Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

Featured Replies

Postado
Deu um erro de imagem comigo quando fui tentar ver.

erroqn8.png

O QUE SERÁ QUE PODE SER?

Obs: Estou usando o Mozila Firefox =]

Deu um erro de imagem quando ele foi tentar ver ele? Oq será que pode ser?

Obs: Ele ta Usando O Mozila Firefox=] :assobiando:

Isso num tem nada a ver, eu também uso o Firefox e num tenho esse problema.

o.O,

Tenta mudar o codec de vídeo que você usa. Baixa o K-Lite Codec Pack, tem no Baixaki.

;)

Postado

Por falar na segunda temporada do desenho, não é possível que já não tenham começado a dublar. Essa temporada já tá passando em vários países e o SBT tá exibindo o desenho de segunda a sexta duas vezes por dia.

Se alguém tiver alguma informação concreta sobre a dublagem da segunda temporada do desenho, nos informe, por favor.

Postado

pra quem não viu no Sites CH, o episódio "Como Subén los Alimentos" foi colocado pra download: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=6424

:joinha:

Editado por FooCH

Postado
Por falar na segunda temporada do desenho, não é possível que já não tenham começado a dublar. Essa temporada já tá passando em vários países e o SBT tá exibindo o desenho de segunda a sexta duas vezes por dia.

Se alguém tiver alguma informação concreta sobre a dublagem da segunda temporada do desenho, nos informe, por favor.

Só o Gustavo mesmo sabe

Postado

Parece que já estão traduzindo os episódios da segunda temporada, mas a dublagem ainda não começou.

Quando o Berriel tiver tempo (ele tá trabalhando muito) , ele vai nos colocar a par da situação.

Postado

semtitulo.jpg

O stream que dá para assistirmos à Cinco Reinventa e Canal de Las Estrellas está fora do ar por tempo indeterminado. Desse jeito, não será possível vermos alguns episódios inéditos do desenho até que eles voltem com o stream.

Editado por Matheus

Postado

Eles não vão voltar com o stream. Ou alguém achou que a Televisa ia dar essa moleza por muito tempo? :rolleyes:

Na verdade o stream deve estar normal, para quem paga o serviço. Só corrigiram a falha de segurança que permitia que usuários não pagantes, como nós, tivessem acesso ao serviço.

Postado
Eles não vão voltar com o stream. Ou alguém achou que a Televisa ia dar essa moleza por muito tempo? :rolleyes:

Na verdade o stream deve estar normal, para quem paga o serviço. Só corrigiram a falha de segurança que permitia que usuários não pagantes, como nós, tivessem acesso ao serviço.

Sim. Ah, prefiro acompanhar pela Repretel Chespirito e o Desenho pelo SBT. :P

Ainda bem que a Repretel está liberando para os não pagantes AINDA.

Postado
Eles não vão voltar com o stream. Ou alguém achou que a Televisa ia dar essa moleza por muito tempo? :rolleyes:

Na verdade o stream deve estar normal, para quem paga o serviço. Só corrigiram a falha de segurança que permitia que usuários não pagantes, como nós, tivessem acesso ao serviço.

Ah, vai falar que você esperava que a Televisa ia tirar o stream ?

Nenguem sabia que não era definitivo e um dia podia acabar. Ou sabia ?

Postado
Eles não vão voltar com o stream. Ou alguém achou que a Televisa ia dar essa moleza por muito tempo? :rolleyes:

Na verdade o stream deve estar normal, para quem paga o serviço. Só corrigiram a falha de segurança que permitia que usuários não pagantes, como nós, tivessem acesso ao serviço.

Nenguem sabia que não era definitivo e um dia podia acabar. Ou sabia ?

Sim. A Televisa. :rolleyes:

Postado

Encontrei um site que tem a lista de todos os episódios do desenho, segundo o site os demais episódios da segunda temporada são:

-Los Dientes de Leche

-La novia del chavo

-Un bebé en la vecindad

-Vamos al circo

-Las olimpiadas

-Juguetes de Papel

-Los Piratas

O link:

http://www.imdb.com/title/tt0883625/episodes

Postado
Encontrei um site que tem a lista de todos os episódios do desenho, segundo o site os demais episódios da segunda temporada são:

-Los Dientes de Leche

-La novia del chavo

-Un bebé en la vecindad

-Vamos al circo

-Las olimpiadas

-Juguetes de Papel

-Los Piratas

O link:

http://www.imdb.com/title/tt0883625/episodes

Nossa, que legal!!!!!

Parece que vem mais historias ineditas por ae, pena que não dá mais pra gente ver, e até o SBT resolver passar...

Mas foi boa a descoberta, :joinha:

Postado

Chanfle!

Mais inéditos, acho que esse "os piratas" pode ser os barquinho de papel da década de 80, em que eles cantam em um clipe!

E esse Juguetes de Papel? Será que é um remake do misterioso "revolvinho do chaves"? :P

Postado

Acabei de ver em um site, que para aqueles que querem assistir a Televisa, e podem pagar, está saindo muito barato, R$20,00 por três meses (o sulficiente pra terminar de ver a primeira parte da segunda temporada).

E parece que a forma de pagamento tambem é coisa simples, tem que ter um cartão de credito internacional.

Se alguem poder pagar seria uma boa, para interar sobre a segunda temporada, os users disamparados do terceiro mundo :assobiando:

Postado

bom,agora eu tentei assistir a televisa e prestou,tava passando la familia de chabelo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.