Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 3

Featured Replies

Postado

Torneio - O Mais Criativo do FUCH

Resultados:

1- msm_del_ocho Nota / 67

2- Barriga de Lombriga Nota / 56

3- Antonio Felipe Nota / 54

4- willianch Nota / 46

Classificação

1º msm_del_ocho - 122,5

2º Antonio Felipe - 99

3º Barriga de Lombriga - 91

4º Willianch - 85,5

5º Gustavo Alves - 55,5

6º rubem_neto - 27,5

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 3

A palavra chave da rodada é cueca rosa.

Escrevam uma história engraçada usando a palavra chave da rodada em máximo 5 linhas.

Todos podem participar (mesmo que não tenha participado das rodadas anteriores)

A rodada termina segunda 23h!

Postado

Putz, eu esqueci de votar na rodada enterior :lol:

droga, seriam 10 pontos a mais

Ô spidey.gif vão ser quantas rodadas?

----------------------

A criatividade do aranha em criar palavras-chaves impressiona :rolleyes:

Estou sem idéias por hoje :(

[2]

Masss, pra não passar em branco, vou escrever qualquer besteira :triste:

Eu ia numa festa, e minhas 2 únicas cuecas estavam sujas, então sai pra comprar uma cueca, mas já era tarde e só tinha aberta uma loja de roupas femininas, mesmo assim perguntei se tinha alguma cueca, a mulher disse que só tinha cueca rosa, então resolvi comprá-la, oras ninguém ia ver mesmo, então fui a festa, só que eu não imaginava que a festa era na piscina, então me seguraram e tiraram minha saia, digo minha calça, e todos começaram a me olhar com cara de surpreso, então para ver se conseguia amenizar a situação, disse: calma pessoal, é que eu acabei de vir de uma parada gay... ops... então pensei: As vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e terem certeza.

Caso você não aceite essa de cima porque passou "um pouco" das 5 linhas, aqui embaixo tem ela resumida, mas aceita a de cima vai, não seja ruim diz que simmmmm...

Eu ia numa festa, e minhas 2 únicas cuecas estavam sujas,mas, lembrei que eu tinha uma cuca rosa, então resolvi ir com ela, oras ninguém ia ver mesmo, então fui a festa, só que eu não imaginava que a festa era na piscina, então me seguraram e tiraram minha saia, digo minha calça, e todos começaram a me olhar com cara de surpreso, então para ver se conseguia amenizar a situação, disse: calma pessoal, é que eu acabei de vir de uma parada gay... ops... então pensei: As vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e terem certeza.

:unsure:

Postado
  • Autor

Serão 4 rodadas + a final.

Postado

o meu avo eh meio afeminado, soh que ele n diz pra ninguem.

um dia ele estava vestindo suas "roupas" e quando ele pôs sua cueca rosa,minha tia viu ele vestindo.

ela disse: OQUE É ISSO?

e ele disse: ah, é que eu estou alargando as roupas da minha mulher, pois não cabem nela.

moral da história:dsculpas esfarrapadas as vezes funcionam!

Postado

Como dizia meu pai:

Calcinha AZUL sim, cueca ROSA NUNCA!!! :P

Boa sorte aí xD

Editado por Motodoido CH

Postado

Em um certo local existia um homem metido a valentão chamado Carlos, certo dia, Carlos andava pela rua e certos homens reunidos perceberam que Carlos estava de cueca rosa, um homem perguntou a Carlos porquê este estava de cueca rosa, e ele respondeu dando um tremendo soco em tal individuo, que desmaiou na hora, depois diso, nenhum outro homem perguntou nada a Carlos.

Moral da História: Ás vezes, Nem sempre o mais macho é o mais homem.

Postado

Rafael era um homem q se achava o machão, q achava q mandava e tudo e ele tinha um amigo o Mateta de quatro teta.Mateta de quatro teta desconfiava q o Rafael era boiola, e quando o Rafael abaixou tinha um rasgo bem no seu c*, e Mateta quatro teta viu q a cueca de rafael era rosa, e conto pra todo mundo, quando o Rafael descobriu pegou uma arma de raio X e arrancou as quatro tetas de matheta, e matheta morreu. O pai de Mateta quatro teta era o Mathias minhas tias, q ficou com depressão profunda e se matou!!

Postado

Postado
  • Autor

----------------------

[2]

Masss, pra não passar em branco, vou escrever qualquer besteira :triste:

Eu ia numa festa, e minhas 2 únicas cuecas estavam sujas,mas, lembrei que eu tinha uma cuca rosa, então resolvi ir com ela, oras ninguém ia ver mesmo, então fui a festa, só que eu não imaginava que a festa era na piscina, então me seguraram e tiraram minha saia, digo minha calça, e todos começaram a me olhar com cara de surpreso, então para ver se conseguia amenizar a situação, disse: calma pessoal, é que eu acabei de vir de uma parada gay... ops... então pensei: As vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e terem certeza.

:unsure:

blz então, pode ser a primeira história! ;)

Por isso eu digo, se foi depender da minha criatividade, o campeão vai ter que ser muito criativo! :assobiando:

-

Fim da rodada!

Postado
Fim da Rodada

Venda da Esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  2. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juninho (atacante / Pumas)
  5. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Palma, palma, não priemos cânico! Apareci hoje por aqui e já respondi a sua MP também

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.