Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no Cartoon Network

Featured Replies

Postado

pontos positivos: tenho tv por assinatura

pontos negativos: nenhum

Postado
Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Menos né

Bem menos

Praticamente todas as redublagens o povo reclama

Pra mimk a dublagem do desenho foi uma das melhores de 2.007

Então fica calado

A arrogância chega em estado alarmante

<_<

Postado

Meu eh verdade...o cara soh reclama

Postado
Tomara q redublem, ai agente pode ouvir Marreta bionica no lugar de Chipote Chilón e será uma nova versão neh, podemos odiar ou amar a nova dublagem!

Menos né

Bem menos

Então fica calado

Eu naum vo nem fala nada pra naum perder a razão!

Mesmo pq qm julga as pessoas aqui naum sou eu e sim a moderação, intaum por favor tomem uma atitude, e eu só disse q queria ver como seria essa nova dublagem isto eh, se for redublado, mas se o dono da sabedoria naum deixa eu fico calado sim!

Postado

Menos né

Bem menos

Então fica calado

ja veio o senhor sabe tudo que não aceita a opinião dos outros e que tem mania de mandar os outros calar a boca,não é a primeira vez que ele faz isso,acho que a moderação deve tomar uma atitude :assobiando:

Não é a primeira vez mesmo. Acho que o Diego tem que brigar, pelo menos, uma vez por dia para poder dormir bem.. :assobiando:

Postado

Menos né

Bem menos

Então fica calado

ja veio o senhor sabe tudo que não aceita a opinião dos outros e que tem mania de mandar os outros calar a boca,não é a primeira vez que ele faz isso,acho que a moderação deve tomar uma atitude :assobiando:

Não é a primeira vez mesmo. Acho que o Diego tem que brigar, pelo menos, uma vez por dia para poder dormir bem.. :assobiando:

uma vez?vc diz isso pois não participou do forum do fã clube,ele la a cada 5 minutos arrumava uma briga,tanto que em um dos tópicos o berriel acabou com ele,chamando a atenção dele por essa arrogancia com os outros users

Postado

DENUNCIEM ESSE CARA!!! por favor

Postado

aqui é um forum não delegacia,e alem disso não tem oq denunciar,basta a moderação tomar uma atitude,e ele ja deve estar sendo julgado la.

Postado

aqui é um forum não delegacia,e alem disso não tem oq denunciar,basta a moderação tomar uma atitude,e ele ja deve estar sendo julgado la.

Será 'Eu danço Queen pelado' ? Assim espero...

Postado

Não se preocupem, o caso do Diego já está sendo avaliado ;)

Postado
Não se preocupem, o caso do Diego já está sendo avaliado ;)

Vlw ai pela informação Antonio Felipe!

Postado

não disse,a moderação pode ter seus defeitos como eu mesmo disse,,ja briguei com eles varias vezes e tudo,mais uma coisa não pode ser negada,sempre que tem esses casos eles julgam e poe ordem no forum pra não virar aquela bagunça que nós 2 fazia nas brigas willian,por isso tomamos tantas suspensões,mais uma coisa é certa,a organização pelo menos do forum eles conseguem manter

Postado

èo minimo q eles podem fazer eh dar uma suspenção dupla!

Postado

e alem de tudo a gente sempre dava um jeito de continuar com as brigas,por isso que hoje em dia eu pego e me intero da situação ai depois sim começo a brigar,mais agora é sério,no minimo uma suspensão o diego tem que tomar pois não é a primeira vez que ele é mal educado com os users,e que se acha o dono da razão e que todos tem que saber de tudo,bem agora vamos esquecer esse assunto e vamos voltar a falar do assunto do tópico que é chaves em desenho no cartoon network,uma duvida os desenhos da tv aberta quando vão para o cartoon são redublados? e quando saem do cartoon e vão para a tv aberta eles redublam ou deixam com a mesma dublagem?

Postado

Como disse o Antônio, a moderação já está avaliando. Deixem que nós decidimos o que será feito, qualquer reclamação ou sugestão mandem uma MP a algum moderador.

Não deviem o assunto do tópico.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  2. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  4. MichaelJackson
    Por enquanto 😏
  5. claudioch
    É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.