Postado 6 de Dezembro de 2007 18 anos Caramba em Rufino haja DVd hein rsrsrsrrs Já são 60 e não para por aí né, você tem idéia de quantos vão dar ? + ou - Olha Rufino seria pedir muito que você coloque o ano do lado dos episódios ? Seria maravilhoso. Mas se não der tudo bem, desde já agradeço. Esta coleção logo, logo vou comprar. Me aguarde Uma pergunta onde vc guarda tanto DVD rsrsrsrsrs Abraços, Ricardo Manfredini
Postado 6 de Dezembro de 2007 18 anos Autor Caramba em Rufino haja DVd hein rsrsrsrrsJá são 60 e não para por aí né, você tem idéia de quantos vão dar ? + ou - Olha Rufino seria pedir muito que você coloque o ano do lado dos episódios ? Seria maravilhoso. Mas se não der tudo bem, desde já agradeço. Esta coleção logo, logo vou comprar. Me aguarde Uma pergunta onde vc guarda tanto DVD rsrsrsrsrs Abraços, Ricardo Manfredini Pois olhe Ricardo, eu chuto por baixo que devem dar mais de 200 DVDs, no total. É o jeito né, quem manda a gente ser fã de séries que ficaram 25 anos no ar... Os programas estão em ordem cronológica. Mas eu vou colocar o ano do lado sim, pode deixar, eu tenho que organizar um pouco melhor essa lista. Só arranjar um tempinho... Eu tenho um bom espaço no meu quarto destinado a videos. Como aos poucos estou me livrando das minhas fitas VHS, sobra bastante espaço para os DVDs, que são bem menores fisicamente. Abraços!
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos Rufino, depois posta na sua lista os episódios que você gravou na Ratensa, tipo o da TV no restaurante da Dona Florinda.
Postado 18 de Dezembro de 2007 18 anos Autor Rufino, depois posta na sua lista os episódios que você gravou na Ratensa, tipo o da TV no restaurante da Dona Florinda. Pode deixar, vou preparar uma listinha com os programas que eu tiver disponíveis aqui, antes de mandar a leva para o miCHel. A propósito, lista atualizada com alguns programas de 1981 da Repretel.
Postado 13 de Maio de 2008 17 anos Quero o volume 67. VOLUME 67 CHAVES: O aniversário do Seu Madruga CHAVES: Mulas e carrapatos CHESPIRITO: Serviços funerarios CHAPOLIN: O complô CHAPARRON: A vida é bela 10 néh? Quando confirmares vou correndo depósitar.
Postado 22 de Maio de 2008 17 anos Caramba em Rufino haja DVd hein rsrsrsrrsJá são 60 e não para por aí né, você tem idéia de quantos vão dar ? + ou - Olha Rufino seria pedir muito que você coloque o ano do lado dos episódios ? Seria maravilhoso. Mas se não der tudo bem, desde já agradeço. Esta coleção logo, logo vou comprar. Me aguarde Uma pergunta onde vc guarda tanto DVD rsrsrsrsrs Abraços, Ricardo Manfredini Pois olhe Ricardo, eu chuto por baixo que devem dar mais de 200 DVDs, no total. É o jeito né, quem manda a gente ser fã de séries que ficaram 25 anos no ar... Os programas estão em ordem cronológica. Mas eu vou colocar o ano do lado sim, pode deixar, eu tenho que organizar um pouco melhor essa lista. Só arranjar um tempinho... Eu tenho um bom espaço no meu quarto destinado a videos. Como aos poucos estou me livrando das minhas fitas VHS, sobra bastante espaço para os DVDs, que são bem menores fisicamente. Abraços! 200 DVDs contando Chaves, Chapolin, E Chespirito?? Se eu ganhar na Mega-sena eu compro todos quando vc acabar de gravar tudo. Vc vai gravar todos do Chaves e Chapolin tb, né??
Postado 22 de Maio de 2008 17 anos Autor Seria a coleção completa do Programa Chespirito, nada a ver com Chaves e Chapolin clássicos da década de 70, que é outra história.
Postado 22 de Maio de 2008 17 anos Seria a coleção completa do Programa Chespirito, nada a ver com Chaves e Chapolin clássicos da década de 70, que é outra história. Mas, vc vai gravar ou esta gravado Chaves e Chapolin (70) completos???
Postado 22 de Maio de 2008 17 anos Autor Seria a coleção completa do Programa Chespirito, nada a ver com Chaves e Chapolin clássicos da década de 70, que é outra história. Mas, vc vai gravar ou esta gravado Chaves e Chapolin (70) completos??? Eu já gravei os episódios inéditos, estão em outro tópico. Episódios que passam no SBT eu não gravei, apenas os que estão nas coleções remixadas.
