Ir para conteúdo

24 anos de Chaves no Brasil

Featured Replies

Postado

24 anos de Chaves, quase a mesma idade do q eu q tenho 25!!!

Felicitações a exibição do Chaves no SBT e no Brasil, um dos poucos programas da TV brasileira com maior durabilidade. :festa:

ps. Quantos anos o Chapolin está sendo exibido no Brasil?

Postado

que siga mais 25, 25 e mais outros 25 anos sendo exibido e fazendo a nossa alegria!!

Postado

Vou ser fã das séries CH até ficar velinho gagá, hehe! Pelo o amor de Deus, 24 anos é muito, e como satura, nem pra comemorar exibido uns inéditos e e perdidos...

Que siga seguindo :legal_tv:

Postado

Uhuuu tem a mesma idade que eu, 24 anos.

tomara q fique mais 24, mais 48..... kkkk

Postado

ainda bem que o chaves está no sbt a tantos anos.

é o silvio santos tinha comprado o chaves em menos de 500 dollar o contrato no inicio, o sbt faturou muito com o querido chaves.

Postado
Chaves vai ser eterno no SBT!!

Chapolin já achu q naum volta mais!!!

Caramba... eu sou ruim de previsão faiz tempo eim? xD

Que bom!

Pra comemorar, o SBT passa o facão no aniversário do professor lingüiça.

Postado
ps. Quantos anos o Chapolin está sendo exibido no Brasil?

Hoje completam 24 anos de Chapolin no Brasil. :D

Embora eu ache que na verdade seja amanhã que se complete 24 anos de Chaves, e depois de amanhã os 24 anos do Chapolin.

Postado

Parabéns ao Chaves...que possa ficar no ar no SBT por mais 24 e 24 e 24!!!!!

Foi a decisão mais acertada do SBT até hoje...e pensar que meia dúzia e ignorantes rejeitaram esse fenômeno na época!!!!! :doido:

Postado

Tambem espero que Chaves fique pelo menos 10 anos mais no ar

Postado

Pessoal o sbt dia exibir no aninversario do chaves o episodio Caçando Lagartixas como foi o primeiro episodio muitos nunca assitiram esse episodio.

o que vocês acham ?

Postado

espero que continue passando normalmente mas sem saturar por muitos anos mais

e que daqui a 25 anos estejamos comentando os 50 anos de Chaves no Brasil

Postado
ps. Quantos anos o Chapolin está sendo exibido no Brasil?

Hoje completam 24 anos de Chapolin no Brasil. :D

Embora eu ache que na verdade seja amanhã que se complete 24 anos de Chaves, e depois de amanhã os 24 anos do Chapolin.

então parabéns ao Chapolin e que nos dê muitas alegrias e que não seja retirado do ar

e nacional

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 100 % de aproveitamento. África do Sul ficou com a segunda colocação e vai enfrentar o Canadá no próximo domingo, às 16h. Coreia do Sul ficou em terceiro lugar e ainda não está classificada (vai depender dos resultados de outros grupos). Tchéquia, quarta colocada, está eliminada da Copa do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.