Ir para conteúdo

Vc toma bebidas alcóolicas?

Vc toma bebidas alcóolicas? 57 votos

1. 1. Vc toma bebidas alcóolicas?

• Nunca.
      22
    • Às vezes, em ocasiões especiais
      26
    • Sempre tomo algumas
      4
    • Sim, todo dia estou no boteco da esquina xD
      5

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Cara fui o terceiro a votar na opção 4 :P

mas é o seguinte eu saiu cansado do trabalho enfrente 4 horas de faculdade quando chego em casa meu pai tá me esperando com aquela cervejinha básica...meu fígado já acostumou é como se fosse água

>D

quando saio eu tomo outras coisas...como vodka uisque...ou conhaque o/

• 8 meses depois...
Postado

Resucitando o topico,nunca bebo e pretendo nao beber e nem fumar,pois kero ser o orgulho da mamae....heheh

Postado

Cof, cof, cof

--

Haja ressucitação...

Editado por Antonio Felipe

Postado

não bebo, não fumo, não uso drogas e não faço sexo apenas conto mentiras...

Postado
não bebo, não fumo, não uso drogas e não faço sexo apenas conto mentiras...

by Tim Maia

-

Só bebo em Ocasiões Especiais...

Postado

eu gosto apenas de champanhe e vinho , e muito de vez em quando eu tomo , mais soh no fim de ano e natal

Postado
Cof, cof, cof

--

Haja ressucitação...

Ressuscitação. :joinha:

Postado

Não bebo, nem quero beber nem fumar.

Postado

Bem só bebo em ocasioes especiais, ou quando tem festinhas em casa, bebo cerveja, vinho e champanhe, mais oq eu to com vontade esperimentar é smirnoff (acho que assim que se escreve), no natal eu bebi uns copos de cerveja e de champanhe e no ano novo tomei praticamente sozinho uma garrafa de 4 litros de vinho e 5 copos de champanhe. Meu vô e minha vó quase não tomaram esse vinho tomei praticamente sozinho

Postado
Bem só bebo em ocasioes especiais, ou quando tem festinhas em casa, bebo cerveja, vinho e champanhe, mais oq eu to com vontade esperimentar é smirnoff (acho que assim que se escreve), no natal eu bebi uns copos de cerveja e de champanhe e no ano novo tomei praticamente sozinho uma garrafa de 4 litros de vinho e 5 copos de champanhe. Meu vô e minha vó quase não tomaram esse vinho tomei praticamente sozinho

Cleberson o Bebum....

__

Eu não bebo em ocasião nenhuma....e pretendo manter esse meu costume. Quero ser um atleta saudavel ;)

Postado

Eu Também só bebo em Ocasiões Especiais, por exemplo: no natal, ano novo e outras festas comemorativas. Mas somente chego a degustar a bebida (sendo ela alcoólica)

Postado

Hehe o Tópico resurgiu das cinzas...

Postado

Nunca bebi e nunca voltarei a beber

Postado

3ª opção

viva a vodca \o/

Postado

Nunca bebo, e nunca vou beber, cerveja eh horrivel...a nunca coisa q gosto e tem alcool eh Smirnoff(eh muito bom)

Acho q as pessoas começam a beber,qndo tao com uns amigos no barzinho,e ai todos pedem cerveja, as pessoas ficam com vergonha dde pedir outra coisa e pede cerveja! muitos me contam q começaram assim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.