Ir para conteúdo

Significados dos nicks

Featured Replies

Postado
DUCADORCH= meu nome eh Eduardo Nogueira Farias cador Jr terceiro...entao peguei du de eduardo e cador q eh meu sobrenome e ch por causa das series do chespirito q eu sou fanzaço

(zuera o Jr 3, hahaua)

Nossa nunca imaginaria isso... [2]

Pensei que educava os amigos a gostarem de Chaves :P

Postado
DUCADORCH= meu nome eh Eduardo Nogueira Farias cador Jr terceiro...entao peguei du de eduardo e cador q eh meu sobrenome e ch por causa das series do chespirito q eu sou fanzaço

(zuera o Jr 3, hahaua)

Nossa nunca imaginaria isso... [2]

Pensei que educava os amigos a gostarem de Chaves :P

hehehehhe...vc e o willian, naum sao os unicos hehehehehhe

Postado

Nicson= Meu nome..!

Postado

Bem...antes meu nick seria Pochiara: Po=PÓpis Chi=CHIquinha ara=iARA ,também pensei em colocar a Paty no meio mas desisti.Antes deu pensar esse nick eu pensei

"me chamar" Usagi-Chan meu nick comun que eu uso em tudo até em MSN,no outro fórum esse é meu nick!

Pópis é porque eu gosto tanto dela quanto da Chiquinha(não é porque ela usa rosa)e a Iara também amo ela por ser misteriosa e eu adoro personagens misteriosos.

Eu imito a pópis fazendo aquela voz fanha que me conquista e a eu posso sair de cena em questão de segundos como a Iara(zuiera XP)

ppopis.jpgpiara.jpg

Eu não gosto de usar meu nome como a mostra,pois muitos daqui sem duvida colocam,não que eu não goste do meu nome mas ele além de grande é um nome tão comum,gosto de ser criativa.

2 personagens em uma só menina,não é nada tenho 2 nomes mesmo! XP :assobiando:

Postado

Antigamente meu nome era >>> Chapolin Colorado, um herói mexicano que poucos aqui eu acho que conhecem.

Depois eu mudei para Chapolin Gremista, já que eu sou gremista.

era isso

Postado

Nick: Sunda

tem certeza que eh preciso explicar? :assobiando:

Postado

gosto de colecionar dinheiro antigo

Postado
Nicson= Meu nome..!

nossa...eu unca iria descobrir(nen imaginava)q era por isso q seu nich era nicson

hauhauhauhhua

Postado

Arnold - Sou fã da música de Arnold Schönberg.

Zoeira, Arnold é meu nome.

Postado

Dono da Vila = Ñ sou dono do fórum mas... ñ preciso explicar o q significa meu nick

Postado

wil_chavesmaniaco (nick verdadeiro):me chamo wilton e sou chavesmaniaco então wil_chavesmaniaco

WILAMANIACA(nick atual):perdi uma aposta e meu nick vai ficar assim durantes 2 meses.

• 2 meses depois...
Postado
Aolynthon: Álvaro Assumpção Olyntho Netto. Á + Olyntho + N = Aolynthon.

OBS: Álvaro Assumpção Olyntho Netto = Meu nome. :joia:

. Caraca ! :lol: Só hoje vi esse tópico e entendi o seu nick. ;)

Queria saber porque o nick do "msm_del_ocho" é esse ? ;)

Postado

A algum tempo eu expliquei que meu nick Seu Madruga Veste Preto, é o nome de uma banda de rock que vi não sei aonde. Quando fui me cadastrar, achei original e cá estou.

To pensando em mudar para Neto da Dona Neves, outra banda de rock com a qual tenho contato :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado
A algum tempo eu expliquei que meu nick Seu Madruga Veste Preto, é o nome de uma banda de rock que vi não sei aonde. Quando fui me cadastrar, achei original e cá estou.

To pensando em mudar para Neto da Dona Neves, outra banda de rock com a qual tenho contato :lol: :lol: :lol: :lol:

Você tem que mudar para Seu Madruga Veste Rubro-Negro. :lol::)

Postado

Você tem que mudar para Seu Madruga Veste Rubro-Negro. :lol::)

Já me cadastrei no TV-RIP-BR com esse nick.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até que a audiência foi melhor do que a audiência da semana passada
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.