Ir para conteúdo

Significados dos nicks

Featured Replies

Postado

A não o significado do meu nick, e porque meu nome e ''alison andrade de souza siqueira''então peguei só o alison andrade.

Postado

Me chamavam de pirata alma negra na época de colégio por causa das vestimentas que me eram comum na época... :pirata:

Diziam que só faltava o tapa-olho... Mas eu respondia que o aluguel do uniforme não constava este acessório...

Daí então, por falta de criatividade, onde me cadastro coloco pirata alma negra mesmo...

Postado
Você tem que mudar para Seu Madruga Veste Rubro-Negro. :lol::)

A não, Seu Madruga, sofreu muito na vida, e ainda acontecer esta desgraça.

• 2 semanas depois...
Postado

Na verdade quando entrei no FUCH, meu nick era Chapolin Colorado, Mas mudei ele por causa de um atrito com o Maciel que disse que pelo chapolin até eu aceitaria ser chamado de colorado!

Então mudei para Chapolin Gremista, muito criativo!

Postado

Melhor rubro-negro que tricolor :D

Postado

Melhor rubro-negro que tricolor :D

pois é tbm tô achando :mellow:

é melhor camisa de três cores do quê tricolor, ja que tricolor só tem no RJ by num lembro :P

Postado

Eu vi alguém isso em 2004 c alguma coisa de vilão do Chapolin no nome, axo q o Racha Cuca e resolvi misturar VINI c Cuca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  4. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.