Ir para conteúdo

Windows 95 faz 12 anos...

jr.com

Recommended Posts

Postado

5VPFKnBYOSI

Parabéns Windows 95!

Pois ele foi a primeiro a inserir, o famoso "Menu Iniciar", a area de trabalho e a Barra de tarefas.

E ele foi uma evolução do windows 3.1.

Vocês ainda conhecem alguem que ainda utiliza esse SO?
Postado

MICROSOFT WINDOWS RULEZ

Parabéns Windows 95

Postado

Parabéns! :campeao:

BANAM todos com vigor, sim?

<_<:P

Postado

5VPFKnBYOSI

Parabéns Windows 95!

Pois ele foi a primeiro a inserir, o famoso "Menu Iniciar", a area de trabalho e a Barra de tarefas.

E ele foi uma evolução do windows 3.1.

Vocês ainda conhecem alguem que ainda utiliza esse SO?

Sim eu utilizo ele aind ano meu antigo PC, claor é em versão OSR mas é windows 95 hehehehehehe.

Hoje utilizo ele só para ajuda apesar de que a maquina que ele está instalado pode instalar o windows XP tranquilamente mas para isso tnehoq ue fazer um Upgrade na memória.

Postado

Parabéns!!!!!!!!!!! ^_^

Postado

Legal...

Postado

Meu primeiro computador, um IBM Aptiva veio com ele. Na época, um Pentium II, com 14 mb de memória Ram, me quebrou um ótimo galho até meados de 2001/2002.

Gosto muito dos antigos SO's da Microsoft, até pouco tempo atrás tinha o Dosbox no Kurumin.

É uma pena que a qualidade dos SO's da Microsoft tenham caído, exigindo 1gb de ram, no minimo, e por aí vai. Coisas feitas as pressas não dão certo, e é o que o Vista tá se mostrando, infelizmente, tomara que isso mude no Seven.

Enfim, até uns 3 anos atrás uma colega usava um Windows 95, não sei se ainda usa. xD

Postado

E na repartição onde eu trabalho, em tempos de Vista, ainda se usa em alguns computadores o Win95. O meu é um podrão Win2000 Profissional.

E em 1997 a minha escola ainda usava Windows 3.1 ^_^

O meu Windows preferido é o 98.

Postado

xore Lucas!

parabéns super Windows! :lol:

Postado

Quem deve chorar é quem perde todos os dados depois de um belo vírus no computador... isso até agora eu nunca tive mesmo testando várias distros linux em pouco espaço de tempo ^_^

super windows, super em consumo de ram, em instabilidade, em monopolização, roubo de código...

se o q a M$ faz fosse bom, não estariam subornando um monte de país pra aprovar o novo formato do M$-office como padrão ISO

no mais, foi o primeiro S.O. q eu usei, no primeiro pc de casa, um belo pentium 100 (acho q sim) com uma placa sound blaster q veio mais ou menos em 26 de dezembro de 1996, q durou até 2003, até pegou um ruindows 98 nos ultimos dias em ksa

Postado

Windows.

Foi, é, e sempre será o sistema operacional mais usado no mundo.

=]

Postado
Quem deve chorar é quem perde todos os dados depois de um belo vírus no computador... isso até agora eu nunca tive mesmo testando várias distros linux em pouco espaço de tempo ^_^

super windows, super em consumo de ram, em instabilidade, em monopolização, roubo de código...

se o q a M$ faz fosse bom, não estariam subornando um monte de país pra aprovar o novo formato do M$-office como padrão ISO

no mais, foi o primeiro S.O. q eu usei, no primeiro pc de casa, um belo pentium 100 (acho q sim) com uma placa sound blaster q veio mais ou menos em 26 de dezembro de 1996, q durou até 2003, até pegou um ruindows 98 nos ultimos dias em ksa

Windows, muito fácil de usar, é intuitivo. Qualquer pivete de 5 anos já sai mexendo. Já o Lixux exige alguma complexidade pra certas operações, muitos programas que vc quer usar, só baixa no Windows...

Windows :wub:

Lixux :ban:

Postado

Windows, independente de Linux crescer a cada dia, nunca vai alcançar Windoes em termos de venda.

Concerteza Linux, tem mais opcões, acho bem legal o Linux, mas como o Antonio disse, é mais trabalhoso.

Se perde muito tempo.

Não vamos tirar os meritos do windows também, afinal de contas. Todo mundo, que existe na face da terra

sabe o que é Windows.

Postado

Vida longa ao Windows. :reverencia:

Postado
Windows, independente de Linux crescer a cada dia, nunca vai alcançar Windoes em termos de venda.

Isso é verdade, Linux não vende quase nada... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      806

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      88

Materiais sumidos do SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      806

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Jaciinto
      88

Materiais sumidos do SBT

5. Mula Irônica
      88

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...