Ir para conteúdo

Programa evangélico da Band é acusado de homofobia

Featured Replies

Postado
E pra quem acha q o Cheves ta ganhando hahuhauhauhauhuahauh so pode ser brincadeira. Um cara q nao respeita a Deus nunca vai vencer nada.

Justamente por isso que eu acho que ele tá ganhando. Por argumentar com fatos, e não com pregações como "quem não respeita Deus não vence em nada"...

Postado
BV é oriundo de Besouro Verde? Eu mal palpitou na discussao (xP te amo luquinha smack xP).

não fala assim pq vc me encabula :wub: xD

eu não acredito em nenhuma religião,sou ateu

sou mil vezes mais teses como a de darwin,do que a biblia

Tava demorando pras Darwinetes/Dawkinetes/Nietzchetes chegarem... e aquele fato q eu contei anteriormente, algum desses pseudo-intelectuais ateus explicariam?

Postado
E outra, nem gosto de discutir sobre religião em um fórum, a gente acaba pegando antipatia pela pessoa por causa das discussões, do mesmo jeito que eu não gostava do Chómpirras antes :P

Isso não tem nada a ver. A pessoa tem que saber separar discussões como essa do âmbito pessoal. Eu me dava bem com várias pessoas que eram do fóru (sei lá quem continua aqui xP) e com quem sempre ficava discutindo xP

É só não partir pra baixaria e pro "Eu to certo" "Nao, eu to certo" "Nao, eu to certo", aí perde a graça.

Mas como eu dizia, eu to certo XP

Isso é coisa minha... ;)

E você tá errado! :adminpower:

:P

---

Faço das palavras do BV as minhas, quem se diz ateu poderia explicar?

Postado

E Toninho, espiritismo não é religião, é uma doutrina filosófica ;)

Postado
Tava demorando pras Darwinetes/Dawkinetes/Nietzchetes chegarem... e aquele fato q eu contei anteriormente, algum desses pseudo-intelectuais ateus explicariam?

Esse fato?

e tem coisas que só a existência de um Deus explicaria: tenho uma professora de português que na época de fazer vestibular, tentou medicina por 3 anos, nao passou porque tinha altas dificuldades com Química... e depois dessas tentativas, presenciou um acidente em q a vítima perdeu um dedo e foi horrível, ela nao aguentou e desmaiou... aí q ela decidiu cursar Letras, e é uma das melhores professoras de português da cidade... são essas coisas que decidem um sucesso profissional que não acredito em tantas coincidências, só a existência de Deus explica

Uai, isso é muito fácil de explicar, ela queria fazer medicina, mas não era apta para isso. Se não descobrisse no acidente que presenciou, descobriria durante a faculdade ou até mesmo depois de formada.

Muitas coisas os intelectuais e os ateus não explicam, mas os religiosos menos ainda, afinal, responder que tal coisa é assim porque Deus quis é fácil, isso não é explicar coisa nenhuma.

Eu acho péssimo esse negócio de atribuir tudo o que acontece à vontade de Deus, menosprezando as falhas ou esforços das pessoas. Tá cheio de gente aí que atribui unicamente a Deus a cura de várias doenças. Queria ver se essas pessoas estariam aqui pra agradecer se não fosse o trabalho de médicos e de pesquisadores que desenvolvem medicamentos e aparelhos que possibilitam a cura dessas doenças...

Editado por Fabão

Postado

Esse chílian sofre de anencefalia, não é possível. Recolha-se à sua insignificância, tu nunca deve ter lido a bíblia, só fica repetindo o que teu pastorzeco bispão-limpeza diz. Cresça intelectualmente antes de dirigir a palavra a mim, saia da tua Mansão Foster e largue a chupeta ideológica e o chocalho extremista.

A ignorância suprema é utilizar Deus para maltratar e humilhar pessoas. Que moral tem as igrejas evangélicas pra falar algo, MESMO se Jesus Cristo tivesse pregado a homofobia? Quantos líderes evangélicos e católicos foram flagrados pedófilos e homosexuais? Isso pra NÃO falar nas falcatruas do Pedir Dinheiro, digo, Edir Macedo e asseclas. São pessoas obtusas, desprovidas de qualquer senso crítico que alimentam as Igrejas, enquanto o povo passa fome os bispos e pastores passam férias na Grécia.

