Ir para conteúdo

CHAVES AGORA TAMBÉM ÀS 19h00!

Featured Replies

Postado
Horário da madrugada bem que podia rodar né?

Além de não passar em muitos lugares, ser um horário péssimo pra quem não acorda cedo, ainda fica com episódios exclusivos....

e o bom que se tirassem o episódio editado da tarde, poderiam passá-los em algum dos outros 2 horários (14h15 e 19h) completo...

Faltou lembrar tbm q é o único horário q dá pra gravar Chaves decentemente.

Atualmente só vejo Chaves nesse horário, acredito q não prejudica ninguém o fato do sbt exibir de madrugada.

Atrapalha sim, tem episódios que só passam essa hora..

Refrescos, Madruga professor, briga dos pombinhos, io-iôs, carpinteiro parte 2 e etc..

Postado

deixem eu entender:

dentre os horários, me digam em quais, o Chavinho está sendo exibido sem cortes:

05:45?

14:15?

14:45?

19:00?

Ah! Os realmente completos estão em fulltime ou com intervalos regularmente?

Postado
deixem eu entender:

dentre os horários, me digam em quais, o Chavinho está sendo exibido sem cortes:

05:45?

14:15?

14:45?

19:00?

Sem Cortes e com Intervalos: 05:45 - 14:15 - 19:00

Com cortes e Fulltime:14:45 (passa só dois blocos)

Os completos estão com intervalos

Postado

então a exibição da madrugada está inteira agora? Até bem pouco tempo era completamente editada. O mundo está cheio de surpresas.

Uma outra pergunta:

a exibição da madrugada está nacional ou só poderei pegar pela parabólica?

Postado
então a exibição da madrugada está inteira agora? Até bem pouco tempo era completamente editada. O mundo está cheio de surpresas.

Uma outra pergunta:

a exibição da madrugada está nacional ou só poderei pegar pela parabólica?

Não é nacional, acho que passa para Minas, Rio Grande do Sul, Brasília, e talvez outras (poucas) cidades que recebam o sinal de São Paulo.

Se você não for de nenhum desses lugares o jeito é assistir pela parabólica. :joinha:

Postado

Só pela parabólica, Eduardo. ;)

Quando a gente fala "completa", são as edições remasterizadas. Alguns são completinhos, outros tem microcortes.

Postado

Eh bom q passe Chaves de madrugada, pq eu estudo quando tem prova nesse horario (pq eu naum esqueço na hora da prova, intende?) ai eu aproveito e vejo o Chaves!

Valete, Chaves naum eh cortado de madrugada acho q desde fevereiro, isto eh, faz tempo...

Postado
  • Autor

Antonio Felipe dando o furo (:o) mais uma vez :D

Postado
Antonio Felipe dando o furo (:o) mais uma vez :D

Como sempre você é o primeiro a dar o furaco... digo, o furo :assobiando:

:rolleyes:

Postado

mais axo q devem tirar o da sete da noite,e o tesourado troka colokandu um do chapolin completo

Postado

O SBT acabando, gente, eles estão completamente perdidos.

Quando o Silvio Santos não conseguir tocar mais a emissora, vai tudo do pro brejo. É ele que está segurando as pontas....

Postado
  • Autor

Eu acho que o SBT devia fazer o que o educador disse, mas tudo ao contrário. Chapolin às 19h já! :D

Postado

4 Chaves e 0 Chapolin! Vergonha!!

Eh assim:

5:40 Chaves

14:15 Chaves

14:35 Chaves

19:00 Chaves

Podia ser assim:

5:40 Clube do Chaves

14:15 Chaves em desenho animado

14:35 Chaves

19:00 Chapolin

Será q eh dificil pro SBT acimilar isso?

Postado
Só pela parabólica, Eduardo. ;)

Quando a gente fala "completa", são as edições remasterizadas. Alguns são completinhos, outros tem microcortes.

Até melhor assim. Gravei hoje a parte 2 de Acapulco. Além de um tanto cortado, o episódio estava com a imagem bem embaçada. Pelo menos esses têm micro-cortes, mas com a imagem mais limpa.

Valete, Chaves naum eh cortado de madrugada acho q desde fevereiro, isto eh, faz tempo...

Putz! É que faz tempo que não vejo. Não sabia que estava inteiro. Perdi um tempo precioso para tentar gravar o que me falta ter em DVD. Está em que horário mais ou menos? Continua oscilando entre 05:30 e 06:00 ou parou em algum horário mais certinho? (início e término)

Postado
Horário da madrugada bem que podia rodar né?

Além de não passar em muitos lugares, ser um horário péssimo pra quem não acorda cedo, ainda fica com episódios exclusivos....

e o bom que se tirassem o episódio editado da tarde, poderiam passá-los em algum dos outros 2 horários (14h15 e 19h) completo...

Faltou lembrar tbm q é o único horário q dá pra gravar Chaves decentemente.

Atualmente só vejo Chaves nesse horário, acredito q não prejudica ninguém o fato do sbt exibir de madrugada.

É aquilo que o Alma disse, tem episódios exclusivos para esse horário e não é nacional... e mesmo se não houvesse essa história de episódios que só passam de madrugada, o fato de passar um episódio de madrugada faz com que demore mais para ele passar em algum outro horário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fantasma do Longe Moco
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.
  5. Pavi
    Por isso eu digo que, se essa emissora for de arrasta pra cima, não vai ser à toa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.