Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Setembro]

Featured Replies

Postado
Tá Passando Agora no Carrosel Animado, Liga da Justiça

Então tá passando 3 vezes ao dia :huh: quanta saturação :pancada:

Até no horário das 21h15, que poderia ser ocupado por outra série de mais sucesso, como Os Flintstones, Scooby-Doo, Chapolin, ou até mesmo Os Simpsons (que dizem que vai voltar para o SBT).... :big_boss:

Postado

eh mais so pode por os simpsons quando voltar ne!mas logo vai entrar no family feud no lugar eu acredito que a audiencia aumente

Postado

É Verdade

sbt_P.jpg

Que, no mês de agosto, o SBT continua sendo

vice-líder absoluto de audiência em todo o Brasil.

Confira os os números abaixo:

Nas 24 horas:

1º lugar - 54%

SBT - 18%

3º lugar - 17%

4º lugar - 6%

5º lugar - 3%

---------------------------------

saida_mestre.jpg

Que na noite de terça (18/09) o SBT ficou na vice-liderança ao exibir o filme "Uma Saída de Mestre". Das 22h29 às 0h43, a sessão Cine Espetacular obteve 11 pontos de média no Ibope e pico de 15 pontos. No horário, as demais emissoras marcaram respectivamente 16 pontos e 10 pontos no Ibope. O SBT sempre traz um sucesso do cinema nas noites de terça, a partir das 22h30, na sessão Cine Espetacular.

-----------------------------------

camera_cafe.jpg

Que o "Câmera Café" tem rendido bons índices de audiência ao SBT, ficando na liderança em muitas ocasiões. Na terça-feira (18/09), das 6h00 às 6h02, o humorístico ficou em primeiro lugar no Ibope com 4 pontos de média, empatando com a primeira emissora colocada. No período, a terceira emissora colocada obteve 1 ponto no Ibope. O programa do SBT retrata o bate-papo dos funcionários de uma empresa na hora do café.

FONTE: SBT

Postado

Agradecimentos : Fórum Na Talinha e cleberson

IBOPE - SEGUNDA

. Câmera Café - 2,5

. Jornal do SBT - 3

. Câmera Café - 2

. Carrossel Animado - 5

. Bom Dia & Cia - 8

. Chaves - 6

. As visões da Raven - 6

. Eu, a patroa e as crianças - 7

. Charme - 4

. A Usurpadora - 7

. Casos de Família - 6

. Chaves - 7

. Chiquititas - 7

. Amigas e Rivais - 4

. Liga da Justiça - 4,5

. Câmera Café - 5

. SBT Brasil - 3

. Câmera Café - 6

. Hebe - 5

. As novas aventuras da velha Christine - 2,5

. Dois homens e meio - 2

. Câmera Café - 1,5

. Jornal do SBT - 2

. Câmera Café - 1,5

Postado

SBT volta a produzir novelas brasileiras

19/09/2007

SOLANGE Castro Neves, autora que trabalhou com Cassiano Gabus Mendes e Ivani Ribeiro, desenvolve duas sinopses de novela para o SBT. Vê-se que a TV de Silvio Santos mantém nos planos a pretensão de voltar a produzir novelas criadas no Brasil, e não apenas adaptar textos da mexicana Televisa, com quem tem contrato até 2008.

Estadão

sera que eh verdade?

Postado

É Verdade

jovens_titans.jpg

Que o desenho "Os Jovens Titãs" ficou na liderança no Ibope na quarta-feira (19/09). Das 12h10 às 12h31, a animação marcou 9 pontos de média no Ibope, empatando com a concorrente. Exibido durante o programa "Bom Dia & Cia", o desenho animado ainda conquistou 9 pontos de pico no Ibope. A terceira emissora colocada marcou 4 pontos de média. O "Bom Dia & Cia" é exibido de segunda a sexta, a partir das 9h00, no SBT.

camera_cafe.jpg

Que o "Câmera Café" tem rendido bons índices de audiência ao SBT, ficando na liderança em muitas ocasiões. Na quarta-feira (19/09), das 5h58 às 6h00, o humorístico ficou em primeiro lugar no Ibope com 4 pontos de média. No período, a segunda emissora colocada marcou 1 ponto no Ibope. O programa do SBT retrata as fofocas e os desabafos dos funcionários de uma empresa na hora do café.

Fonte: SBT

-----------------------------------

Parece que só o Bom Dia & Cia tá salvando o SBT. -_-

Postado

Acabou de passar uma chamada confirmando a volta do "Fantasia"..

Postado
Acabou de passar uma chamada confirmando a volta do "Fantasia"..

