Ir para conteúdo

SBT comprou os primeiros episódios CH por 250 dólares cada

Featured Replies

Postado
Acho que estão confundindo o Lote 84 com os 14 episódios dublados como teste.

Tbm to achando isso Joanilson!

Postado

Me tirem uma Dúvida:

O SBT têm 250 episódios do CHAVES

Ou são 250 Juntando Chaves e Chapolin

Postado

Só de chaves.

250 episódios de chaves mais 600 episódios de chapolin + clube do chaves.

Postado

sinceramente a vida dos seriados chs in brazil eh uma incognita

Postado

Acho q o SBT tem 250 episodios do Chaves (mto poco por sinal diga-se de passagem), 200 do Chapolin e 600 do Chespirito!

Postado

Era isso que eu tava querendo falar, mas esses episódios já estavam incluídos no lote 84?

Postado

Posso estar dizendo bobagem, mas acho que 250 mangos é de graça. Qualquer inserção comercial cobriria isso, mesmo na época.

Postado

250 dolares para ter um episódio sme nenhum logotipo em com uma imagem de qualidade muito superior?

Nossa até que ta barato mais hoje em dia tudo subiu né...é também com esse negócio dos energuminos!

Postado
sinceramente a vida dos seriados chs in brazil eh uma incognita

[2]

Não sei como o pessoal pode afirmar se vieram 13, 14, 84, 86, 250, 600... Pô, alguém entrou lá no SBT pra ver?

Tem muito achismo que acaba se tornando verdade na cabeça de alguns, por constar em diversos sites CH, por exemplo. Só quem sabe os números exatos são SBT e Televisa.

Postado

mas o q importa eh que o SS apostou no nosso chavinho e deu certo...alias deu muito certo

DALE CHAVES

Postado

Será que alguém da pra comprar umas cópias dessas fitas do SBT??

Não!!!!!!

Postado

eu tenhu...qr comprar?hauahuahuauhauhauhahuauh

boa rodrigop boa111

Postado

Mas estes episódios devem ter entrado no lote de 84, não?

Postado

eu achu q naum

Postado
Acho q o SBT tem 250 episodios do Chaves (mto poco por sinal diga-se de passagem), 200 do Chapolin e 600 do Chespirito!

Bom pro SBT eh muito pouco msm pq primeiro que eles escondem 90 e tantos e ainda passam 4 vezes por dia,mas se fosse passado apenas 2 vezes por dia nao serie poco seria razoavel

Eu sempre quis saber quanto custava cada episodio seja de seriado novela ....e me surpreendi das perguntas do 21 trataram sobre dinheiro e tals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.