Ir para conteúdo

"Novo" Orkut e "novo" Youtube

Featured Replies

Postado

o youtube foi atualizado ?

a unica atualizaçao q eu vi foi a criaçao do youtube em pt e umas pequenas modificaçoes na pagina inicial , soh

desde q eu conheço o youtube (um ano e meio) sempre foi igual ao atual =/

Postado

O Orkut tá bugado isso sim.

Ao menos pelo IE 7, eu clico milhares de vezes nos ícones de recados, álbum, etc, e não abre. Só se eu abrir em outra guia ¬¬

Postado
Um lixo esse novo orkut!! aff o cara q feiz isso se mata!

Um pouco de respeito cairia bem.

Postado
  • Autor

O Orkut á cheio de erro. Tentem entrar pelo Google, sempre vai cair em um perfil diferente. Agora vocês vão entrar no perfil de uma tal de Priya.

Postado

Ao menos pelo IE 7, eu clico milhares de vezes nos ícones de recados, álbum, etc, e não abre. Só se eu abrir em outra guia ¬¬

Engraçado,pensei que vc não gostava do orkut

O Orkut á cheio de erro. Tentem entrar pelo Google, sempre vai cair em um perfil diferente. Agora vocês vão entrar no perfil de uma tal de Priya.

Aqui parece um perfil duma tal de nidia

Postado

Achei legal o Orkut, acho que tava na hora de dar uma mudada mesmo, já o Youtube, tbém não vi nenhuma diferença.

Postado

Engraçado,pensei que vc não gostava do orkut

Mudei de idéia.

Mas não sou nenhum viciado, uso quando preciso ;)

Postado

O mesmo dizia o Maradona... :assobiando:

Postado

O mesmo dizia o Maradona... :assobiando:

:rolleyes:

Deixa quieto Fabão... :napoleon:

• 2 meses depois...
Postado

6z5eo9g.jpg

A página inicial do Orkut agora tá assim.

Postado

E clicando nesse ícone abre-se o Blog Do Orkut: http://blog.orkut.com/

Postado

Eduardo Rodrigues sempre procurando um motivo pra subir tópicos...

Como se ninguém tivesse entrado no orkut esses dias pra ter percebido.

Postado

Eu só vi uma vez ontem quando fiz logoff, já que eu entro no orkut sem faze login...

Provavelmente porque ontem foi a proclamação da república, e algum reTardado esqueceu de voltar o logo ao normal :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
"[b
Programadores criam métodos para acessar albuns privados no Orkut[/b]"]Como nós sabemos, o Orkut implantou um sistema de bloqueio aos albuns e outras coisas mais. Esse sistema é muito comum nas outras redes de amigos, umas até mais rigorosas pois dá a opção viewer for: "all", "friends", "good friends", "best friends".

albumblock.jpg

Não satisfeito com esse sistema, alguns "programadores" criaram uma linha de comando para poder ter acesso pelo menos a index do album de um perfil alheio.

Os passos são o seguinte:

1 - Acesse um perfil;

2 - Copie o link do perfil;

3 - Entre neste link e cole no rótulo que aparece.

FONTE

Postado

É...

esse mundo moderno, suas facilidades e,

seus burladores ! xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Na lista que eu peguei acho que não estava esses 3, por isso eu não verifiquei, aqui vai lá, ambos estrearam na remessa de 1992: O Violão do Seu Madruga (1978) estreou depois do episódio É duro ser eletricista! (1979) Santa ignorância! (1979) estreou depois de O dinheiro perdido (1978) E Peixe cru faz bem pra memória (1979) estreou depois de O Violão do Seu Madruga (1978) Aliás o episódio Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (1978) estreou no mesmo dia só que antes de Casamento com bruxa, não! (1977) @Cleberson tem mais algum episódio das 2 séries que ficou faltando? Alguma data errada? Pode falar que embora eu não posso mais editar o comentário aqui pq já passou 2/3 horas que ele foi publicado, eu edito lá na mesma lista que fiz da ordem de estreia no Brasil das 2 séries no outro fórum.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Globo conseguiu fazer com que a organização do Rock In Rio antecipasse o show do Elton John para 23h, na próxima segunda-feira. Com isso, o show será exibido após o capítulo da novela "Quem Ama Cuida".
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um recurso do YouTube Studio que permite adicionar varias faixas de áudio aos vídeos, de português tem descritiva, português neutro, português de Portugal, português do Brasil e tal
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma suposta lista vazou na internet com os nomes de participantes de "A Fazenda 18". Uma das novidades seria a presença do cantor Supla, que participou do primeiro reality de confinamento da história do Brasil, "A Casa dos Artistas", de 2001. Estariam também na lista a jornalista Mônica Fonseca, o ator Jonatas Faro, a atriz Rosane Mullholland, o participante da Casa de Vidro do BBB 26 Ricardo, a campeã do Masterchef 2025 Daniela Dantas, o ex-BBB Daniel Erthal (BBB 20), a ex-BBB Anamara (BBB 10 e BBB 13), Eike Duarte (ex-participante do Power Couple Brasil) e o ator Dudu Azevedo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arthur (volante / Santos)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.