Postado
Esse chílian sofre de anencefalia, não é possível. Recolha-se à sua insignificância, tu nunca deve ter lido a bíblia, só fica repetindo o que teu pastorzeco bispão-limpeza diz. Cresça intelectualmente antes de dirigir a palavra a mim, saia da tua Mansão Foster e largue a chupeta ideológica e o chocalho extremista.

A ignorância suprema é utilizar Deus para maltratar e humilhar pessoas. Que moral tem as igrejas evangélicas pra falar algo, MESMO se Jesus Cristo tivesse pregado a homofobia? Quantos líderes evangélicos e católicos foram flagrados pedófilos e homosexuais? Isso pra NÃO falar nas falcatruas do Pedir Dinheiro, digo, Edir Macedo e asseclas. São pessoas obtusas, desprovidas de qualquer senso crítico que alimentam as Igrejas, enquanto o povo passa fome os bispos e pastores passam férias na Grécia.

Moderação, o Junior nao faltou com respeito ao usuario Chillian?

Quanto a parte dos pastores pedirem dinheiro, esse dinheiro é usado pra fazer obras na igreja, ou vc acha q os instrumentos e outras coisas sao de graça? O pessoal reclama quando ve um pastor evangelico pedir dinheiro, acha um fim do mundo. Pq nao falam nada quando aqueles padrecos mentirosos pedem. Como vcs acham q as igrejas vao se manter?

Postado

Joel, o problema é que a bíblia não prega a institucionalização da Igreja... segundo a bíblia, Igreja é o corpo de cristo, é um simbolismo, e não uma instituição com CNPJ e o diabo a 4

Postado

Júnior, eu sou dizimista porque isso está na bíblia, mas antes de me tornar um, procurei saber o que era feito com esse dinheiro. Minha igreja é pequena, com o dinheiro compramos os instumentos, fazermos cestas básicas para dar para os membros mais pobres enfim, todos sabem o destino do dinheiro

Como diria meu ex-sogro que era pastor, não há crentes safados, mas sim safados que se dizem crentes

;)

Postado

aliás, odeio essa denominação "crente"... como o proprio nome já diz, aquele que crê e só isso... o diabo é o maior crente de todos, pq viu o próprio Deus

Postado
eu posso ser preconceituoso, mas hipócrita eu nao sou :)

Perfeito, Lucas. Penso a mesma coisa. :cheguevara:

Eu concordo inteiramente com o Malafaia. E outra, ele expressou a opinião dele de maneira civilizada e sem nenhum desrespeito. Está corretíssimo.

perfeito.

e outra, o Silas é um excelente pastor! ;)

Postado
Esse chílian sofre de anencefalia, não é possível. Recolha-se à sua insignificância, tu nunca deve ter lido a bíblia, só fica repetindo o que teu pastorzeco bispão-limpeza diz. Cresça intelectualmente antes de dirigir a palavra a mim, saia da tua Mansão Foster e largue a chupeta ideológica e o chocalho extremista.

A ignorância suprema é utilizar Deus para maltratar e humilhar pessoas. Que moral tem as igrejas evangélicas pra falar algo, MESMO se Jesus Cristo tivesse pregado a homofobia? Quantos líderes evangélicos e católicos foram flagrados pedófilos e homosexuais? Isso pra NÃO falar nas falcatruas do Pedir Dinheiro, digo, Edir Macedo e asseclas. São pessoas obtusas, desprovidas de qualquer senso crítico que alimentam as Igrejas, enquanto o povo passa fome os bispos e pastores passam férias na Grécia.

