Ir para conteúdo

Ceni chega a 990 minutos sem sofrer gol

Joel

Recommended Posts

Postado

Os clubes mais bem estruturados do Brasil (quem discordar, poste) :1. São Paulo

2. Santos (se não fosse algumas contratações equivocadas do Marcelo Teixeira e os corneteiros seria melhor)

3. Cruzeiro (se não fosse a sanha dos Perrela em vender jogadores, seria melhor)

4. Palmeiras (se não fosse a turma do amendoim seria melhor)

5. Internacional (se não fosse a soberba da diretoria seria melhor)

6. Atlético-PR (se não fosse o grupo dos "Metralhas" seria melhor)

7. Grêmio

8. Goiás (se não vendesse tantos jogadores, seria melhor)

9. Barueri

10. Vasco (se não fosse o Eurico e seus asseclas seria muito melhor)

11. Botafogo

12. Vitória

A maioria dos clubes bem organizados disputam títulos e vagas na Libertadores. O Flamengo, por exemplo, até que tá se recuperando administrativamente, mas as burradas que o Kléber e o Edmundo fizeram em gestões passados, tão ferrando o clube até hoje.

Essa marca de 7 títulos do Independiente o Boca daqui a uns 3 ou 4 anos, supera.

Postado

é como o Muricy disse: "a bola tá chegando pouco no Rogério, por causa da excelente zaga... mas qdo chega, ele é decisivo!"

RC é craque... além de pegar mto, tem uma regularidade impressionante, é um dos goleiros q menos comete falhas...

Quem marcou o último gol no São Paulo foi Luciano, do Juventude, na vitória são-paulina por 3 a 1 no Morumbi. Depois disso, Grêmio, Botafogo, Atlético-PR, Goiás, Náutico, Palmeiras, Paraná e Atlético Mineiro tentaram e não conseguiram. O Galo foi o time que chegou mais perto. No duelo de quarta-feira, Rogério Ceni defendeu um pênalti cobrado pelo lateral-direito Coelho aos 45 minutos do segundo tempo.

-_-

Méritos ao Rogério Ceni e a arbitragem brasileira, ambos estão a 808 minutos sem tomar gol :D

não sei pq reclama, tava claramente impedido...

Postado
é como o Muricy disse: "a bola tá chegando pouco no Rogério, por causa da excelente zaga... mas qdo chega, ele é decisivo!"

RC é craque... além de pegar mto, tem uma regularidade impressionante, é um dos goleiros q menos comete falhas...

Quem marcou o último gol no São Paulo foi Luciano, do Juventude, na vitória são-paulina por 3 a 1 no Morumbi. Depois disso, Grêmio, Botafogo, Atlético-PR, Goiás, Náutico, Palmeiras, Paraná e Atlético Mineiro tentaram e não conseguiram. O Galo foi o time que chegou mais perto. No duelo de quarta-feira, Rogério Ceni defendeu um pênalti cobrado pelo lateral-direito Coelho aos 45 minutos do segundo tempo.

-_-

Méritos ao Rogério Ceni e a arbitragem brasileira, ambos estão a 808 minutos sem tomar gol :D

não sei pq reclama, tava claramente impedido...

mas,depois foi descoberto que o max estava em posiçao legal,foo

o r.ceni soh ta com essa marca porque o sao paulo,eh um um time com boa defesa

Postado

Rogério Ceni craque... Eu mereço!

Além do que, ele não está há 898 minutos sem tomar gol, ele tomou um gol do Figueirense, pela Taça Sul-Americana, no Morumbi. Tem que refazer essa contagem.

E eu discordo da lista do Edu, na minha opinião, ficaria assim:

1 - Atlético Paranaense

2 - Cruzeiro

3 - São Paulo

4 - Palmeiras

5 - Santos

Postado

quando rogério ceni for titular absoluto em uma copa do mundo e for campeão nela,poderemos considerá-lo craque

ele só é exaltado porque faz gol de falta, mas como goleiro não chega aos pés de um taffarel, zetti, etc

Postado

Que dor de cotovelo...Ele é o melhor goleiro do Brasil, sem dúvidas, é um grande goleiro, que todos os torcedores o queriam em seus timess :rolleyes:

Postado

Bom, no Palmeiras, seria terceiro goleiro. Quem tem Marcos e Diego, não precisa de Rogério.

Eu só queria saber de quem acha o Rogério craque, porque ele nunca se consolidou na seleção? Porque ele é convocado desde 1997 e só tem 8 partidas como titular.

