Ir para conteúdo

Quais Programas e Séries que deveriam voltar a Grade do SBT

Featured Replies

Postado

bananas de pijamas era mto chato

Postado

Além de todo o conteúdo CH

eu acho que topa tudo por dinheiro era um bom programa

• 2 anos depois...
Postado
bananas de pijamas era mto chato

Era ridículo! :lingua:

Deveria voltar O Super Herói Americano, deveriam exibir Cybercop (se bem que nunca foi do SBT), Spectreman, Ultraman, Ultraseven, O regresso de Ultraman - tudo isso com a dublagem original - , e reprisar a novela Jerônimo. E reexibir (com a dublagem clássica) os filmes Thunder - Um homem chamado Trovão, O lobisomem americano em Londres, O exterminador de aço, etc.

Postado

Chapolin e Raja.

Postado

- Conteúdo CH

- Fora do Ar (este era ótimo)

- Sete e meio

- Topa tudo por dinheiro

- Programa Livre

- Dois a um

O SBT produziu talk shows ótimos ao longo de sua trajetória e tem todo potencial de uma grande emissora. Não sei onde está o juízo de seus diretores!

Obs: Vi alguém que citou "TV Animal". Este programa retornou à grade recentemente, totalmente reformulado. Eu aprovei a mudança.

• 9 meses depois...
Postado

Blosson

Três é Demais

Dose Dupla

Cavalo de Fogo

Ursinhos Carinhosos

Disney Cruj

Chapolin

Clube do Chaves

Entre outros...

Postado

Chapolin.

Clube do Chaves.

Topa ou não topa.

Pica-Pau.

Postado

Poxa, Pica-Pau clássico passa na Record. E muito. Não me decepciona nem um pouco.

Podia voltar, sem as óbvias séries CH:

- Fly

- Mr. Bumpy (aquele bicho verde que comia meias! uhu)

- Punky

- Cavalo de Fogo

Bom, sobre o Cruj, eu acho que não. Teriam que fazer uma nova versão, visto que no formato que era, tipo ao vivo, os programas eram muito específicos, muito localizados no tempo e não podem ser tomados como universais. E a nova versão seria um lixo.

Poxa, vida, Programa Livre? O Serginho tem contrato na Globo, isso é impossível.

Postado

CHAPOLIN!!!

Editado por Lucas Fernando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com todo respeito, mas essas exibições estão uma completa porcaria.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo quer assinar um contrato fixo de 2 anos com a apresentadora Xuxa Meneghel.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.