Ir para conteúdo

Chespirito em Espanhol, by Repretel

Featured Replies

Postado

Caramba em Rufino haja DVd hein rsrsrsrrs

Já são 60 e não para por aí né, você tem idéia de quantos vão dar ? + ou -

Olha Rufino seria pedir muito que você coloque o ano do lado dos episódios ? Seria maravilhoso.

Mas se não der tudo bem, desde já agradeço.

Esta coleção logo, logo vou comprar. Me aguarde

Uma pergunta onde vc guarda tanto DVD rsrsrsrsrs :rolleyes:

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado
  • Autor

Olha Rufino seria pedir muito que você coloque o ano do lado dos episódios ? Seria maravilhoso.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Pois olhe Ricardo, eu chuto por baixo que devem dar mais de 200 DVDs, no total. É o jeito né, quem manda a gente ser fã de séries que ficaram 25 anos no ar... :headscratch:

Os programas estão em ordem cronológica. Mas eu vou colocar o ano do lado sim, pode deixar, eu tenho que organizar um pouco melhor essa lista. Só arranjar um tempinho...

Eu tenho um bom espaço no meu quarto destinado a videos. Como aos poucos estou me livrando das minhas fitas VHS, sobra bastante espaço para os DVDs, que são bem menores fisicamente. :cleopatra:

Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

Rufino, depois posta na sua lista os episódios que você gravou na Ratensa, tipo o da TV no restaurante da Dona Florinda. :joinha:

Postado
  • Autor
Rufino, depois posta na sua lista os episódios que você gravou na Ratensa, tipo o da TV no restaurante da Dona Florinda. :joinha:

Pode deixar, vou preparar uma listinha com os programas que eu tiver disponíveis aqui, antes de mandar a leva para o miCHel. :cleopatra:

A propósito, lista atualizada com alguns programas de 1981 da Repretel.

• 1 mês depois...
Postado

subindo ^^

• 3 meses depois...
Postado

Quero o volume 67.

VOLUME 67

CHAVES: O aniversário do Seu Madruga

CHAVES: Mulas e carrapatos

CHESPIRITO: Serviços funerarios

CHAPOLIN: O complô

CHAPARRON: A vida é bela

10 néh?

Quando confirmares vou correndo depósitar.

• 2 semanas depois...
Postado

Abraços,

Ricardo Manfredini

Pois olhe Ricardo, eu chuto por baixo que devem dar mais de 200 DVDs, no total. É o jeito né, quem manda a gente ser fã de séries que ficaram 25 anos no ar... :headscratch:

Os programas estão em ordem cronológica. Mas eu vou colocar o ano do lado sim, pode deixar, eu tenho que organizar um pouco melhor essa lista. Só arranjar um tempinho...

Eu tenho um bom espaço no meu quarto destinado a videos. Como aos poucos estou me livrando das minhas fitas VHS, sobra bastante espaço para os DVDs, que são bem menores fisicamente. :cleopatra:

Abraços!

200 DVDs contando Chaves, Chapolin, E Chespirito?? Se eu ganhar na Mega-sena eu compro todos quando vc acabar de gravar tudo. :)

Vc vai gravar todos do Chaves e Chapolin tb, né??

Postado
  • Autor

Seria a coleção completa do Programa Chespirito, nada a ver com Chaves e Chapolin clássicos da década de 70, que é outra história.

Postado
Seria a coleção completa do Programa Chespirito, nada a ver com Chaves e Chapolin clássicos da década de 70, que é outra história.

Mas, vc vai gravar ou esta gravado Chaves e Chapolin (70) completos???

Postado
  • Autor

Mas, vc vai gravar ou esta gravado Chaves e Chapolin (70) completos???

Eu já gravei os episódios inéditos, estão em outro tópico. Episódios que passam no SBT eu não gravei, apenas os que estão nas coleções remixadas.

Postado

Nossa gente esses DVD's são demais,o aniversário do seu Madruga simplesmente é D+.E é claro o Rufino sempre muito rápido e agil.

Mas Rufino me diz uma coisa,tem episodios meio q cortados,não?

Por exemplo os serviços funerarios começa já com a claque do risos e com florinda falando ao telefone.E no do Chapolin parece q esta cortada o começo das trapalhadas dele para falar o ditado popular.

