Ir para conteúdo

CHAVES AGORA TAMBÉM ÀS 19h00!

Featured Replies

Postado

vi na net q o viva noite rodou, naum vai ter mais..entao axu q possa passa chaves ou chapolin nesse sabado em algum horario..vai ter mudanças de nvo no sbt

Postado
vi na net q o viva noite rodou, naum vai ter mais..entao axu q possa passa chaves ou chapolin nesse sabado em algum horario..vai ter mudanças de nvo no sbt

eu num axu q passi chaves e nem chapolin :assobiando: ...pq ja anunciaram outro seriado no horario. Se for passar deve ser as 19 hs mesmo, ne? Alias, esse horario ta otimo na minha opiniao.

Postado

sim,esta confirmado ja os horários serão o seguinte:

15:15 - "Namoro na TV e Etc... - Crianças na TV" - com Celso Portiolli - AO VIVO

17:00 - "Namoro na TV e Etc..." - com Celso Portiolli - AO VIVO

19:00 - "Chaves"

19:30 - "Chiquititas Argentina" - Cap. 06

20:15 - "Amigas & Rivais Brasil" - Cap. 16

21:15 - "SBT Brasil" - AO VIVO - com Cínthia Benini e César Filho

22:00 - "Séries Premiadas I" - Em Nome da Justiça (Close to Home) - Eps. 13 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

23:00 - "Séries Premiadas II" - Desaparecidos (Without a Trace) - Ano 02 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA

00:00 - "Cine Belas-Artes" - Cine Majestic - INÉDITO

02:45 - "Ídolos - Ano 02" - Melhores Momentos

04:00 - "Fim de Noite LEGENDADO" - Massacre no Bairro Japonês

05:40 - "Chaves

então confirmado chaves para as 19:00,eu tbm estou gostando desse horário victor.

Postado

Chapolin 10 da noite seria muito bom,Todos poderíamos assitir e daria uma boa audiência.

Postado

Chapolin ás 10 da noite com uns 2 episodios na integra seria o ideal, acho q daria uns 10 pontos!!

Postado
No Chaves da madrugada também tem as tarjas, eu vi.

E não sei porque o pessoal faz escândalo por causa de umas míseras tarjas de "Parte 1", "Parte 2". Nos filmes e seriados (quando passava a Sessão Comédia e a Sessão Aventura) da Globo sempre teve elas. Até acho que o SBT demorou pra adotar essa idéia, que dá uma noção pra quem assiste casualmente se falta muito pra acabar. A única coisa que eu acho exagero é aquela faixa de "LIVRE" daquele tamanho no início.

Mas as tarjas que o Michel se refere é aquelas que anunciam a programação, tipo essa:

qph-1184435232.jpg

Postado

Vou ser cincero, nenhuma tarja me deixa tão bravo, só uma: "Chiquititas á seguir", mas melhor do q "Rebelde á seguir"!

Odeio isso!!

Mas as tarjas de parte 1,2 e etc são otimas nos filmes, já no Chaves eh desnecessario, já q todos nós sabemos q tem 3 blocos!!

Postado

é essa msm msm del ocho.

Só pra SP essa mer**, pra mim é como se não tivesse passando Chaves durante o dia, pois só o q em interessa é terminar a coleção e não ver mais essa droga de canal.

Postado

Falta quantos episodios pra vc completa?

Postado
é essa msm msm del ocho.

Só pra SP essa mer**, pra mim é como se não tivesse passando Chaves durante o dia, pois só o q em interessa é terminar a coleção e não ver mais essa droga de canal.

Pra mim o mesmo! Só que pra mim ainda faltam alguns (muitos)... FBV, Seu Madruga Carpinteiro, Seu Madruga Fotógrafo, A Briga dos Pombinhos e mais alguns...

Postado
Falta quantos episodios pra vc completa?

Mais da metade, já tenho tudo em DVD, mas a qualidade da gravação agora está melhor.

Postado

sempre gostei de ter Chaves aos sábados, pois é um horário alternativo e não satura, já q é apenas semanal... só não pode ser cortado...

mas pelo menos no sábado podiam voltar com o Chapolin... :(

Editado por FooCH

Postado

Eu acho...

Que deveriam tirar um episódio da exibição das 14:15 e por um do chapolin no lugar.

Postado

concordo...tirando o cortado e clokandu chapolin sh q inteiro neh?

Tbm to gostando do episodio a noite...

Postado

eu acho que esse horario da noite é o melhor pro chaves,tinham que por o chapolin as 14:15 e por raven as 14:45 assim sempre sobraria 15 minutos pro clube na madrugada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo ✔️ Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz). O SBT devia exibir esses episódios no domingo, mas prefere reprisar material já exibido na rede em 2025, paciência, né. Pelo menos não preciso acordar cedo no domingo de manhã. Dos episódios não anuais com dublagem MAGA, da temporada de 1979 do Chaves, o SBT já exibiu para a maioria das grandes cidades do Brasil o total de 35 episódios. Dessa temporada de 1979, o SBT só não exibiu para a maior parte das praças na TV aberta, os 3 episódios "O dia de São Valentim", "É duro ser eletricista" e "A fonte dos desejos", exibidos apenas na exibição de segunda a sexta. E, com relação à temporada de 1977, o SBT já exibiu para a maioria das praças o total de 28 episódios. Dos episódios de 1977 que tem apenas uma parte, só "Uma aula de canto" não foi exibida para a maioria das praças no ciclo atual (2024, 2025 e 2026). Tem outros episódios dessa temporada de 1977 que também não foram exibidos, mas como eles fazem parte de sagas de 3 partes, é até compreensível. Eu não sei se o SBT não exibe por má vontade, por incompetência, por burrice, se eles querem saturar a série pra audiência cair e eles poderem botar outra coisa no lugar, se eles gostam de irritar os fãs e ver os fãs reclamando nos fóruns e nas redes sociais, aí eu não faço ideia. Só sei que a última exibição com alguma novidade no SBT foi no dia 25 de junho.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.