Júnior, o que eu falei há alguns posts serve para você também:

Pessoal, quem quiser discutir religião, esteja a vontade, mas por favor, respeitando sempre a religião alheia. Não é porque o cara não acredita em Deus ou porque segue a risca uma religião que ele pode ser tachado de burro ou ignorante, respeito sempre. :joinha:

Saibam respeitar a opnião dos demais na discussão. Argumentem sempre com fatos, e não com falta de respeito (não é preciso usar um palavrão para algo ser considerado ofensivo).

Postado
  • Autor

Eu não sei quanto a esse contexto, mas meu primo evangélico de Minas, dessa igreja desse Silas, não podia ver gays e adjacentes na tv, que saia reclamando de que eles não são dignos, e tudo mais.

Pra mim, gays, não tenho preconceito algum. Nenhum me assaltou, mesmo.

Postado

O meu pensamento sobre dinheiro é o mesmo dos protestantes...a riqueza é bem-vinda, fruto daquilo que você trabalhou por toda a vida...

Essa história de dízimo é besteira. E os fiéis da IURD que dão quase todo o seu dinheiro pra eles? Os pastores ficam pedindo dinheiro o tempo todo nos cultos, pra colocar em cima de Bíblias, e tal...eu falo isso por que vi, quando fui uma vez a um templo com minha mãe e minha avó.

Por quê a Record é o que é hoje? Fruto de todo o dinheiro despejado pelos fiéis...

Eu leio a Folha Universal de vez em quando e me custa a entrar na cabeça toda aquela cantilena. "Ó Deus, não esqueça que sou um dizimista fiel". Com tanta gente que se mata trabalhando e nunca sai do lugar, e outros que são ricos por desvios de conduta, me fazem questionar a função do dízimo...

Postado
Tá cheio de gente aí que atribui unicamente a Deus a cura de várias doenças. Queria ver se essas pessoas estariam aqui pra agradecer se não fosse o trabalho de médicos e de pesquisadores que desenvolvem medicamentos e aparelhos que possibilitam a cura dessas doenças...

Vc fala isso porque nunca foi curado por Jesus, e nunca alguém bem proximo de vc foi.

Sim, e as curas "misteriosas" são são de créditos unicamente de Jesus não, tem curas que são Sataná que proporciona como na Bíblia está escrito, que ele enganará muitos fazendo milagres e maravilhas.

Agora se vc pede pra Jesus te curar, é clar oque quem está te curando é Cristo.

Esse chílian sofre de anencefalia, não é possível. Recolha-se à sua insignificância, tu nunca deve ter lido a bíblia, só fica repetindo o que teu pastorzeco bispão-limpeza diz. Cresça intelectualmente antes de dirigir a palavra a mim, saia da tua Mansão Foster e largue a chupeta ideológica e o chocalho extremista.

A ignorância suprema é utilizar Deus para maltratar e humilhar pessoas. Que moral tem as igrejas evangélicas pra falar algo, MESMO se Jesus Cristo tivesse pregado a homofobia? Quantos líderes evangélicos e católicos foram flagrados pedófilos e homosexuais? Isso pra NÃO falar nas falcatruas do Pedir Dinheiro, digo, Edir Macedo e asseclas. São pessoas obtusas, desprovidas de qualquer senso crítico que alimentam as Igrejas, enquanto o povo passa fome os bispos e pastores passam férias na Grécia.

Obrigado cara pelos "elogios", e como um bom Cristão ofereço a outra face.

Será que eu tou repetindo aqui tudo o que um partorzinho ta falou?? Se vc não tem capacidade de pesquisar sobre as coisas, não venha dizer que os outros são assim.

Lideres evangélicos como homo?? como pedófilo?? rpz... pode até ter algum, mas vc vai generalizar a religião toda por causa de alguns... Dos padres até que eu sei que tem mesmo, afinal o celibato influencia... mesmo assim, não podemos condenar a religião por alguns caras que não valem a pena! A cada um tem que usar seu discernimento para saber se uma pessoa é um mau carater.

Esses argumentos acima citados por vc saõ os famosos argumentos ou fatos??? Eu acho que até agora vc's só sabem falar dos que estão errados por não falam dos que estão certos, dos alimentos que as igrejas mandam para a africa, etc..?

