Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

Featured Replies

Postado

Pílulas de humor do SBT já têm 20 edições gravadas

O Câmera Café, programa de humor que está sendo preparado por Jaques Lagoa, no SBT, já conta com 20 edições prontas. “Estamos gravando ainda e aguardamos uma posição de Silvio Santos sobre a estréia”, diz o diretor.

Jaques adianta que o programa segue o formato de uma produção francesa, na qual a pessoa coloca uma ficha em uma máquina e uma cena começa a ser exibida.

Sobre o elenco, o diretor conta que ele é formado de atores de teatro. “São profissionais muito talentosos”, diz Jaques, passando a lista do elenco: Ariel Moche, Carlos Mariano, Sérgio Ruffino, Mário Ribeiro, Maurício de Barros, Marta Volpiani e Veridiana Toledo.

Fonte: OFUXICO

Agora só falta o programa entrar no ar.... Vai ser a primeira vez que vou ver a Marta em vídeo....

Postado

quem é ela?

Postado

É a dona daquela fábrica de goibada.

Postado
quem é ela?

A Burrice chega em estado alarmante

Ela dubla a Florinda Meza em todos os progams que ela apareceu no Brasil

Postado

Ótima noticia, vlw lucasoap!

Postado
quem é ela?

A Burrice chega em estado alarmante

Educação também...

Ch4p0L1N, ela é a dubladora da Dona Florinda em todos os programas, Chaves, Chapolin, Chespirito CNT, Clube do Chaves e Chaves em desenho, isso sem contar "Aventuras em Marte" e "Charrito", Florinda Meza sempre foi dublada por ela. ;)

Postado

19:25 Chiquititas

20:15 Amigas e Rivais

21:15 Os Flintstones

21:35 Câmera Café

21:40 SBT Brasil

22:25 Câmera Café

22:30 Hebe

23:45 As Novas Aventuras de Christine

Fonte - Site do Sbt

a série conta com a Marta Volpiani

vamos prestigiar!

Postado

vai passar 2 vezes?

Postado

Claro msn so tem 5 minutos!Aff o SBt ta perdido os flinstons!!ja era manda essa emissora pro buraco que ja chego no seu fim

Postado

sim o programa é de esquetes

de 5 minutos cada

vai passar 2 vzs

antes e depois do sbt brasil

Postado

os flintstones? credo.

pelo menos fosse um desenho meiorzinho, tipo naruto etc...

quero só ver essa historia de camera café

Postado
  • Autor

Aliás, é a única dubladora da Florinda Meza em todas as séries de Chespirito, é a que mais dublou seriados CH até hoje, incluindo o desenho animado.... Somente no episódio dos selos valiosos do Chapolin na última fala da Florinda que ela foi dublada por outra pessoa (não se sabe o motivo)...

Postado

ai fica a prova,o novo tapa-buraco do sbt é o flinstones,e eu tbm quero ver esse camara café

Postado

Bem que podiam aproveitar todos os esquetes curtos de Chespirito que o sbt tem guardado em seus arquivos.

Seria ótimo ver ch com dubl. maga espalhados pela programação...

Postado

Aff os flinstons! Pq naum o Chapolin? Pq naum o Chaveco?

Mas essa foi uma boa sacada do SBT!

Pq do publico do Pica-pau vai tudo pra Familia Dinossauros e o Publico de Familia Dinossauros vai para os Flinstons!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Uma novidade até aqui são as legendas em Português (que até onde eu vi não são as mesmas do Globoplay) e em Inglês. E são as mesmas copias que estão no Prime, tudo com Lote Quico. A exceção é o "Presente de Grego", que renderizaram a copia com um bitrate nível Quico:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Paulo Augusto foi expulso do Big Brother Brasil 26 por empurrar o participante Jonas. - 22. Matheus 23. Aline 24. Paulo Augusto 25. Pedro 26. Rafaella 27. Ricardo 28. Lívia 29. Elisa 30. Ricardinho 31. Marcel
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Catherine O'Hara, atriz de 'Esqueceram de Mim' e 'Beetlejuice', morre aos 71 anos https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2026/01/30/catherine-o-hara-atriz-de-esqueceram-de-mim-morre-aos-17-anos-diz-site.ghtml Catherine O'Hara, atriz de "Esqueceram de Mim" e "Schitt's Creek", morreu aos 71 anos. A informação foi confirmada pelo empresário dela para veículos norte-americanos. A causa da morte não foi informada, mas ela foi diagnosticada com uma doença não revelada, também segundo seu empresário. A mãe do KevinCatherine foi um nome importante da comédia norte-americana, conhecida por transitar entre campeões de bilheteria e shows de humor de improviso. A atriz canadense ficou marcada como Kate McCallister, a mãe do protagonista da franquia "Esqueceram de Mim". Também interpretou Delia Deetz em "Os Fantasmas se Divertem" e encarnou a matriarca Moira Rose, da série "Schitt's Creek", papel que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz de Série de Comédia 😥😥😥 Ela também atuou em um dos meus filmes preferidos, "Sobrevivendo ao Natal (2004)".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Sonia Abrão afirmou que a TV Globo analisa colocar “rivais” de participantes da atual temporada dentro do reality show para movimentar o jogo e desestabilizar os competidores. De acordo com a apresentadora da RedeTV!, a TV Globo teria interesse em pelo menos dois nomes para agitar o confinamento do BBB26 : Nadja Pessoa, que bateu de frente com Ana Paula Renault durante A Fazenda 10, e Diego Alemão, principal oponente de Alberto Cowboy durante do BBB7. Assim, tanto Nadja Pessoa quanto Diego Alemão podem ir para o Laboratório BBB antes de entrar de fato na casa, numa espécie de pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/globo-pode-colocar-rival-de-ana-paula-renault-no-bbb26

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.