Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

Featured Replies

Postado

Pílulas de humor do SBT já têm 20 edições gravadas

O Câmera Café, programa de humor que está sendo preparado por Jaques Lagoa, no SBT, já conta com 20 edições prontas. “Estamos gravando ainda e aguardamos uma posição de Silvio Santos sobre a estréia”, diz o diretor.

Jaques adianta que o programa segue o formato de uma produção francesa, na qual a pessoa coloca uma ficha em uma máquina e uma cena começa a ser exibida.

Sobre o elenco, o diretor conta que ele é formado de atores de teatro. “São profissionais muito talentosos”, diz Jaques, passando a lista do elenco: Ariel Moche, Carlos Mariano, Sérgio Ruffino, Mário Ribeiro, Maurício de Barros, Marta Volpiani e Veridiana Toledo.

Fonte: OFUXICO

Agora só falta o programa entrar no ar.... Vai ser a primeira vez que vou ver a Marta em vídeo....

Postado

quem é ela?

Postado

É a dona daquela fábrica de goibada.

Postado
quem é ela?

A Burrice chega em estado alarmante

Ela dubla a Florinda Meza em todos os progams que ela apareceu no Brasil

Postado

Ótima noticia, vlw lucasoap!

Postado
quem é ela?

A Burrice chega em estado alarmante

Educação também...

Ch4p0L1N, ela é a dubladora da Dona Florinda em todos os programas, Chaves, Chapolin, Chespirito CNT, Clube do Chaves e Chaves em desenho, isso sem contar "Aventuras em Marte" e "Charrito", Florinda Meza sempre foi dublada por ela. ;)

Postado

19:25 Chiquititas

20:15 Amigas e Rivais

21:15 Os Flintstones

21:35 Câmera Café

21:40 SBT Brasil

22:25 Câmera Café

22:30 Hebe

23:45 As Novas Aventuras de Christine

Fonte - Site do Sbt

a série conta com a Marta Volpiani

vamos prestigiar!

Postado

vai passar 2 vezes?

Postado

Claro msn so tem 5 minutos!Aff o SBt ta perdido os flinstons!!ja era manda essa emissora pro buraco que ja chego no seu fim

Postado

sim o programa é de esquetes

de 5 minutos cada

vai passar 2 vzs

antes e depois do sbt brasil

Postado

os flintstones? credo.

pelo menos fosse um desenho meiorzinho, tipo naruto etc...

quero só ver essa historia de camera café

Postado
  • Autor

Aliás, é a única dubladora da Florinda Meza em todas as séries de Chespirito, é a que mais dublou seriados CH até hoje, incluindo o desenho animado.... Somente no episódio dos selos valiosos do Chapolin na última fala da Florinda que ela foi dublada por outra pessoa (não se sabe o motivo)...

Postado

ai fica a prova,o novo tapa-buraco do sbt é o flinstones,e eu tbm quero ver esse camara café

Postado

Bem que podiam aproveitar todos os esquetes curtos de Chespirito que o sbt tem guardado em seus arquivos.

Seria ótimo ver ch com dubl. maga espalhados pela programação...

Postado

Aff os flinstons! Pq naum o Chapolin? Pq naum o Chaveco?

Mas essa foi uma boa sacada do SBT!

Pq do publico do Pica-pau vai tudo pra Familia Dinossauros e o Publico de Familia Dinossauros vai para os Flinstons!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo do remake da novela "Vale Tudo" (2025) : . Odete Roitman não morreu no final da novela. Ela levou um tiro de Marco Aurélio, que atirou nela com a arma de Celina, porque estava com medo de ser morto por Odete, porém, ela despertou dentro da ambulância e ligou para Freitas, que ajudou a vilã a sair do país. . A cronologia da cena do tiro : Celina levou a arma, mas Odete derrubou a arma no chão, Heleninha (que tinha ido ao hotel sem arma), atirou, mas o tiro pegou na parede. Marco Aurélio pegou a arma de Celina com um lenço (para tirar a digital) e deu o tiro. . Poliana convida Marieta para morar com ele . Marco Aurélio é preso depois de tentar fugir de avião, mas depois consegue voltar para casa . Leila vai para casa, mas fica com tornozeleira eletrônica e libera Bruno para ficar na casa de Ivan . Maria de Fátima arruma um fazendeiro Carvana, quase 40 anos mais velho do que ela . Marco Aurélio volta para casa e Tiago briga com o pai . Ao lado de Renato, Heleninha sai da cadeia e encontra Celina, Leonardo, Tiago e Eugênio . Solange e Afonso vão na praia com os filhos . Raquel se casa com Ivan . César reencontra Maria de Fátima, que diz que está casada com o fazendeiro Carvana . Freitas aparece em sua pousada no Nordeste e recebe uma ligação de Odete, e corta para o final da novela, com Odete viva
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pergunto às vezes se o RS faz essas exibições de sacanagem, não é possível uma emissora própria do SBT ser tão desleixada como essa aí pra exibir os mesmos 5 episódios em loop Passando episódios inéditos do ciclo nem me importo que tipo de episódio seja
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.