Pessoal, quem quiser discutir religião, esteja a vontade, mas por favor, respeitando sempre a religião alheia. Não é porque o cara não acredita em Deus ou porque segue a risca uma religião que ele pode ser tachado de burro ou ignorante, respeito sempre. :joinha:

Saibam respeitar a opnião dos demais na discussão. Argumentem sempre com fatos, e não com falta de respeito (não é preciso usar um palavrão para algo ser considerado ofensivo).

Mas se eles não tem fatos suficientes. Eles estão certos em partir para a agressão verbal...

Eu não sei quanto a esse contexto, mas meu primo evangélico de Minas, dessa igreja desse Silas, não podia ver gays e adjacentes na tv, que saia reclamando de que eles não são dignos, e tudo mais.

Pra mim, gays, não tenho preconceito algum. Nenhum me assaltou, mesmo.

Um caso a parti cara, tu vens aqui jugar um religião, só por causa de um indivíduo?? aff

Faça o favor né?

O meu pensamento sobre dinheiro é o mesmo dos protestantes...a riqueza é bem-vinda, fruto daquilo que você trabalhou por toda a vida...

Essa história de dízimo é besteira. E os fiéis da IURD que dão quase todo o seu dinheiro pra eles? Os pastores ficam pedindo dinheiro o tempo todo nos cultos, pra colocar em cima de Bíblias, e tal...eu falo isso por que vi, quando fui uma vez a um templo com minha mãe e minha avó.

Por quê a Record é o que é hoje? Fruto de todo o dinheiro despejado pelos fiéis...

Eu leio a Folha Universal de vez em quando e me custa a entrar na cabeça toda aquela cantilena. "Ó Deus, não esqueça que sou um dizimista fiel". Com tanta gente que se mata trabalhando e nunca sai do lugar, e outros que são ricos por desvios de conduta, me fazem questionar a função do dízimo...

Meu imrão, pára de falar de igreja A, B, C...

A discurção aqui é sobre religião, e não sobre denominção!!!!

Que Droga, vc's julgam uma Religião por causa de uma denominação... oxi... vão arrumar argumentos...

Se num gosta da universal, vá para a Assembléia de Deus. hehe

Eu tbm sou contra a pregação da prosperidade, até porque Jesus era pobre.

