Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado

totalmente o oposto do seu primo menino puro...

Postado

Pois é, lindo, inteligente, etc. :P

Editado por Arnold

Postado
Bom, hoje estou de bom humor, e regalá-los-ei com uma foto minha, já havia antes mostrado uma para o Thomas, mas agora eu está aí, para todos verem, foto tirada hoje, no aniversário do meu vô.

fotowf3.jpg

PS. Sem gozações e gracejos.

Agora entendo porque você sempre escondeu o rosto.... :rolleyes:

Digoo... :unsure:

=P

----

Um regiminho aí faz bem, hein? =P

Postado

Também não é para menos, hoje comi muito bolo, refrigerante, guloseimas em geral.

Tive até dor na barriga. :P

Postado

Está na mesma que eu :P

Mas logo vcs verão minha foto... <sei>

Postado
Bom, hoje estou de bom humor, e regalá-los-ei com uma foto minha, já havia antes mostrado uma para o Thomas, mas agora eu está aí, para todos verem, foto tirada hoje, no aniversário do meu vô.

fotowf3.jpg

Arnold, você é o da direita ou o da esquerda?

Postado

O da esquerda, e o da direita é o meu avô.

:rolleyes:

Postado

Nossa, a coisa tá feia neste tópico, mas isso vai mudar, esperem eu postar minha foto B)

Postado
Nossa, a coisa tá feia neste tópico, mas isso vai mudar, esperem eu postar minha foto B)

Si-si-si-simmm.... :wub:

Digo... :unsure:

Deus me livre! :rolleyes:

Postado

ai que menino bonito... digo, inteligente!

aheuuhaeuhaeuhaeuhaeuaeh

micheeeel posta sua foto!

Postado

fotowf3.jpg

Arnold, você é o da direita ou o da esquerda?

Huahauaha, essa foi a melhor pergunta do ano.

Postado
ai que menino bonito... digo, inteligente!

aheuuhaeuhaeuhaeuhaeuaeh

micheeeel posta sua foto!

http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=entrevista_8

Tem a foto dele nesta entrevista. Quaisquer danos ao monitor são de inteira responsabilidade da pessoa. ;)

<ta>

----

Michel, ja ouviu falar em pente? =P

Postado

ahhhhhhhhhhhhh

ele nem eh tao feio qto eu pensava! euheuhuheuheeuhe

Postado

Bom, o Arnold, pelo menos é mais magro que o Kagiva :assobiando:

Postado

Eu acho que tenho no meu email uma foto do Michel com a camisa do Chapolin... xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O deputado federal Neto Carletto (Avante) decidiu limitar a voos domésticos a proibição de cobrança pela bagagem de mão. Em seu relatório, que pode ser votado pela Câmara hoje, ele autoriza as companhias aéreas a cobrar, nos trechos internacionais, uma taxa extra para o usuário levar uma mala de mão de até 10 kg. Em seu parecer divulgado hoje, Neto Carletto afirma que estender a gratuidade ao mercado internacional poderia reduzir a oferta de voos de empresas de baixo custo que fazem rotas na América do Sul. Fonte : https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2025/10/28/relator-restringe-proibicao-a-cobranca-de-bagagem-de-mao-a-voos-nacionais.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O “Conversa com Bial”, no ar desde 2017, pode estar com os dias contados. A Globo e o apresentador discutem o encerramento do talk show, exibido nas madrugadas da emissora, e já estudam novos formatos para aproveitar melhor o talento de Pedro Bial. Entre os fatores que pesam contra a continuidade estão o horário ingrato, o pouco retorno comercial e a dificuldade em garantir convidados relevantes diariamente. Apesar de sua importância cultural, o programa não conseguiu se firmar como um produto de grande impacto na grade. Pedro Bial tem demonstrado vontade de voltar a um programa semanal, nos moldes do “Na Moral”, que comandou entre 2012 e 2014 e sempre destacou como uma de suas experiências mais marcantes. Um projeto com esse formato permitiria maior cuidado na curadoria de pautas e entrevistas, além de oferecer mais espaço para o estilo reflexivo e analítico do jornalista. Dentro da Globo, Pedro Bial também responde pela área de documentários, onde é considerado peça-chave. A avaliação é de que Pedro Bial está subaproveitado no formato atual e poderia entregar mais em um produto com tempo e profundidade. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-e-pedro-bial-discutem-fim-do-conversa-com-bial-e-novo-programa-semanal
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E volta o vicio do RS no perdido mundial do Chapolin
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979) 13:39 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.