Ir para conteúdo

Atriz de High School Musical entra numa fria

Fábio

Recommended Posts

Postado

Depois de uma publicação nos EUA falar, caiu na net...

Parem as máquinas: caiu na internet uma foto da estrela de "High School Musical" Vanessa Hudgens nua - e sua assessoria teria confirmado que não se trata de montagem.

Na foto, Vanessa, que tem 18 anos, aparece completamente sem roupa. Inicialmente publicada no tablóide National Enquirer, não demorou para que a imagem caísse na internet - e logo surgiram especulações de que poderia tratar-se de uma montagem; mas, segundo o site TMZ.com, um assessor da atriz confirmou que é ela que está na imagem.

"Esta é uma foto que foi tirada em caráter privado. É de ordem pessoal e, infelizmente, tornou-se pública", teria dito o representante de Vanessa na declaração ao site.

Fonte> GLOBO.COM

http://www.crazydaysandnights.net/2007/01/...gens-naked.html Eis o blog com a foto da garota nua.

Mais polêmica, agora sim, o High School Musical preparou o caixão. Tá mais morto do que nunca.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=178...863&start=1

Essa comunidade da garota, já tem mais de 150 comentários no devido tópico.

image_3682476.jpg

"Será??"

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fábio

5

• Raphael Gustavo

4

• Cheves

4

• Aol

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Parece que ela gosta do estilo da Vera Fisher... :devil:

Postado

um post em outro topico do mesmo assunto de um cara q naum se identificou e eu assino embaixo :

Gente. odeio hsm, tanto quanto odeio rbd, mas entrei aqui só pra dizer algumas coisas

1- se é ela ou não, é gostosa pra c****** e eu ia fácil

2 - fã de fenômeno infantil tem essa de achar que idolo é perfeito, normalmente essas fãzinhas são puritanas tambem e acham q trepar é coisa de menininha errada, e ficam dizendo "aaaah ms ela é perfeita... nunca faria isso"

FAMOSO TAMBÉM TREPA!

AQUILO TUDO QUE VOCÊS, MENINAS E MENINOS FAZEM ESCONDIDOS DA MAMAE, AS IDOLAS TB FAZEM, E QUANDO TEM IDADE PRA IR NO MOTEL, ELES VÃO

EU GOSTEI DE VER ELA PELADA, E TO FELIZ

PONTO!

Guest Motodoido CH
Postado

Ela quer de laranja, limão ou tamarindo?

Postado
Gente. odeio hsm, tanto quanto odeio rbd, mas entrei aqui só pra dizer algumas coisas

2 - fã de fenômeno infantil tem essa de achar que idolo é perfeito, normalmente essas fãzinhas são puritanas tambem e acham q trepar é coisa de menininha errada, e ficam dizendo "aaaah ms ela é perfeita... nunca faria isso"

FAMOSO TAMBÉM TREPA!

AQUILO TUDO QUE VOCÊS, MENINAS E MENINOS FAZEM ESCONDIDOS DA MAMAE, AS IDOLAS TB FAZEM, E QUANDO TEM IDADE PRA IR NO MOTEL, ELES VÃO

PONTO!

[2]

Postado

eu sempre achei ela lindinha e gostosa demais... isso com roupa, sem roupa então...

hahauhaauhuha já ta como meu papel de parede ahuhahaua

:reverencia:

Postado

Mas q ela tá muito gostosa nessa foto, ela tá....

Postado
Ela quer de laranja, limão ou tamarindo?

Limão deve queimar.

Postado

FAMOSO TAMBÉM TREPA!

PONTO!

[3]

Quem mandou ficar nua,tirasse a roupa em lugar adequado

Postado

Putz, espero que minhas priminhas de 12 e 8 anos, que cultuam a Vanessa Hudgens, não vejam essas imagens.

Postado

ela eh boa !

Postado
ela eh boa !

Moça bonita, moça formosa, moça bem-feita! :aplausos:

Postado

So tem essa foto?

Postado
So tem essa foto?

Sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      216

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      3660

Quem lembrou de CH

3. chavesmaniaco1002
      3069

Exibições de Chaves no SBT

4. Elias Augusto
      3069

Exibições de Chaves no SBT

5. Elias Augusto
      422

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...