Ir para conteúdo

Jogos managers de futebol

Featured Replies

Postado

Postem dicas, truques, taticas, melhor time e etc.

Postado

nao teria algum jogo mais conhecido ? :D

Postado

Brasfoot é legal

Uma das dicas que eu falo é contratar o Messi e acabou, seu time fica muito bom com ele

Postado

Brasfoot é comigo mesmo :D :D :D :D :D

Eu já ganhei mais de 50 títulos, tenho umas 25 Libertadores e uns 20 Mundiais e o resto de Nacionais e Copas :D

Postado
  • Autor

O que vcs acham q ta faltando no brasfoot?

Eu acho q falta:

Copa das Confederações;

Ter uma opção pra gente aceitar ou nao o pedido de uma seleção;

Ter tipo um imagem de uma mesinha de futebol de botão pra gente editar as formações;

Narração;

o campeonato estadual ser igual aos reais;

Ter recopa(campeão da libertadores contra o campeão da sulamericana) e a supercopa da uefa(camp da champions contra o camp da copa uefa);

Tem mais so q eu esqueci.

Postado

Puts! Brasfoot e Elifoot é coisa para iniciante =] (a única coisa boa é que são super atualizados)

Se vocês ganharam títulos com esses joguinhos recomendo passarem para Championship Manager, Footbal Manager que são bem mais complexos e bem mais realistas, além de técnico você é quase um diretor de futebol...

Eu jogo CM 2001/02

Começei jogando ele na vida real em 2004 e desde então nunca parei de jogar... O jogo começa em 2001 e já estou em 2030 (não tem mais nenhum jogador conhecido em atividade)...!

Treinei:

Grêmio, América/MG, Juventude, Internacional, São Paulo e Benfica (onde estou a seis temporadas)

Também passei pelas seleções:

Camarões (2x), Uruguai, Japão e Rússia (onde estou atualmente)

:blackpower:

Postado

FM 2007 é o melhor se tratando de jogos managers

Postado

Postem suas campanhas:

Grêmio (2 anos):

- Bi-Campeão Gaúcho

- Campeão da Copa do Brasil

América/MG (4 anos):

- Tetra-campeão Mineiro

- Campeão da Copa do Brasil

- Bi-Campeão Brasileiro - Série A

Juventude (6 meses):

- Campeão da Série B

Internacional (2 anos):

- Bi-Campeão Gaúcho

São Paulo (5 anos):

- Bi-Campeão Paulista

- Bi-Campeão Brasileiro - Série A

- Bi-Campeão da Libertadores

- Campeão do Mundial Interclubes

- Campeão da Copa Mercosul

- Campeão Brasileiro - Série B

Benfica (7 anos):

- Tri-Campeão Português

- Bi-Campeão da Champions League

- Bi-Campeão da Portuguese Cup

- Tetra-Campeão da Super Cup de Portugal

- Campeão da Super Cup da Europa

- Campeão da Inter-Toto Cup

- Campeão da Copa da UEFA

- Campeão Mundial Interclubes

- Campeão Mundial FIFA

Rússia e Japão

- Classificação para a Copa do Mundo

Uruguai e Camarões

- Nada \o/

Postado

eu jogo o fifa manager e recomendo à todos... acho q é o mais completo manager que tem. o realismo é enorme...

Postado

O Meu save mais recente com o FM06 (peguei um vasco todo fudido cotado como rebaixável)

2006 - Vasco

Campeão Carioca

Campeão Brasileiro

Campeão Copa do Brasil

Campeão Copa Sul-Americana

2007 - Vasco

Campeão Carioca

Campeão Brasileiro

Campeão Copa do Brasil

Campeão Copa Sul-Americana

2008 - Vasco

Campeão Carioca

Campeão Brasileiro

Campeão Libertadores

Campeão Sul Americana

2009/2015 - Vasco (A Partir daqui eu jah tinha 40 milhões pra transferencia e parecia naum saber como gastar)

Campeão Carioca

Campeão Brasileiro

Campeão Copa do Brasil

Campeão Libertadores

Campeão Copa Sul Americana

Campeão Mundial Clubes

Postado

no fifa to treinando a ponte preta. meu time

Marcelo (comprei do corinthians)

luciano baiano

thiago matias

fabiano eller (comprei do inter)

Athirson (tava sem clube)

Mineiro (comprei do SPFC)

Cléber santana (santos)

Fábio baiano

tuto

finazzi

Obina (flamengo)

atualmente sou o terceiro no brasileirão

Postado

Alguém tem a atualização mais recente aí?

O legal é pegar um time da 2ª/3ª divisão e treinar :)

Postado

Eu não gosto muito de 4 divisões, os times de uma divisão pra outra são muito fortes ou muito fracos, por isso que prefiro 2 divisões

Postado
Puts! Brasfoot e Elifoot é coisa para iniciante =] (a única coisa boa é que são super atualizados)

Se vocês ganharam títulos com esses joguinhos recomendo passarem para Championship Manager, Footbal Manager que são bem mais complexos e bem mais realistas, além de técnico você é quase um diretor de futebol...

Eu jogo CM 2001/02

Boa KaGiVa... Brasfoot é coisa de noob, muito chato.

CM rulez!

Postado

Eu sugiro pro pessoal que tem um PC relativamente bom jogar Fifa Manager 07 ..

É o melhor jogo de Manager que existe .. você ve o jogo igual os graficos do Fifa que todo mundo conhece ..

Realmente vale a pena !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.