suas travessuras .... e pelo q da pra se observar é o lugar onde NhoNho e chaves sentavam...

será q NhoNho se revoltou com as viagens da mãe e com o Mimo do Pai para virar bandido?

será q chaves não seguiu a risca do episodio do Ladrão da Vila e virou bandido?

alguem poderia me explicar isso?

é uma duvida q tenho

Postado

eu também pensei isso...

Tambem porque quando criança o nhonho namorava a pópis

Postado

bem pensado...

Postado
  • Autor

mas tipo PELUDINHO...

no caso se a Ximoltrufia fosse a Popis ela seria fanha e não é ......

Pode ser no caso um apelido q os bandidos deram pra ele "BOTIJÃO" e "CHOMPIRAS" !!!!

mas no caso a duvida seria apenas sobre eles dois .... pois o resto dos personagens tem nada a ver com o seriado Chaves !!!!

Postado

Mas Pópis so foi fanha(no méxico) até 74(acho,no maximo 75) ate quando ela saiu por um tempo e voltou falando normal.Foi a dublagem brasileira que deixou ela fanha ate 79

Postado
  • Autor

PELUDINHO isso eu sei ... q ela era fanha até 74/75 ..... mas é o seguinte .....até agora ela não deu nenhum vertigio de ser a Popis ........ nunk apareceu um apesodio dela sei la vai .... triste e se abrindo para uma boneca ... ai sim eu diria q era a popis .... mas esse episodio mostra q é Nho Nho e Chaves .... nossa quando eles contam a historia deles nessa escolinha eu me arrepiei ...........

Postado

Godines, tbm naum começa a viajar!!

A Popis brasileira é fanha até 93...

Se o Nhonho eo Chaves fossem o Botijão eo Chompiras, pq eles mudaram de nome em sua fase adultera?

O Nhonho naum precisava roubar para ter as coisas, mesmo pq ele era filho unico e seu pai o Zenon Barriga e Pesado daria de tudo por seu filinho!!

Postado

HuahauahUAHUaahauahHAUAHhauaha

Agora endoiadaram de vez, desde quando Chaves e Nhonho são amigos? Nas brigas quem apanhava sempre era o Nhonho..

Agora vocês endoidaram... :lol:

Postado

Só digo uma coisa: Huahuauhauhauhauhauh

:lol:

Postado
  • Autor

bom sei la foi uma ideia q tive ...

o nhonho poderia muito bem ter entrado na vida do crime por sei la ter fikdo rebelde por causa de sua mae não lhe dar atenção e pelos mimos de seu PAI !!!!!

o chaves pode ter entrado para essa vida como qualquer garoto de rua ... podemos ver pelo livro ...

nào deixa de ser uma idéia cosiente gente .... qm garante q isso nao aconteceu msm !!!!!

Postado

Pode ser... Tem até uns episódios em que o Chaves pensa ser super-herói, um tal de Chapolin. Sinal de que ele já estava meio biruta, e não é a toa que ele e o professor embirutaram e se tornaram Chalouco Pancada e Lucas. Finalmente, o Chaves estudou medicina, e se tornou um tal de Dr. Chapatin quando velho. :D

Postado

Para quem acompanhou bem a série deve saber que "Botijão" não é apelido e sim o nome dele e todos sabemos que nunca foi dito na série pelo filho da bola de praia: Nhonho é meu apelido. O nome de Botijão é "Gordon Botijão". E, embora Chaves nunca tenha tido a oportunidade de dizer seu nome, tenham a certeza de que ele não se chama "Aquiles Esquiveu Madrazzo", nome verdadeiro de Chompiras.

;)

Postado

Orkuteiros detected!

Postado

Pensamento bom o de vocês. Pode ser que isso tenha acontecido. Mas até agora ninguém falou se existia algum relato desses nas séries Chómpiras e Chaves.

Postado

Se for assim o Chapolin éo Chaves adulto tbm.

O Tripa seca éo Seu Madruga...

Ah para nada vê esse topico (desculpe mas éa minha opinião)!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.