Jump to content

São Paulo: o melhor dos pontos corridos

Featured Replies

Posted

São Paulo: o melhor dos pontos corridos

Fonte: Blog do Paulo Calçade

Desde 2003 o Campeonato Brasileiro é disputado por pontos corridos. Cruzeiro (2003), Santos (2004), Corinthians (2005) e São Paulo (2006) ganharam os títulos nesse período.

Depois de quatro competições já é possível saber quem é quem nessa fórmula, que apresenta uma nova disputa: o melhor time da era de pontos corridos.

Somados todos os pontos conquistados desde 2003, inclusive os do Brasileiro 2007, a briga pela ponta está assim:

1) São Paulo ................346 pontos

2) Santos ....................335

3) Internacional ............318

4) Cruzeiro ...................311

5) Goiás........................299

6) Corinthians ...............297

7) Atlético-PR ...............282

8) Paraná .....................268

9) Figueirense ...............266

10) Fluminense ..............263

11) Vasco .....................262

12) Flamengo ................253

13) Juventude ...............248

14) Palmeiras .................229

15) Atlético-MG ..............203

16) Botafogo ..................199

17) Grêmio .....................191

18) Sport ....................... 32

19) Náutico......................21

20) América .................... 10

Os números mostram que, mesmo se perder o título Brasileiro, o São Paulo deverá terminar a competição na liderança desse ranking.

Sim o apito amigo ajuda demais.

Pra mim superou o Sveitão 2005.

São Paulo, sempre está entre os melhores..!

Apesar dos juizes ajudaram bastante.

O São Paulo é um bom time...

Correto .. e Quando chegava no Mata-Mata Perdia constantemente para Corinthians, Santos, Palmeiras e etc :rolleyes:

Mata-mata em Brasileirão é comum perdermos desses timecos aí, mas quando o mata-mata em questão é o da Libertadores, aí o quadro muda :rolleyes:

Mata-mata em Brasileirão é comum perdermos desses timecos aí, mas quando o mata-mata em questão é o da Libertadores, aí o quadro muda :rolleyes:

Pro Coringão é em qualquer Mata-Mata ... Brasileiro, Paulista, Rio-SP, Copa do Brasil, Copa SP de Juniores e etc...

  • Author
Mata-mata em Brasileirão é comum perdermos desses timecos aí, mas quando o mata-mata em questão é o da Libertadores, aí o quadro muda :rolleyes:

Pro Coringão é em qualquer Mata-Mata ... Brasileiro, Paulista, Rio-SP, Copa do Brasil, Copa SP de Juniores e etc...

O que importa é que somos Tri-Campeões do Mundo e você não ganham de nós desde 2003... :assobiando:

Mata-mata em Brasileirão é comum perdermos desses timecos aí, mas quando o mata-mata em questão é o da Libertadores, aí o quadro muda :rolleyes:

Sim, daí perdem pra times grandes como o Grêmio. :rolleyes:

Copa São Paulo esse ano, a final foi quem mesmo ?

Mata-mata em Brasileirão é comum perdermos desses timecos aí, mas quando o mata-mata em questão é o da Libertadores, aí o quadro muda :rolleyes:

Sim, daí perdem pra times grandes como o Grêmio. :rolleyes:

Mas o Grêmio não é campeão do mundo há quanto tempo mesmo?Ah lembrei, faz 24 anos que o Grêmio foi campeão do mundo, enquanto o meu time foi campeão do mundo "só" em 92, 93 e 05...

Enfim, todos invejam ao Tricolor do Morunpenta :D :D :D :D :D

Mata-mata em Brasileirão é comum perdermos desses timecos aí, mas quando o mata-mata em questão é o da Libertadores, aí o quadro muda :rolleyes:

Sim, daí perdem pra times grandes como o Grêmio. :rolleyes:

E São Caetano :P

São Paulo é um time que tem uma boa defesa,o ataque não é grande coisa,aí vai razão porque eles são tão bons nos pontos corridos

Mata-mata em Brasileirão é comum perdermos desses timecos aí, mas quando o mata-mata em questão é o da Libertadores, aí o quadro muda :rolleyes:

Sim, daí perdem pra times grandes como o Grêmio. :rolleyes:

Mas o Grêmio não é campeão do mundo há quanto tempo mesmo?Ah lembrei, faz 24 anos que o Grêmio foi campeão do mundo, enquanto o meu time foi campeão do mundo "só" em 92, 93 e 05...

Enfim, todos invejam ao Tricolor do Morunpenta :D :D :D :D :D

Eu não tenho inveja dessa agremiação homossexual :blackpower:

Eu não tenho inveja dessa agremiação homossexual :blackpower:

Claro, pois já torce pra uma... :rolleyes:

  • Author
Copa São Paulo esse ano, a final foi quem mesmo ?

Cruzeiro, só que nos penaltys.... Já que no jogo normal ninguem venceu, foi 1 a 1... E isso q nois tava sem nosso principal jogador, o Sergio Motta...

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  2. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  3. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Tomara que venha Satanás Invade a Vila logo

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.