Goleiro que é craque tem que ser acima da média debaixo da trave, não porque bate falta e pênalti. Então podemos considerar o Tiago, da Portuguesa, craque? Já que ele está com mais gols que o Rogério esse ano.

Barril do Chavinho
Postado

Só que você não vê o Rogério Ceni tomando fraangos como o Thiago da Lusa tomou esses dias...

E ele não tem lugar cativo na seleção por sua maneira de líder, o q muitos naum gostam, e daí nem convocam,...

Postado
Que dor de cotovelo...Ele é o melhor goleiro do Brasil, sem dúvidas, é um grande goleiro, que todos os torcedores o queriam em seus timess :rolleyes:

Quem tem Felipe não precisa de Rogério ... a não ser para bater faltas .. aí sim :P

Postado
O São Paulo vai virar no Brasil o que o Boca Juniors é na Argentina, maior ganhador de títulos nacionais e internacionais(a diferença é que o Independiente é o maior vencedor argentino de Libertadores). Exceto o fato de ter a maior torcida. Mas em termos de títulos. Se a situação continuar do que jeito que tá nos próximos 20 anos, a torcida do São Paulo vai superar a do Corinthians e quicá a do Flamengo.

Maiores clubes da América do Sul :

1. Boca Juniors

2. São Paulo

NEGUEM.

E estrutura o São Paulo tem mais do que o Boca. E falo isso com imparcialidade, pois todos sabem que meu clube favorito em SP é o Santos.

Naum vou ser "Hiprócrita" como muitos aqui.

O E.R Tá certo, são esses dois times mesmo.

--------------------------------------------------------------

Mas ao assunto da invencibilidade do são paulo, eu vi ontem o jogo contra o vasco, e vi a zaga do são paulo só da porrada o jogo inteiro, deve ser por isso que o Ceni não leva Gol. :expulso:

Mas claro que o goleiro tbm tem crédito, pegou um chute do leandro amaral no 1º tempo indefensável, mas tbm a sorte ajuda um pouco.

E vamos combinar né, São Paulo já é campeão, Naum tem SVEITER que tire o titulo deles agora. :mad:

Postado
Só que você não vê o Rogério Ceni tomando fraangos como o Thiago da Lusa tomou esses dias...

E ele não tem lugar cativo na seleção por sua maneira de líder, o q muitos naum gostam, e daí nem convocam,...

final da libertadores 2006 nao conta?

Postado
quando rogério ceni for titular absoluto em uma copa do mundo e for campeão nela,poderemos considerá-lo craque

Ótimo.

Então Zico não foi craque...

final da libertadores 2006 nao conta?

Diga um goleiro que nunca falhou...

Postado

Quem tem Felipe não precisa de Rogério ... a não ser para bater faltas .. aí sim :P

e quem tem Silvio Luiz também não precisa de...de...de... :(

já volto. :P

Postado
Goleiro que é craque tem que ser acima da média debaixo da trave, não porque bate falta e pênalti. Então podemos considerar o Tiago, da Portuguesa, craque? Já que ele está com mais gols que o Rogério esse ano.

acabou de mostrar q o Rogério é um bom goleiro, pois não basta bater faltas para ter fama, vide o Tiago... ;)

RC só não foi titular em uma Copa do Mundo pq Parreira e Felipão não preferiam ele... mas em 2002, faziam enquetes e 80% pedia ele como titular...

é inveja mesmo... pq será q qse todo mundo q não gosta do RC é anti-sãopaulino?? os torcedores de outros times q não são contra o São Paulo tb gostam dele... inclusive, praticamente todos os jornalistas acham ele um ótimo goleiro...

só mesmo defendendo mto é q um goleiro se firmaria como titular no São Paulo após a saída so Zetti... e o Rogério só começou a bater faltas dps... :joinha:

Postado

Opa pera lá, não ponha palavras na minha boca!

Eu não disse em nenhuma palavra que o Rogério é craque, muito pelo contrário, acho ele apenas um bom goleiro, já que analiso debaixo da trave. Goleiros como ele, posso citar uns 3: Felipe, Fábio Costa, Fábio. Ambos não devem nada a ele.

Ah, me fale os "grandes goleiros" que passaram pelo São Paulo para ameaçar o Rogério... Roger? Alencar? Bosco?

E o Rogério já começou a bater faltas logo quando virou titular no São Paulo, tanto que seu primeiro gol foi no Paulistão de 1997, ano que se efetivou na titularidade, com a saída do Zetti para o Santos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...