Ir para conteúdo

SBT comprou os primeiros episódios CH por 250 dólares cada

Featured Replies

Postado
Acho que estão confundindo o Lote 84 com os 14 episódios dublados como teste.

Tbm to achando isso Joanilson!

Postado

Me tirem uma Dúvida:

O SBT têm 250 episódios do CHAVES

Ou são 250 Juntando Chaves e Chapolin

Postado

Só de chaves.

250 episódios de chaves mais 600 episódios de chapolin + clube do chaves.

Postado

sinceramente a vida dos seriados chs in brazil eh uma incognita

Postado

Acho q o SBT tem 250 episodios do Chaves (mto poco por sinal diga-se de passagem), 200 do Chapolin e 600 do Chespirito!

Postado

Era isso que eu tava querendo falar, mas esses episódios já estavam incluídos no lote 84?

Postado

Posso estar dizendo bobagem, mas acho que 250 mangos é de graça. Qualquer inserção comercial cobriria isso, mesmo na época.

Postado

250 dolares para ter um episódio sme nenhum logotipo em com uma imagem de qualidade muito superior?

Nossa até que ta barato mais hoje em dia tudo subiu né...é também com esse negócio dos energuminos!

Postado
sinceramente a vida dos seriados chs in brazil eh uma incognita

[2]

Não sei como o pessoal pode afirmar se vieram 13, 14, 84, 86, 250, 600... Pô, alguém entrou lá no SBT pra ver?

Tem muito achismo que acaba se tornando verdade na cabeça de alguns, por constar em diversos sites CH, por exemplo. Só quem sabe os números exatos são SBT e Televisa.

Postado

mas o q importa eh que o SS apostou no nosso chavinho e deu certo...alias deu muito certo

DALE CHAVES

Postado

Será que alguém da pra comprar umas cópias dessas fitas do SBT??

Não!!!!!!

Postado

eu tenhu...qr comprar?hauahuahuauhauhauhahuauh

boa rodrigop boa111

Postado

Mas estes episódios devem ter entrado no lote de 84, não?

Postado

eu achu q naum

Postado
Acho q o SBT tem 250 episodios do Chaves (mto poco por sinal diga-se de passagem), 200 do Chapolin e 600 do Chespirito!

Bom pro SBT eh muito pouco msm pq primeiro que eles escondem 90 e tantos e ainda passam 4 vezes por dia,mas se fosse passado apenas 2 vezes por dia nao serie poco seria razoavel

Eu sempre quis saber quanto custava cada episodio seja de seriado novela ....e me surpreendi das perguntas do 21 trataram sobre dinheiro e tals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Carro da Audi na temporada 2026 da Fórmula 1.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A bailarina Aline Campos foi eliminada do Big Brother Brasil 26.
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    E hoje completamos 2000 dias sem Chespirito no ar. De 31/07/2020 a 21/01/2026. Infelizmente, entramos nessa marca sem nenhuma resposta ou satisfação dada pelos "responsáveis" por preservar o legado do Chespirito. Ao que tudo indica, as partes (Grupo Chespirito/Televisa) já se contentaram com essa nova realidade. Nesse caso, não veem problema em mais de 70% de toda a obra produzida por Chespirito (1970-1995) estar fora de circulação. Dessa forma, chegamos a 2000 dias sem nenhuma perspectiva para um retorno do programa mais longevo de Roberto Gómez Bolaños. Para quem se interessar em acompanhar a contagem dos dias: https://euclaudio10-maker.github.io/chespirito-fora-do-ar/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 20 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 30 (1973): Prohibido tirar bombas en horas de oficina El Chavo Episodio 91 (1975): La ventana abierta / Las nuevas vecinas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 226 (1979): El foco
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E o Palmeiras hoje tomou 4x0 do Novorizontino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.