Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no Cartoon Network

Featured Replies

Postado

O ideal seria:

O desenho do Chaves continuar com a mesma dublagem no Cartoon (q eh uma boa dublagem) e Chaves e Chapolin irem pro Boomerangue mas redublados, eu sou um q critica o Tatá, mas naum tem problema, mesmo pq qm tem TV a cabo ou a gato naum terá q pagar pra ter esses episodios (só vai pagar a conta da Tv acabo, mas se naum quer ver mude de canal, pq terá outros 100 canais pra vê). E podiam exibir em ordem cronologica!!

Postado
Será q aí tbm está incluído os outros treze q o SBT não comprou??

Como não comprou? Já estão até dublados, há meses...

Não passam porque não querem...

Dessa eu não sabia....

Postado

Mais respeito a serie CH s

ORDEM!!!

Postado

Eu sei que já tem um tópico sobre isso, mas não o encontrei. Depois alguém por favor mescla com o outro!

Por: Danilo M. Rodrigues (Colaborador)

Você é fã do Chaves? Então nós temos uma boa notícia pra você. Em outubro, a versão animada da série mexicana desembarca no Cartoon Network. "Chaves: O Desenho Animado", estréia no sábado, dia 6, às 08h30, com reprises aos domingos, às 06h30 e 09h30.

Escrito por Roberto Bolaños, criador e intérprete do Chaves na versão carne-e-osso. O desenho "Chaves" estreou no Brasil, dia 1º de janeiro de 2007 no SBT e atualmente é reprisado aos domingos. No total, a versão animada conta com 26 episódios de 30 minutos cada.

http://www.tvmagazine.com.br/conteudo/noti...asp?codigo=5088

Pelo o que entendi, o Cartoon comprou os 26 episódios.

Postado

sem duvida eles vão passar a temporada completa, soh nao sei se dublado ou com a mesma dublagem, vamos torcer que sim

mas tv a cabo tem tranmissão decente

Postado

Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Postado
Eu sei que já tem um tópico sobre isso, mas não o encontrei. Depois alguém por favor mescla com o outro!

Por: Danilo M. Rodrigues (Colaborador)

Você é fã do Chaves? Então nós temos uma boa notícia pra você. Em outubro, a versão animada da série mexicana desembarca no Cartoon Network. "Chaves: O Desenho Animado", estréia no sábado, dia 6, às 08h30, com reprises aos domingos, às 06h30 e 09h30.

Escrito por Roberto Bolaños, criador e intérprete do Chaves na versão carne-e-osso. O desenho "Chaves" estreou no Brasil, dia 1º de janeiro de 2007 no SBT e atualmente é reprisado aos domingos. No total, a versão animada conta com 26 episódios de 30 minutos cada.

http://www.tvmagazine.com.br/conteudo/noti...asp?codigo=5088

Pelo o que entendi, o Cartoon comprou os 26 episódios.

Bom, já existe um tópico desses. Portanto, Tópico Mesclado! ;)

Postado

Mais no CN tem muito desnho q naum deu certo e soh passa de madruga...e sao programss bons...principalmente animes

Postado
Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Menos né

Bem menos

Praticamente todas as redublagens o povo reclama

Pra mimk a dublagem do desenho foi uma das melhores de 2.007

Então fica calado

Postado

YEHHHHHHHHHHHHH ( poda agita treta no fuch ?)

Postado
YEHHHHHHHHHHHHH ( poda agita treta no fuch ?)

q q q como?

Postado

Menos né

Bem menos

Praticamente todas as redublagens o povo reclama

Pra mimk a dublagem do desenho foi uma das melhores de 2.007

Então fica calado

ja veio o senhor sabe tudo que não aceita a opinião dos outros e que tem mania de mandar os outros calar a boca,não é a primeira vez que ele faz isso,acho que a moderação deve tomar uma atitude :assobiando:

Postado

Também não é pra tanto chama logo a administração uahuahauhauhauh zuera mas assim tipow

Pontos positivos:

Pode aparecer o desenho com uma nova dublagem, completo e com os novos episódios.

Ponto negativo:

Eu não tenho TV por assinatura.

Postado
Também não é pra tanto chama logo a administração uahuahauhauhauh zuera mas assim tipow

Pontos positivos:

Pode aparecer o desenho com uma nova dublagem, completo e com os novos episódios.

Ponto negativo:

Eu não tenho TV por assinatura.

pois é,eu tbm não tenho tv por assinatura,tem streean na internet?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.