Ir para conteúdo

Atriz de High School Musical entra numa fria

Featured Replies

Postado

Há foi mal, é que na notícia eu li "uma foto", e eu achei que só tinha uma mesmo.

Postado

'Me arrependo de ter tirado essas fotos', diz Vanessa Hudgens sobre nudez

Vanessa Hudgens, 18, se desculpou com os fãs nesta sexta-feira, 7, e comentou sobre as fotos em que aparece nua e foram publicadas em várias páginas da internet. Por meio de comunicado divulgado pelo site “Just Jared”, ela diz se arrepender do “ensaio”.

“Eu quero me desculpar com meus fãs, que me apóiam de verdade e significam o mundo para mim. Eu estou envergonhada dessa situação e me arrependo de ter feito essas fotos. Sou grata pelo apoio de minha família e amigos”, escreveu Vanessa.

As fotos em que Vanessa Hudgens faz poses sensuais de lingerie e também aparece nua caíram na rede no começo desta semana e provocaram polêmica ao colocarem em xeque a imagem doce da intérprete da Gabriella do filme “High School Musical”.

O jornal " The National Enquirer" foi o primeiro a falar sobre a existência da foto, antes dos blogs publicarem.

Fonte: http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,...OBRE+NUDEZ.html

Postado

Nossa mto gostosa memo!!

Eu queria uma foto pelada da mãe da Roberta do RBD, aquela peituda sabe? (deve ser do RBD, eu naum curto essas coisas, mas eu vi essa mulher numa figurinha naquele album naum oficial do Chaves q mó tetuda)

Postado
  • Autor
Putz, espero que minhas priminhas de 12 e 8 anos, que cultuam a Vanessa Hudgens, não vejam essas imagens.

huahauaha, nem fórum do Chespirito é seguro mais.

O tiro foi tão importante, que até artigo da Desciclopédia mereceu: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Vanessa_Hudgens

Postado
Nossa mto gostosa memo!!

Eu queria uma foto pelada da mãe da Roberta do RBD, aquela peituda sabe? (deve ser do RBD, eu naum curto essas coisas, mas eu vi essa mulher numa figurinha naquele album naum oficial do Chaves q mó tetuda)

Tambem to procurando alguma foto dessa mulher pelada.

Ela eh muito bonita.

Postado

Eu Vo :P

Gostosa mesmo ... acho uma bobeira esse High School, mais as atrizes são boas :joia:

Postado

Disney defende Vanessa Hudgens

Os estúdios Walt Disney vieram a público para defender e, tentar, justificar o incidente das fotos Vanessa Hudgens nua terem vasado para a internet

“A Vanessa se desculpa pelo incidente, que obviamente foi um erro de julgamento”, disse Patti McTeague, porta voz do canal de TV da Disney. “Esperamos que ela tenho aprendido uma lição valiosa”, concluiu Patti.

Segundo o site "Just Jared", as negociações para o "High School Musical 3" estão em andamento, mas fontes ligadas a Disney não sabem se Vanessa e seu namorado, Zac Efron - que também atuou nos filmes anteriores -, estarão garantidos no elenco.

Uma coisa é quase certa, se os dois participarem da sequência vão receber um pagamento bem menor, em virtude do "lamentável incidente".

Fonte: http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL100...SA+HUDGENS.html

Postado

Isso deve ter sido a Disney que descobriu e liberou as fotos na imprensa. Lembre-se que eles tavam exigindo cach

Postado
  • Autor

hauahahua, então semana que vem vai rolar foto pelada até da Raven.

hauhauhua

Postado

hauhauhua

No caso da Raven eles procurariam outra saída. Nem a Disney querendo lucrar seria louca de lançar tal maldade no mundo.

Postado

hauhauhua

No caso da Raven eles procurariam outra saída. Nem a Disney querendo lucrar seria louca de lançar tal maldade no mundo.

hahuahahua

como e que as fotos dessa tal de vanessa hudgens foi para na internet?

desapareceu da midia e agora fica pelada para voltar a ser destaque

Postado

hauhauhua

hahuahahua

como e que as fotos dessa tal de vanessa hudgens foi para na internet?

desapareceu da midia e agora fica pelada para voltar a ser destaque

Desapareceu? Ela não tem nem tempo de carreira pra desaparecer da mídia. Você sabe quem eh Vanessa Hudgens?

