Ir para conteúdo

Atriz de High School Musical entra numa fria

Fábio

Recommended Posts

Postado

Há foi mal, é que na notícia eu li "uma foto", e eu achei que só tinha uma mesmo.

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fábio

5

• Raphael Gustavo

4

• Cheves

4

• Aol

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

'Me arrependo de ter tirado essas fotos', diz Vanessa Hudgens sobre nudez

Vanessa Hudgens, 18, se desculpou com os fãs nesta sexta-feira, 7, e comentou sobre as fotos em que aparece nua e foram publicadas em várias páginas da internet. Por meio de comunicado divulgado pelo site “Just Jared”, ela diz se arrepender do “ensaio”.

“Eu quero me desculpar com meus fãs, que me apóiam de verdade e significam o mundo para mim. Eu estou envergonhada dessa situação e me arrependo de ter feito essas fotos. Sou grata pelo apoio de minha família e amigos”, escreveu Vanessa.

As fotos em que Vanessa Hudgens faz poses sensuais de lingerie e também aparece nua caíram na rede no começo desta semana e provocaram polêmica ao colocarem em xeque a imagem doce da intérprete da Gabriella do filme “High School Musical”.

O jornal " The National Enquirer" foi o primeiro a falar sobre a existência da foto, antes dos blogs publicarem.

Fonte: http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,...OBRE+NUDEZ.html

Postado

Nossa mto gostosa memo!!

Eu queria uma foto pelada da mãe da Roberta do RBD, aquela peituda sabe? (deve ser do RBD, eu naum curto essas coisas, mas eu vi essa mulher numa figurinha naquele album naum oficial do Chaves q mó tetuda)

Postado
Putz, espero que minhas priminhas de 12 e 8 anos, que cultuam a Vanessa Hudgens, não vejam essas imagens.

huahauaha, nem fórum do Chespirito é seguro mais.

O tiro foi tão importante, que até artigo da Desciclopédia mereceu: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Vanessa_Hudgens

Postado
Nossa mto gostosa memo!!

Eu queria uma foto pelada da mãe da Roberta do RBD, aquela peituda sabe? (deve ser do RBD, eu naum curto essas coisas, mas eu vi essa mulher numa figurinha naquele album naum oficial do Chaves q mó tetuda)

Tambem to procurando alguma foto dessa mulher pelada.

Ela eh muito bonita.

Postado

Eu Vo :P

Gostosa mesmo ... acho uma bobeira esse High School, mais as atrizes são boas :joia:

Postado

Disney defende Vanessa Hudgens

Os estúdios Walt Disney vieram a público para defender e, tentar, justificar o incidente das fotos Vanessa Hudgens nua terem vasado para a internet

“A Vanessa se desculpa pelo incidente, que obviamente foi um erro de julgamento”, disse Patti McTeague, porta voz do canal de TV da Disney. “Esperamos que ela tenho aprendido uma lição valiosa”, concluiu Patti.

Segundo o site "Just Jared", as negociações para o "High School Musical 3" estão em andamento, mas fontes ligadas a Disney não sabem se Vanessa e seu namorado, Zac Efron - que também atuou nos filmes anteriores -, estarão garantidos no elenco.

Uma coisa é quase certa, se os dois participarem da sequência vão receber um pagamento bem menor, em virtude do "lamentável incidente".

Fonte: http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL100...SA+HUDGENS.html

Postado

Isso deve ter sido a Disney que descobriu e liberou as fotos na imprensa. Lembre-se que eles tavam exigindo cach

Postado

hauahahua, então semana que vem vai rolar foto pelada até da Raven.

hauhauhua

Postado

hauhauhua

No caso da Raven eles procurariam outra saída. Nem a Disney querendo lucrar seria louca de lançar tal maldade no mundo.

Postado

hauhauhua

No caso da Raven eles procurariam outra saída. Nem a Disney querendo lucrar seria louca de lançar tal maldade no mundo.

hahuahahua

como e que as fotos dessa tal de vanessa hudgens foi para na internet?

desapareceu da midia e agora fica pelada para voltar a ser destaque

Postado

hauhauhua

hahuahahua

como e que as fotos dessa tal de vanessa hudgens foi para na internet?

desapareceu da midia e agora fica pelada para voltar a ser destaque

Desapareceu? Ela não tem nem tempo de carreira pra desaparecer da mídia. Você sabe quem eh Vanessa Hudgens?

Postado

Apareceu pra quem tv por assinatura. A Globo tentou alavancar via tv aberta, mas não foi tão grande assim o destaque, como os Rebelde.

Aliás, nem deu pra desaparecer...já tão lançando o High School Musical 2.

B r u n o S a m p p a
Postado

que delícia papai

Postado
Aliás, nem deu pra desaparecer...já tão lançando o High School Musical 2.

É disso que eu to falando. Todas as criancinhas chatinhas gostam disso. Ela não saiu da mídia ainda. Mas depois do HSM 3 (Deus, porque Deus, porque você permitiu chegar a esse ponto) ela some.... ou vai pra uma série ou filme realmente bom, como a maioria dos astros mirins da Disney.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...