Ir para conteúdo

Vc toma bebidas alcóolicas?

Vc toma bebidas alcóolicas? 57 votos

1. 1. Vc toma bebidas alcóolicas?

• Nunca.
      22
    • Às vezes, em ocasiões especiais
      26
    • Sempre tomo algumas
      4
    • Sim, todo dia estou no boteco da esquina xD
      5

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Cara fui o terceiro a votar na opção 4 :P

mas é o seguinte eu saiu cansado do trabalho enfrente 4 horas de faculdade quando chego em casa meu pai tá me esperando com aquela cervejinha básica...meu fígado já acostumou é como se fosse água

>D

quando saio eu tomo outras coisas...como vodka uisque...ou conhaque o/

• 8 meses depois...
Postado

Resucitando o topico,nunca bebo e pretendo nao beber e nem fumar,pois kero ser o orgulho da mamae....heheh

Postado

Cof, cof, cof

--

Haja ressucitação...

Editado por Antonio Felipe

Postado

não bebo, não fumo, não uso drogas e não faço sexo apenas conto mentiras...

Postado
não bebo, não fumo, não uso drogas e não faço sexo apenas conto mentiras...

by Tim Maia

-

Só bebo em Ocasiões Especiais...

Postado

eu gosto apenas de champanhe e vinho , e muito de vez em quando eu tomo , mais soh no fim de ano e natal

Postado
Cof, cof, cof

--

Haja ressucitação...

Ressuscitação. :joinha:

Postado

Não bebo, nem quero beber nem fumar.

Postado

Bem só bebo em ocasioes especiais, ou quando tem festinhas em casa, bebo cerveja, vinho e champanhe, mais oq eu to com vontade esperimentar é smirnoff (acho que assim que se escreve), no natal eu bebi uns copos de cerveja e de champanhe e no ano novo tomei praticamente sozinho uma garrafa de 4 litros de vinho e 5 copos de champanhe. Meu vô e minha vó quase não tomaram esse vinho tomei praticamente sozinho

Postado
Bem só bebo em ocasioes especiais, ou quando tem festinhas em casa, bebo cerveja, vinho e champanhe, mais oq eu to com vontade esperimentar é smirnoff (acho que assim que se escreve), no natal eu bebi uns copos de cerveja e de champanhe e no ano novo tomei praticamente sozinho uma garrafa de 4 litros de vinho e 5 copos de champanhe. Meu vô e minha vó quase não tomaram esse vinho tomei praticamente sozinho

Cleberson o Bebum....

__

Eu não bebo em ocasião nenhuma....e pretendo manter esse meu costume. Quero ser um atleta saudavel ;)

Postado

Eu Também só bebo em Ocasiões Especiais, por exemplo: no natal, ano novo e outras festas comemorativas. Mas somente chego a degustar a bebida (sendo ela alcoólica)

Postado

Hehe o Tópico resurgiu das cinzas...

Postado

Nunca bebi e nunca voltarei a beber

Postado

3ª opção

viva a vodca \o/

Postado

Nunca bebo, e nunca vou beber, cerveja eh horrivel...a nunca coisa q gosto e tem alcool eh Smirnoff(eh muito bom)

Acho q as pessoas começam a beber,qndo tao com uns amigos no barzinho,e ai todos pedem cerveja, as pessoas ficam com vergonha dde pedir outra coisa e pede cerveja! muitos me contam q começaram assim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sugiro vocês botarem a data nas anotações, por favor
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 26 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 232 (1979): La viruela La coincidencia de hoy: Extraterrestres en el Chapulín Colorado
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Hinestroza (atacante / Vasco)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.