Ir para conteúdo

[Pedido] Foto do Chaves no Julgamento

Featured Replies

Postado

Eu quero a foto do Chaves quando vai começar os créditos q aparece ele de frente e de lado e a versao do desenho.

• 4 semanas depois...
Postado

Procure, aqui no fórum por CRÉDITO DE EPISÓDIOS DO CHAVES vai aparecer com letra na cara dele mas vai

Postado
20070911-192701.jpg
Postado

superfotao120.jpg

clip_image022.jpg

^_^

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Brigadao, aeh gente, desculpa num ter agradecido antes, eh que minha internet agora eh discada e ate eu achar o topico e agradecer demora nessa porcaria de internet.

O motivo das fotos eh que eu baixei o faceworx no BaixaKi, quando peguei a internet alta. VLW!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Saudades do horário das 20h
  2. TIO JOÃO
    Desde quando o episódio do quem não tem cão tinha voltou tinha saído a informação que tinha encontrado ele
  3. Cleberson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Eu acho...
    O Show do Motor vinha acumulando baixos índices e agora Chaves volta a ter seu horário nacional Vão usar com o Domingo Animado a mesma estratégia que fizeram com a Caverna Encantada, colocando CH antes e depois pra ver se pega audiência de quem tá na sala de espera. Será que teve alguma influência da repercussão do especial de fim de ano?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.