No site do Sbt já estão solicitando candidatas

fantasia.jpg

Fabão, e Sandy só não vão porque já tem mais de 21 anos :assobiando:

Postado

A volta do "Fantasia" não significa necessariamente que o "Clube" vai voltar. Se "Fantasia" for exibido de segunda a sexta, com uma hora de duração, é só o SBT tirar uma das séries da madrugada e colocar o "Fantasia" no lugar. Por essas e outras que eu defendo a exibição de séries também de sábado para domingo e de domingo para segunda, só assim que eu acho que o SBT poderia colocar "Chapolin" e "Clube", principalmente de sábado para domingo, depois do "Cine Belas Artes".

Agora, bem que "Pentágono" e "West Wing" podiam rodar de vez, qualquer um dorme vendo essas séries.

Postado
A volta do "Fantasia" não significa necessariamente que o "Clube" vai voltar. Se "Fantasia" for exibido de segunda a sexta, com uma hora de duração, é só o SBT tirar uma das séries da madrugada e colocar o "Fantasia" no lugar. Por essas e outras que eu defendo a exibição de séries também de sábado para domingo e de domingo para segunda, só assim que eu acho que o SBT poderia colocar "Chapolin" e "Clube", principalmente de sábado para domingo, depois do "Cine Belas Artes".

Agora, bem que "Pentágono" e "West Wing" podiam rodar de vez, qualquer um dorme vendo essas séries.

se pelo horario que é exibido,ja se dorme vendo as séries boas,quem dira as séries ruins

Postado

FABÍOLA REIPERT - FOLHA DE S.PAULO

Fora do ar há pelo menos um mês, Ratinho continua com seu futuro incerto na emissora de Silvio Santos. Comenta-se que ele não voltará mais a gravar neste ano. Pode ser que o SBT exiba reprises de um dos programas dele. Ratinho comprou emissoras afiliadas ao SBT, no Paraná.

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

Durante todo o dia de hoje, no antigo Teatro Silvio Santos, em São Paulo, serão realizados testes para escolher o elenco de apoio do "Fantasia", que em breve voltará a ser apresentado no SBT.

Postado

poderiam colocar o fantasia aos sabados pq os sabados do SBT a unica coisa que salva eh o curtindo com reais que ta bem legalzinho.Poderia fazer do viva noite um Sabadão e colocar no lugar daquele

pirralhos namoro na tv e ETC ai podia ficar assim:

14h15 Dedé e o Comando Maluco (credo)

15h15 Viva a Noite/Sabadão (tudo igual so que as 15h nao tem como ser viva a noite ne)

17h00 Curtindo com Reais

18h00 Fantasia

19h00 Chapolin

Postado

DENOVO! SBT TIRA CHAVES 19hrs DO AR

19:00 Arquivo Rational

19:25 Chiquititas

20:15 Amigas e Rivais

21:15 Batman do Futuro

21:35 Câmera Café

21:40 SBT Brasil

22:25 Câmera Café

22:30 Tela de Sucessos

00:25 Câmera Café

00:30 Jornal do SBT

01:15 Câmera Café

01:20 Estética

03:15 Sobrenatural

04:15 A Sete Palmos

05:15 Carnivale

Postado
poderiam colocar o fantasia aos sabados pq os sabados do SBT a unica coisa que salva eh o curtindo com reais que ta bem legalzinho.Poderia fazer do viva noite um Sabadão e colocar no lugar daquele

15h15 Viva a Noite/Sabadão (tudo igual so que as 15h nao tem como ser viva a noite ne)

17h00 Curtindo com Reais

18h00 Fantasia

19h00 Chapolin

Tem razão, aquele programa de namoro do Celso, é ridiculo, o que tem a ver essas brincadeiras de Bêbe e Crianças com namoro?????

E fora que nenes que vão lá, acho que eles tem medo do Celso...

e o que as crianças, que participam das brincadeiras, vão fazer com 200 reais??, tinham que dar um Brinquedo e perguntar pra quem vai mandar beijo, estilo Xou da Xuxa XD!

Postado

17h00 Curtindo com Reais

18h00 Fantasia

19h00 Chapolin

Tem razão, aquele programa de namoro do Celso, é ridiculo, o que tem a ver essas brincadeiras de Bêbe e Crianças com namoro?????

E fora que nenes que vão lá, acho que eles tem medo do Celso...

e o que as crianças, que participam das brincadeiras, vão fazer com 200 reais??, tinham que dar um Brinquedo e perguntar pra quem vai mandar beijo, estilo Xou da Xuxa XD!

Se até eu tenho medo do Portiolli, digo... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Solange Couto, famosa pela personagem Dona Jura na novela "O Clone", está no BBB 26.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Contratar alguém competente não querem, mas pra usar IA são ligeiros.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    abertura da novela Coração Acelerado (novela das 7 / 2026)
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem tinha que acabar é esse Programa da Virginia....
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E não é que o Grupo Chespirito postou?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.