Postado
  • Autor

Apareceu pra quem tv por assinatura. A Globo tentou alavancar via tv aberta, mas não foi tão grande assim o destaque, como os Rebelde.

Aliás, nem deu pra desaparecer...já tão lançando o High School Musical 2.

Postado

que delícia papai

Postado
Aliás, nem deu pra desaparecer...já tão lançando o High School Musical 2.

É disso que eu to falando. Todas as criancinhas chatinhas gostam disso. Ela não saiu da mídia ainda. Mas depois do HSM 3 (Deus, porque Deus, porque você permitiu chegar a esse ponto) ela some.... ou vai pra uma série ou filme realmente bom, como a maioria dos astros mirins da Disney.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Provável grade do SBT a partir de quinta-feira, dia do início da Copa do Mundo 2026 : QUINTA 6:00 Se liga, Brasil 8:30 Primeiro Impacto 12:45 Chaves 13:45 Meu Coração é Teu 14:30 pré-jogo da Copa do Mundo 16:00 Copa do Mundo 2026 : México x África do Sul (ao vivo) 18:30 Aqui Agora 19:45 SBT Brasil 20:45 A história de Joana 21:30 Domênica Montero 22:00 Programa do Ratinho 23:00 A Praça É Nossa 0:30 The Noite com Danilo Gentili 1:30 Operação Mesquita SEXTA 6:00 Se liga, Brasil 8:30 Primeiro Impacto 12:45 Chaves 14:05 Meu Coração é Teu 15:30 Fofocalizando 17:00 Sortilégio 18:30 Aqui Agora 19:45 SBT Brasil 20:45 A história de Joana 21:15 Domênica Montero 21:45 pré-jogo da Copa do Mundo 22:00 Copa do Mundo 2026 : Estados Unidos x Paraguai (ao vivo) 0:15 The Noite com Danilo Gentili 1:15 Operação Mesquita SÁBADO 7:00 Sábado Animado 11:00 SBT Notícias - Primeira Edição 13:00 Clube do Chaves 14:00 Eita, Lucas ! 14:30 Cinema em Casa 16:15 pré-jogo da Copa do Mundo (Torcida SBT) 19:00 Copa do Mundo 2026 : Brasil x Marrocos (ao vivo) 21:30 Comédia SBT 22:30 Viva a Noite 0:00 Programa do João DOMINGO 6:00 SBT Notícias 7:00 Pé na Estrada 7:30 SBT Sports 8:30 Webmotors 9:00 Box Aberto 9:30 Chaves 10:15 Notícias Impressionantes 11:00 Telesena 11:15 Domingo Legal 16:15 pré-jogo da Copa do Mundo 17:00 Copa do Mundo 2026 : Holanda x Japão (ao vivo) 19:15 Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    Fãs de Zelda OoT criando rumores do possível remake em 3... 2... 1...
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devido a Copa do Mundo, a exibição do Clube do Chaves nesse sábado, 13/06, será mais curta, começando às 13h00 e encerrando às 14h00 quando entra o programa Eita, Lucas!, na sequência as 14h30 tem Cinema em Casa, e as 16h15 começa a cobertura do Jogo do Brasil com o programa Torcida SBT.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como todos sabem na próxima quinta teremos Copa do Mundo no SBT, com isso os horários de Chaves nos próximos dias fica assim: Quinta (11/06) - Exibição das 12h45 as 13h45 (Meu Coração é Teu as 13h45 e Abertura da Copa as 14h30) Sexta (12/06) - Exibição horário normal (na grade consta 12h45 as 13h45, porém deve terminar normal as 14h05) Sábado (13/06) - Clube do Chaves, informado no tópico correspondente Domingo (14/06) - Exibição no horário normal das 09h30 às 10h15.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muita viagem e teoria furada isso sim! Aliás, revi esse esquete, e não vi problema de áudio algum nele😴

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.