Postado 25 de Maio de 2008 17 anos Nossa gente esses DVD's são demais,o aniversário do seu Madruga simplesmente é D+.E é claro o Rufino sempre muito rápido e agil. Mas Rufino me diz uma coisa,tem episodios meio q cortados,não? Por exemplo os serviços funerarios começa já com a claque do risos e com florinda falando ao telefone.E no do Chapolin parece q esta cortada o começo das trapalhadas dele para falar o ditado popular.
Postado 25 de Maio de 2008 17 anos Autor Todas as exibições são as originais da Repretel, não tem nada cortado a princípio, a menos que eles cortaram.
Postado 19 de Junho de 2008 17 anos Autor Estou com alguns DVDs em duplicata (mídias -R da Nipponic), e fazendo uma promoção enquanto "durar o estoque". São 13 DVDs (do final de 1992 a meados de 94), listados abaixo: VOLUME 18 CHOMPIRAS: CHUVA E GOTEIRAS CHOMPIRAS: A MEMÓRIA PERDIDA DA CHIMOLTRÚFIA VOLUME 19 CHOMPIRAS: A NETA DO DELEGADO CHOMPIRAS: HIPNOTISMO VOLUME 21 CHOMPIRAS: HOTEL ZERO ESTRELAS CHOMPIRAS: AJUDA AO SARGENTO REFUGIO VOLUME 22 CHOMPIRAS: UMA VÍBORA NO HOTEL CHOMPIRAS: NÃO CHUTAR BOLAS DE BOLICHE VOLUME 23 CHOMPIRAS: O VENDEDOR DE LIVROS CHOMPIRAS: CURTO-CIRCUITO NO HOTEL VOLUME 24 CHOMPIRAS: UM DEFUNTO BASTANTE MORTO CHOMPIRAS: TECNOLOGIA DO CAMPO VOLUME 25 Um presente de gardenia Chapatin: O morto vivo chaparron: O hotel cinco-algemas Chapolin: o bandido Cachalote Chompiras: A conta do restaurante VOLUME 26 CHOMPIRAS: OS PÃES ROUBADOS CHOMPIRAS: CHOMPIRAS, O HÓSPEDE VOLUME 28 CHOMPIRAS: BARATAS E CONFUSÕES CHOMPIRAS: RESERVA NO HOTEL CHOMPIRAS: O HÓSPEDE MARCIANO CHOMPIRAS: O HÁBITO NÃO FAZ A MONJA VOLUME 29 CHOMPIRAS: O MAPA DO TESOURO CHOMPIRAS: A IRMÃ DA MARUJA PT.1 CHOMPIRAS: A IRMÃ DA MARUJA PT.2 CHOMPIRAS: BUSCANDO ESTRELAS VOLUME 30 CHOMPIRAS: EMPREGADOS COM GRANDE ESTILO CHOMPIRAS: A RIFA Isto é incrível (COMEÇA 94) Falando por telefone O noticiário rebelde Chespirito cozinheiro CHOMPIRAS: A garrafa de licor VOLUME 32 CHOMPIRAS SAPATEIRO KARATÊ O vendedor de poemas (Dr. Chapatin) Chaparron vai ao correio A mosca Sansão e Dalila VOLUME 33 Chompiras: O fortão Chespirito: Não foi Pênalti! Dr. Chapatin: A Partida de Futebol Chaparron: As Acusações Chompiras: Procurando um Futebolista Cada volume custa R$ 2,00 mais o valor do frete. Todos os 13 DVDs por R$ 30,00 com frete incluso!
Postado 19 de Junho de 2008 17 anos Rufino estou interessado em comprar... Você vende separado? (Você já está cansado de ouvir essa pergunta, não é? ) Quais DVDs são de 1992, 1993 e 1994? Obrigado
Postado 19 de Junho de 2008 17 anos Autor Rufino estou interessado em comprar...Você vende separado? (Você já está cansado de ouvir essa pergunta, não é? ) Quais DVDs são de 1992, 1993 e 1994? Obrigado Vendo sim, cada um custa R$ 2,00 separadamente, mais o frete via carta registrada (na casa de R$ 4,00). Os DVDs 18 e 19 são de 92. 21 a 30 de 93, e os dois últimos de 94. Na verdade, o volume 30 tem um programa de 93 e outro de 94.
Crie uma conta ou entre para comentar