Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ai como você é Quico :D

Digo, só depois do seu testemunho que eu percebi que era você naquela foto, logo, entendi porque você havia gostado da foto do cara ao lado do Eu Amo o Silvão :D

Postado
Ai como você é Quico :D

Digo, só depois do seu testemunho que eu percebi que era você naquela foto, logo, entendi porque você havia gostado da foto do cara ao lado do Eu Amo o Silvão :D

Ahhhhhhhh siiiiimmmm!!! :P Pois é, mas não viu que o Michel escreveu embaixo da foto "Thotho y yo in my house" ? Quem mais poderia ser "Thotho"? :rolleyes::P

Postado
  • Autor

35910281_b67e3be9b1.jpg

Digo... digo... é que quando entrei nesse tópico, fui pego entre 12. Entre 12 da noite, aí meus olhos ficam cansados para ler textos em francês :lambada:

Postado

Pois eu pensei que era Thoto de tonto :headscratch::lol:

Postado

Não, é de Thomate, msm. ;)

Não imaginava que o Paulo Bonf... Thomas fosse mais alto que o miCHel... legal. :D

Postado
thomasfotouq4.jpg

Thoto e yo in my house =DD

:cleopatra:

O amor é lindo! :wub: :wub: :wub:

Postado

deixando o cabelo crescer, Thomas? :cleopatra::cheguevara::blackpower:

Postado

Sim. :P

Postado

legal a foto. É a prova de que o FUCH não é feito só de brigas, mas também de belas demonstrações de amizade. :rolleyes:

Que bom que tiraram sem flash, ficou melhor assim ;)

Gente, alguém reconhece este user?

morpher.jpg

TCHAN-TCHAN! Por favor não se ofendam, se não gostarem me falem e tiro na mesma hora.

Postado

O senhor vai deixar o cabelo crescer, tem namorada nesse meio? :rolleyes::assobiando::muttley:

Postado

O senhor vai deixar o cabelo crescer, tem namorada nesse meio? :rolleyes::assobiando::muttley:

Não... só estou deixando crescer para ver se fica legal. Mas também não vou deixar muito comprido, porque não gosto. Além disso, meu cabelo não cresce pra baixo, ele cresce pra cima. :P

Editado por Thomas

Postado
Além disso, meu cabelo não cresce pra baixo, ele cresce pra cima.

Pra isso inventaram a chapinha :assobiando:

Postado

Thomas parece o cara do Rush na foto.

Postado

Sim, ele quer pegar a Yoko Ono.

Postado

só falta ele decidir trabalhar [praça]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.