Postado
  • Autor

Todas as exibições são as originais da Repretel, não tem nada cortado a princípio, a menos que eles cortaram.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estou com alguns DVDs em duplicata (mídias -R da Nipponic), e fazendo uma promoção enquanto "durar o estoque". São 13 DVDs (do final de 1992 a meados de 94), listados abaixo:

VOLUME 18

CHOMPIRAS: CHUVA E GOTEIRAS

CHOMPIRAS: A MEMÓRIA PERDIDA DA CHIMOLTRÚFIA

VOLUME 19

CHOMPIRAS: A NETA DO DELEGADO

CHOMPIRAS: HIPNOTISMO

VOLUME 21

CHOMPIRAS: HOTEL ZERO ESTRELAS

CHOMPIRAS: AJUDA AO SARGENTO REFUGIO

VOLUME 22

CHOMPIRAS: UMA VÍBORA NO HOTEL

CHOMPIRAS: NÃO CHUTAR BOLAS DE BOLICHE

VOLUME 23

CHOMPIRAS: O VENDEDOR DE LIVROS

CHOMPIRAS: CURTO-CIRCUITO NO HOTEL

VOLUME 24

CHOMPIRAS: UM DEFUNTO BASTANTE MORTO

CHOMPIRAS: TECNOLOGIA DO CAMPO

VOLUME 25

Um presente de gardenia

Chapatin: O morto vivo

chaparron: O hotel cinco-algemas

Chapolin: o bandido Cachalote

Chompiras: A conta do restaurante

VOLUME 26

CHOMPIRAS: OS PÃES ROUBADOS

CHOMPIRAS: CHOMPIRAS, O HÓSPEDE

VOLUME 28

CHOMPIRAS: BARATAS E CONFUSÕES

CHOMPIRAS: RESERVA NO HOTEL

CHOMPIRAS: O HÓSPEDE MARCIANO

CHOMPIRAS: O HÁBITO NÃO FAZ A MONJA

VOLUME 29

CHOMPIRAS: O MAPA DO TESOURO

CHOMPIRAS: A IRMÃ DA MARUJA PT.1

CHOMPIRAS: A IRMÃ DA MARUJA PT.2

CHOMPIRAS: BUSCANDO ESTRELAS

VOLUME 30

CHOMPIRAS: EMPREGADOS COM GRANDE ESTILO

CHOMPIRAS: A RIFA

Isto é incrível (COMEÇA 94)

Falando por telefone

O noticiário rebelde

Chespirito cozinheiro

CHOMPIRAS: A garrafa de licor

VOLUME 32

CHOMPIRAS SAPATEIRO

KARATÊ

O vendedor de poemas (Dr. Chapatin)

Chaparron vai ao correio

A mosca

Sansão e Dalila

VOLUME 33

Chompiras: O fortão

Chespirito: Não foi Pênalti!

Dr. Chapatin: A Partida de Futebol

Chaparron: As Acusações

Chompiras: Procurando um Futebolista

Cada volume custa R$ 2,00 mais o valor do frete. Todos os 13 DVDs por R$ 30,00 com frete incluso!

Postado

Rufino estou interessado em comprar...

Você vende separado? (Você já está cansado de ouvir essa pergunta, não é? ^_^ )

Quais DVDs são de 1992, 1993 e 1994?

Obrigado

Postado
  • Autor
Rufino estou interessado em comprar...

Você vende separado? (Você já está cansado de ouvir essa pergunta, não é? ^_^ )

Quais DVDs são de 1992, 1993 e 1994?

Obrigado

Vendo sim, cada um custa R$ 2,00 separadamente, mais o frete via carta registrada (na casa de R$ 4,00).

Os DVDs 18 e 19 são de 92. 21 a 30 de 93, e os dois últimos de 94. Na verdade, o volume 30 tem um programa de 93 e outro de 94.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vindo do SBT é capaz que exibam as duas primeiras partes da Branca de Neve de 78. Ou vai que eles exibam a saga do Juleu e Romieta de 79, já que a primeira parte é Maga e a segunda seria da Rio Sound.
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pessoal, pra quem viu especificamente a novela "O Bem-Amado", o que vocês acharam dela? Particularmente eu achei muito boa, me diverti e muito com o saudoso Paulo Gracindo na pele do Coronel que se elege pra prefeito de Sucupira, o Odorico Paraguaçu (não é a toa que uso ele de foto e nick), com o Dirceu Borboleta, Zeca Diabo, as irmãs Cajazeiras, Telma, Dr. Juarez Leão, Donana Medrado, Nezinho do Jegue, entre outros, pq pensa numa galeria de personagens inesquecíveis que essa novela tem.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Amanhã tem "Feliz Ano Novo!" (1976) do Chaves (que não é exibido desde 2019) e saga do Chapolin no Clube! Eu não duvido que seja a saga do menino que jogou fora os brinquedos
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fantástico episódio, um pouco melhor que a versão de 78. Muitas situações novas e melhores que a outra versão, já considero um dos melhores de 73. Baita descoberta!! Obrigado ao cara por disponibilizar😁
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    México bastante evoluido nas técnologia, já tinham internet nos anos 70, chupa Estados Únidos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.