Ir para conteúdo

MARIANE

E.R

Recommended Posts

Postado

Os mais velhos devem se lembrar da bela apresentadora infantil Mariane, que trabalhou no SBT.

Alguns vídeos interessantes :

Mariane no SBT

Mariane na Record

Reportagem sobre a vida da Mariane atualmente, atuando como publicitária

A mulher continua muito gostosa. :)

Postado

Essa aí sumiu mesmo, hein?

Postado

Eu ganhei o disco dela no natal em 1990 TFR9.gif

Gostava mais do Do-Ré-Mi-Fa-Sol-La-Simony.

Postado

Vi o Superpop com ela.

Achei ela uma boa apresentadora infantil...

Devia apresentar a TV Clubinho da Redetv.

Postado

deve ta caduca

Postado
Vi o Superpop com ela.

O problema é esse, a formula de apresentadora bonita apresentando programa infantil, não funciona mais, o que dá audiência são os desenhos!

Mas a mariane foi uma ótima apresentadora, e ainda continua tão bela, quanto foi no final dos anos 80, inicio dos anos 90.

Eu não era nascido nessa época, mas eu já vi uma homenagem que fizeram pra ela no Falando Francamente, e eu achei o programa dela muito bom na época, eu li também que o programa dela, vencia a Xuxa varias vezes no ibope....

Uma pena que ela não está mais na tv, mais se ela tivesse, ela ia estar apresentando, programas para jovens que nem a angélica e a eliana...

Postado
Vi o Superpop com ela.

O problema é esse, a formula de apresentadora bonita apresentando programa infantil, não funciona mais, o que dá audiência são os desenhos!

Mas a mariane foi uma ótima apresentadora, e ainda continua tão bela, quanto foi no final dos anos 80, inicio dos anos 90.

Eu não era nascido nessa época, mas eu já vi uma homenagem que fizeram pra ela no Falando Francamente, e eu achei o programa dela muito bom na época, eu li também que o programa dela, vencia a Xuxa varias vezes no ibope....

Uma pena que ela não está mais na tv, mais se ela tivesse, ela ia estar apresentando, programas para jovens que nem a angélica e a eliana...

No Superpop passou trechos do programa = ótimo.

Pena que ela foi no veterinário e tosou seu cabelo... Ficou mais madura e mandada embora...

Minha tia tem um LP dela, só que não posso ouvir já que a única pick-up que tinha estava sem a agulha e ela vendeu.

Uma pena mesmo ela não estar mais no ar.

Postado

Bom feliz daquele que pode acompanhar essa grande fase do sbt, eu sou feliz pq era criança nessa época e peguei a melhor fase do sbt, nessa época tinha programas infantis pra vc escolher no sbt, com desenhos maravilhosos. saudades desse tempo....

Quantos anos ela tem hoje? E o que ela anda fazendo profissionalmente?

• 2 meses depois...
Postado

Alguém pode me dizer se a Mariane fez parte do grupo musical Meia Soquete ? Vi uma menina do grupo e achei a cara dela.

61n9piq.jpg

4qokeow.jpg

Vejam a Galisteu há muito tempo atrás, hahahaha.

FJO0s88GF3w

Postado

Eu era fã da Mariane quando ela era da CNT, acho que em 1994. O programa dela se chamava "Tudo por brinquedo" e era muuuuito bom. Eu tenho até hoje o CD que ela lançou nessa época, que tem umas músicas que de vez em quando tocam por aí na TV, nos programas mais desconhecidos do mundo...

Quem lembra desta aqui?:

"1, 2

1, 2, 3

1, 2, 3, 4

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Mexe esse corpo, levanta a cabeça..."

rsrsrs

• 10 meses depois...
Postado

20aa05z.jpg

Ao contrário da Mara e da Xuxa, que pioraram muito (fisicamente), a Mariane continua linda.

xgkx7q.jpg

A Mariane foi a melhor apresentadora infantil que o SBT já teve (melhor que Angélica, que a Mara, que a Eliana, que a Jackie) na minha opinião.

1hw201.jpg

--

mari3.jpg

Especial "Mariane" no "Quem não viu, vai ver" do SBT do dia 28 de junho de 2008.

mari6.jpg

mari0.jpg

mari5.jpg

mari4.jpg

mari2.jpg

mari3.jpg

mari1.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      217

TURISMO

2. E.R
      351

Fórmula 1

3. E.R
      1218

SBT

4. E.R
      444

Audiências CH

5. MichaelJackson
      444

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...