Ele mesmo disse: "É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que entrar no reino dos céus."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A apresentadora Sabrina Sato anunciou que está grávida do ator Nicolas Prattes. O anúncio foi feito pela filha de Sabrina Sato, Zoe, de 7 anos, filha do ator Duda Nagle. Fonte : https://gshow.globo.com/comportamento/maternidade/noticia/sabrina-sato-anuncia-que-esta-gravida.ghtml
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pior que tem que ser "soca" por que quem não está vendo não vai entender que o Chaves empurrou o sanduíche de qualquer jeito no bolso que faz parte da piada... 🤣 Quanto a fonte do áudio original do remendo vai depender se esse remendo já foi feito quando fizeram a audiodescrição ou se foi feito depois...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Final Fantasy VII Revelation" pode ampliar ainda mais a presença de personagens oriundos dos spin-offs da franquia. A possibilidade foi comentada pelo diretor Naoki Hamaguchi, em uma sessão de perguntas e respostas com fãs em Xangai, na China. O diretor comentou sobre a possibilidade de personagens como Cissnei, apresentada originalmente em Before Crisis : Final Fantasy VII e que retornou em Final Fantasy Rebirth, aparecerem no próximo jogo. "Há uma coisa que posso afirmar. Esta série Final Fantasy VII Remake não é simplesmente uma recriação da obra original. Nosso objetivo é criar um único e novo Final Fantasy VII que incorpore os cenários e conceitos de todos os spin-offs anteriores, como Final Fantasy VII : Advent Children, Dirge of Cerberus e Crisis Core. Cmo esse conceito naturalmente será levado para Revelation, acredito que no último jogo haverá personagens que apareceram nos diversos títulos da compilação de FF7. Cada um desses personagens possui uma base de fãs grande e dedicada, então queremos criar uma obra capaz de satisfazer os sentimentos dessas pessoas". Fonte : https://meups.com.br/noticias/final-fantasy-vii-revelation-spin-offs/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A evolução do mercado de cervejas alterou os critérios de decisão de compra dos consumidores, que passaram a considerar fatores como a origem dos ingredientes, o tipo de malte e a experiência de consumo. A disputa entre os grandes fabricantes do setor concentra-se nos segmentos premium e superpremium, onde atributos como a pureza da receita, a identidade das marcas e a consistência do sabor dividem espaço com as variáveis de preço e volume. Os reflexos dessa disputa por valor e posicionamento de marcas já são visíveis nos balanços financeiros do setor. Durante uma teleconferência de resultados realizada no início de junho de 2026, o diretor-executivo da AB InBev, Michel Doukeris, afirmou que a operação brasileira registrou desempenho sólido no primeiro trimestre. O resultado teve como principal impulso o ganho de participação nas categorias premium e superpremium. Michel Doukeris informou que a companhia avançou ou manteve participação em 75 % dos mercados onde atua. “Continuamos a ganhar market share em cerveja e spritz”, afirmou. Na prática, isso significa que a empresa aumentou sua fatia de mercado nessas categorias. Anna Paula Alves, diretora de Categoria da Ambev, confirma que o avanço das cervejas premium reflete uma mudança no comportamento do consumidor brasileiro, que busca mais variedade e novas experiências de consumo. “Nosso consumidor de premium é um consumidor que exige mais, quer mais versatilidade e mais opções”, afirmou. A executiva também atribui o crescimento do segmento à ampliação das opções disponíveis no mercado. A estratégia de diversificar o portfólio permitiu à companhia fortalecer sua presença na categoria. “Hoje, as cervejas premium representam cerca de 25% do mercado brasileiro, e nossas marcas premium e superpremium seguem crescendo em ritmo acelerado”, disse Ana Paula Alves. Para a diretora da Ambev, o Brasil se consolidou como uma plataforma importante para inovação no setor. “Marcas como Stella Artois Pure Gold e Michelob Ultra refletem nossa capacidade de acompanhar a evolução das preferências dos consumidores brasileiros”, destacou, ao citar a procura por alternativas com menos calorias, menos carboidratos e sem glúten. A estratégia ocorre em um segmento historicamente disputado com a Heineken. No terceiro trimestre do ano passado, a Ambev informou ter alcançado a liderança da categoria premium no Brasil pela primeira vez em dez anos. A Heineken, porém, contesta os números. A empresa atribui o cenário a uma disputa de preços nas gôndolas dos supermercados. De acordo com a Heineken, a marca teve papel central na transformação brasileira do segmento premium. Segundo estimativas internas do grupo, o segmento saiu de cerca de 5 % para 25 % do mercado de cervejas, em pouco mais de uma década. “Pela primeira vez em mais de uma década, a Ambev parece estar recuperando participação no mercado de cerveja no Brasil. A marca Heineken, após uma trajetória notável de 15 anos, mostra sinais de maturidade do ciclo”, aponta um relatório da BTG Pactual. A Copa do Mundo de 2026 deve elevar o consumo global de cerveja em cerca de 1 bilhão de copos de 500 ml, segundo estimativa da Jefferies, instituição financeira dos Estados Unidos especializada em análises de mercado para investidores. A edição do torneio em 2026 conta com 48 seleções e 104 partidas, acima dos 64 jogos das edições anteriores. A ampliação da competição deve resultar na Copa do Mundo com maior consumo de bebidas já registrado. Os analistas também projetam que a Copa do Mundo 2026 impulsionará os volumes globais de vendas de cerveja entre 0,2% e 0,3% em 2026. O torneio tem como sedes os Estados Unidos, o Canadá e o México, três mercados relevantes para a indústria cervejeira. Fonte : https://www.gazetadopovo.com.br/brasil/cervejas-premium-ampliam-mercado-e-acirram-disputa-por-consumidores-no-brasil/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Egito vencer o Irã na próxima rodada, vai garantir o primeiro lugar do grupo G.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.