Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

Featured Replies

Postado
Quis dizer que vc é uma comedia, pois nao entende nada! Nao entendeu isso também?? HAHUAUHAUH

Com todo o respeito, Cleberson.

juro,que eu não tinha entendido,ah desse jeito ta dificil vcs falam muito complicado,fala o portugues mais claro,e hoje vou ver de novo camera café pra ver se consigo entender pelo menos alguma piada

Vai chegar no Natal e Cleberson não entenderá nenhuma piada !

auhahuauh

prometo que até o final do programa nem que seje 1 piada pelo menos eu vou entender. :assobiando::cleopatra:

Ah naum faiz isso naum Clerberson, naum prometa coisas impossiveis, eh a mesma coisa q vc prometer q o Seu Madruga vai pagar o aluguel, ou q o Quico deixe de ser burro... huahsuhausa

Postado
Quis dizer que vc é uma comedia, pois nao entende nada! Nao entendeu isso também?? HAHUAUHAUH

juro,que eu não tinha entendido,ah desse jeito ta dificil vcs falam muito complicado,fala o portugues mais claro,e hoje vou ver de novo camera café pra ver se consigo entender pelo menos alguma piada

auhahuauh

prometo que até o final do programa nem que seje 1 piada pelo menos eu vou entender. :assobiando::cleopatra:

seja ;)

Arnold....

Quer ver que o Cleberson não vai enteder, hehe

o que vc quiz dizer com esse seja Arnold...?

vcs inventam cada uma e quer que eu entenda.rsrsrs,mais sério qo vc quiz dizer com isso?

auhahuauh

Ah naum faiz isso naum Clerberson, naum prometa coisas impossiveis, eh a mesma coisa q vc prometer q o Seu Madruga vai pagar o aluguel, ou q o Quico deixe de ser burro... huahsuhausa

vc vai ver,daqui a pouco começa,e ai vou provar que sou muito inteligente e que vou entender todas as piadas (assim espero)

--------------------------------

EDIT: acabou o programa agora,hoje teve a marta,e eu como sempre não entendi nenhuma piada,desisto vou continuar assistindo programas de humor simples,como chaves,escolinha do golias,bronco,pica-pau,desenhos do bom dia,raven,eu a patroa e as crianças,pq esse programa eu ja vi que não vou entender mesmo,willian vc tinha razão prometi uma coisa impossivel,é como se eu tivesse prometido que o seu madruga iria pagar o aluguel,ou que eu vou largar de ser burr...digo ou que o quico vai largar de ser burro

Editado por Matheus

Postado
acabou o programa agora,hoje teve a marta,e eu como sempre não entendi nenhuma piada,desisto vou continuar assistindo programas de humor simples,como chaves,escolinha do golias,bronco,pica-pau,desenhos do bom dia,raven,eu a patroa e as crianças,pq esse programa eu ja vi que não vou entender mesmo,willian vc tinha razão prometi uma coisa impossivel,é como se eu tivesse prometido que o seu madruga iria pagar o aluguel,ou que eu vou largar de ser burr...digo ou que o quico vai largar de ser burro

Cara te recomendo assistir o Castelo Ra tim bum e os desenhos da cultura!! haushaushuah

Postado

auhahuauh

seja ;)

Arnold....

vcs inventam cada uma e quer que eu entenda.rsrsrs,mais sério qo vc quiz dizer com isso?

É que o Arnold gosta de corrigir os erros de português...

E a propósito, esqueci de ver denovo :unsure:

Postado
acabou o programa agora,hoje teve a marta,e eu como sempre não entendi nenhuma piada,desisto vou continuar assistindo programas de humor simples,como chaves,escolinha do golias,bronco,pica-pau,desenhos do bom dia,raven,eu a patroa e as crianças,pq esse programa eu ja vi que não vou entender mesmo,willian vc tinha razão prometi uma coisa impossivel,é como se eu tivesse prometido que o seu madruga iria pagar o aluguel,ou que eu vou largar de ser burr...digo ou que o quico vai largar de ser burro

Cara te recomendo assistir o Castelo Ra tim bum e os desenhos da cultura!! haushaushuah

não,ai é muita infantilidade,eu entendo humor simples,mais ai ja ta exagerando huahua,mais galera sério mesmo,as piadas de chaves,escolinha do golias,bronco,pica-pau,desenhos do bom dia,raven,eu a patroa e as crianças~eu entendo,pq não consigo entender as piadas do camera café?

auhahuauh

seja ;)

Arnold....

É que o Arnold gosta de corrigir os erros de português...

E a propósito, esqueci de ver denovo :unsure:

entendi,eu puis seje,e é seja,alem de tudo to precisando dum dicionario de português,pra ver se começo a escrever direito. :cleopatra: pois ja n~çao entendo as piadas,e ainda escrevo tudo errado,ai ja é demais.

