Ir para conteúdo

Jogos managers de futebol

Featured Replies

Postado

Postem dicas, truques, taticas, melhor time e etc.

Postado

nao teria algum jogo mais conhecido ? :D

Postado

Brasfoot é legal

Uma das dicas que eu falo é contratar o Messi e acabou, seu time fica muito bom com ele

Postado

Brasfoot é comigo mesmo :D :D :D :D :D

Eu já ganhei mais de 50 títulos, tenho umas 25 Libertadores e uns 20 Mundiais e o resto de Nacionais e Copas :D

Postado
  • Autor

O que vcs acham q ta faltando no brasfoot?

Eu acho q falta:

Copa das Confederações;

Ter uma opção pra gente aceitar ou nao o pedido de uma seleção;

Ter tipo um imagem de uma mesinha de futebol de botão pra gente editar as formações;

Narração;

o campeonato estadual ser igual aos reais;

Ter recopa(campeão da libertadores contra o campeão da sulamericana) e a supercopa da uefa(camp da champions contra o camp da copa uefa);

Tem mais so q eu esqueci.

Postado

Puts! Brasfoot e Elifoot é coisa para iniciante =] (a única coisa boa é que são super atualizados)

Se vocês ganharam títulos com esses joguinhos recomendo passarem para Championship Manager, Footbal Manager que são bem mais complexos e bem mais realistas, além de técnico você é quase um diretor de futebol...

Eu jogo CM 2001/02

Começei jogando ele na vida real em 2004 e desde então nunca parei de jogar... O jogo começa em 2001 e já estou em 2030 (não tem mais nenhum jogador conhecido em atividade)...!

Treinei:

Grêmio, América/MG, Juventude, Internacional, São Paulo e Benfica (onde estou a seis temporadas)

Também passei pelas seleções:

Camarões (2x), Uruguai, Japão e Rússia (onde estou atualmente)

:blackpower:

Postado

FM 2007 é o melhor se tratando de jogos managers

Postado

Postem suas campanhas:

Grêmio (2 anos):

- Bi-Campeão Gaúcho

- Campeão da Copa do Brasil

América/MG (4 anos):

- Tetra-campeão Mineiro

- Campeão da Copa do Brasil

- Bi-Campeão Brasileiro - Série A

Juventude (6 meses):

- Campeão da Série B

Internacional (2 anos):

- Bi-Campeão Gaúcho

São Paulo (5 anos):

- Bi-Campeão Paulista

- Bi-Campeão Brasileiro - Série A

- Bi-Campeão da Libertadores

- Campeão do Mundial Interclubes

- Campeão da Copa Mercosul

- Campeão Brasileiro - Série B

Benfica (7 anos):

- Tri-Campeão Português

- Bi-Campeão da Champions League

- Bi-Campeão da Portuguese Cup

- Tetra-Campeão da Super Cup de Portugal

- Campeão da Super Cup da Europa

- Campeão da Inter-Toto Cup

- Campeão da Copa da UEFA

- Campeão Mundial Interclubes

- Campeão Mundial FIFA

Rússia e Japão

- Classificação para a Copa do Mundo

Uruguai e Camarões

- Nada \o/

Postado

eu jogo o fifa manager e recomendo à todos... acho q é o mais completo manager que tem. o realismo é enorme...

Postado

O Meu save mais recente com o FM06 (peguei um vasco todo fudido cotado como rebaixável)

2006 - Vasco

Campeão Carioca

Campeão Brasileiro

Campeão Copa do Brasil

Campeão Copa Sul-Americana

2007 - Vasco

Campeão Carioca

Campeão Brasileiro

Campeão Copa do Brasil

Campeão Copa Sul-Americana

2008 - Vasco

Campeão Carioca

Campeão Brasileiro

Campeão Libertadores

Campeão Sul Americana

2009/2015 - Vasco (A Partir daqui eu jah tinha 40 milhões pra transferencia e parecia naum saber como gastar)

Campeão Carioca

Campeão Brasileiro

Campeão Copa do Brasil

Campeão Libertadores

Campeão Copa Sul Americana

Campeão Mundial Clubes

Postado

no fifa to treinando a ponte preta. meu time

Marcelo (comprei do corinthians)

luciano baiano

thiago matias

fabiano eller (comprei do inter)

Athirson (tava sem clube)

Mineiro (comprei do SPFC)

Cléber santana (santos)

Fábio baiano

tuto

finazzi

Obina (flamengo)

atualmente sou o terceiro no brasileirão

Postado

Alguém tem a atualização mais recente aí?

O legal é pegar um time da 2ª/3ª divisão e treinar :)

Postado

Eu não gosto muito de 4 divisões, os times de uma divisão pra outra são muito fortes ou muito fracos, por isso que prefiro 2 divisões

Postado
Puts! Brasfoot e Elifoot é coisa para iniciante =] (a única coisa boa é que são super atualizados)

Se vocês ganharam títulos com esses joguinhos recomendo passarem para Championship Manager, Footbal Manager que são bem mais complexos e bem mais realistas, além de técnico você é quase um diretor de futebol...

Eu jogo CM 2001/02

Boa KaGiVa... Brasfoot é coisa de noob, muito chato.

CM rulez!

Postado

Eu sugiro pro pessoal que tem um PC relativamente bom jogar Fifa Manager 07 ..

É o melhor jogo de Manager que existe .. você ve o jogo igual os graficos do Fifa que todo mundo conhece ..

Realmente vale a pena !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda 5 x 1 Suécia Que massacre holandês hein, já sabia que essa geração holandesa vai longe nessa copa, só não imaginava o quão entrosado e letal era esse ataque Holandês, tá certo que a Suécia demorou pra entrar no jogo, mas a tranquilidade que os holandeses tiveram pra fazer o resultado chega a assustar. Alemanha 2 x 1 Costa do Marfim Jogo bem interessante, enfim a Alemanha teve um adversário a altura, a Costa do Marfim fez jogo duro e quase saiu com a vitória, mas a bola não perdoa quem não sabe o que fazer com ela, e a pressão alemã surtiu efeito, classificação merecida, buscou o resultado e não desistiu até o fim. Equador 0 x 0 Curaçao Que futebol cretino joga o Equador hein, 15 chutes a gol e nenhuma bola guardada, o goleiro Eloy Room teve a maior atuação da carreira dele, mas muito por conta da extrema incompetência dos equatorianos, já foi assim na estreia contra a Costa do Marfim e ontem repetiu a dose contra uma seleção que tomou apenas 7 da Alemanha... Japão 4 x 0 Tunísia Que futebol entrosado tem os japoneses, cada vez mais a evolução é notável e nem mesmo a seleção desfalcada foi capaz de tirar a intensidade do time, um chocolate pra ninguém botar defeito, por um gol os japoneses não tiraram a liderança do grupo da Holanda, mas assim como a laranja mecânica, os samurais já praticamente encaminharam a classificação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Um ataque com Enner Valencia e Gonzalo Plata não faz gols. Previsível demais para quem acompanha a carreira dos dois.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 01h00 - 03h00 🇹🇳 Tunísia 0 x 4 Japão 🇯🇵 Japão continuou jogando muito bem igual na 1ª rodada e mereceu a vitória, contudo não foi difícil porquê a Tunísia continuou jogando mal.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual o estranhamento?! Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário. Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete. Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.