Postado

Colocaram no Youtube o episódio em que falam de Chaves.

C5w5bBakBD0

Postado

"Deixa vida me levar vida leva eu, foi sem querer querendo" haushuasa sensacional, e nenhuma piada foi dificil de intender na minha visão!

Postado

eu sei pq o cleberson naum consegue entender as piadas...eh pq naum tem piada

O camera cafe eh umprograma de piada inteligente, mas naum tem quase nenhuma piada, eh simples

Hji de manha vi cum meu pai e ele odiou, ele disse q o porgrama era sem graça

O patrao no camera cafe eh mokh mao de vvaca, coloka uma maquina de cafe q tem q pagar pra sair cafe...eh justo isto?

Postado

O camera cafe eh umprograma de piada inteligente, mas naum tem quase nenhuma piada, eh simples

O patrao no camera cafe eh mokh mao de vvaca, coloka uma maquina de cafe q tem q pagar pra sair cafe...eh justo isto?

Cara, como o programa naum tem piada se vc mesmo disse q o programa tem piadas inteligentes??

Postado

Cara, como o programa naum tem piada se vc mesmo disse q o programa tem piadas inteligentes??

eh mais sao pokas...tem episodios q qse nen tem, mas mesmo assim eu adorei esse programa

Postado

Ta aí o episódio q a Martha aparece:

http://www.youtube.com/watch?v=C4XewPb_1zA

Postado

Hoje saiu na programação do SBT no jornal O Sul, duas edições do Câmera Café, às 6h e 6h30, acho.

Hoje saiu na programação do SBT no jornal O Sul, duas edições do Câmera Café, às 6h e 6h30, acho.

Postado

Tá passando sempre, camêra café agora tá passando antes e depois de todas as edições do Jornal do SBT ;)

Postado

Hj eu assisti ás 6:55, paso aquele episodio q um cara quer arruma tudo mas acaba sempre estragando tudo, mto hilario o episodio!!

Postado

O SBT tá colocando o Camera Café em todos os espaços da programação. Era mais fácil juntar o tempo e pôr o Clube...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Creio que tenham dublado na Dublasom já que ela usava as mesmas cópias que o México que dublou todas essas interações, mas pelo que já analisei, a BKS não, ela pegou uma distribuição rara lá de 1976 do Show do Pica-Pau, onde esses quadros do Lantz já haviam sido extinguidos e compensaram aumentando a quantidade de curtas por programa para 4 e aquelas vinhetinhas passaram a seguir o padrão que vemos até hoje na 4ª e 5ª temporada que foram as menos afetadas na distribuição.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    The Kill Team - Dilemas da Guerra (2019) Os Pankekas e o Calhambeque de Ouro (1979) Esse filme é um forte exemplo do que não deve ser feito, tentaram transformar o especial com + de 1 hora nisso e falharam feio.
  4. João Rusconi
    Mas nessa fase em específico, o Bolaños nem tinha muito o que fazer. A Florinda estava naquela novela, então era mais complicado ainda gravar o Chompiras sem ela. Os outros personagens era mais de boa. Já no Chaves, a Chiquinha e Nhonho (e às vezes o Godinez) ficavam bem no lugar da Pópis. Já com a personagem adulta, a Dona Clotilde meio que assumiu o lugar. E aí o que fazer com o Professor, que o único motivo de ir à vila era pra visitá-la 😄? O jeito era fingir que ela estava em casa, e vai entrando sem bater na porta mesmo kkkk 😅.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre apoiei as exibições dos Herbert no SBT, aliás, de tudo CH que for inédito. Inclusive, até prefiro a dublagem Herbert do que RioSound, principalmente pela qualidade e capricho do trabalho lá de 2008. Mas também é bom ter maturidade pra entender o que trouxe Chaves e Chapolin até 2026: a audiência. Infelizmente não faturam, então precisa ter audiência pra se manter no ar. E com muitos jogando contra dentro da própria emissora, e sem o Silvio pra manter no ar, é fundamental ter bons índices. Não dá pra afirmar que a baixa audiência é devido aos episódios 88-92, mas nesse momento, seria interessante trazer os dos anos 70, pelo menos por algumas semanas, ou no mínimo, revezar, um pouco de Chaves 88-92, Chapolin clássico e Chaves clássico. É bacana ter os inéditos em TV Aberta, mas querendo ou não, tem uma parte do público que não está curtindo, ou pelo menos em excesso. Tem muito tempo ainda pra trazer esses inéditos, mas por hora, não custa nada ter um revezamento. A questão da pouca divulgação e o Domingo Animado antes não tem tanta relevância, Chaves por anos tinha pouquíssima divulgação, pegava em baixa do programa anterior, e sempre subia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.