Ir para conteúdo

SBT comprou os primeiros episódios CH por 250 dólares cada

heitorpires

Recommended Posts

Postado
Acho q o SBT tem 250 episodios do Chaves (mto poco por sinal diga-se de passagem), 200 do Chapolin e 600 do Chespirito!

Bom pro SBT eh muito pouco msm pq primeiro que eles escondem 90 e tantos e ainda passam 4 vezes por dia,mas se fosse passado apenas 2 vezes por dia nao serie poco seria razoavel

Eu sempre quis saber quanto custava cada episodio seja de seriado novela ....e me surpreendi das perguntas do 21 trataram sobre dinheiro e tals.

AEIJaIEiuAHEuiAHEuiAHEiuAHEuiahe que ingenuidade...

Sabe quanto custa para você ter um anúncio de 30 segundos no intervalo do Chaves?

R$31.000,00...

Agora me responde, 250 dólares, é pouco?

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

8

• Willianch

5

• Joanilson

5

• Fabão

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

mas vale a pena pagar tudo issu pra ter uma propaganda de 30s com um ibope de mais ou menos 8 pontos

Postado
Tudo isso?

Lembrando que, algumas pessoas disseram que na época veio treze episódios como um "brinde" pelo pacote de novelas q o SBT comprou na televisa, então, cai por terra mais um mito.

Esse mito daí eu não acreditava há tempos.

Postado
AEIJaIEiuAHEuiAHEuiAHEiuAHEuiahe que ingenuidade...

Sabe quanto custa para você ter um anúncio de 30 segundos no intervalo do Chaves?

R$31.000,00...

O senhor dizia?

precos.jpg

:assobiando:

Mas aí tá escrito ABRIL

Mas o SBT é assim mesmo :assobiando:

O importante é que consta os novos programas

Postado (editado)

msm, 30 mil é a cota NET, ou seja, para toda a rede. Esses 13 mil são só para o estado de SP.

Editado por Fabão
Postado

Alguem pode me explicar a tabela? Por favor??

Postado

Simples. Nas linhas tem os programas/horários. Nas colunas tem as regionais. E as células indicam os preços...

Por exemplo, um anúncio de 30 segundos às 15h00 somente na TVB (Campinas) sai por 720 reais. Para todo o estado de SP (SPE) sai por 12.021. Para a Grande SP sai por 8.605. E por aí vai...

Postado

Como conseguiu essa tabela, essa opção precisa ser cadastrado no SBT para recebe-la!!!!!!

Postado
msm, 30 mil é a cota NET, ou seja, para toda a rede. Esses 13 mil são só para o estado de SP.

Ah bom, se é assim sim :assobiando:

mas na cota NET não é 30.000, nem 31.000, é 31.300 :lingua::rolleyes:

faixanet.jpg

Postado

Simples. Nas linhas tem os programas/horários. Nas colunas tem as regionais. E as células indicam os preços...

Por exemplo, um anúncio de 30 segundos às 15h00 somente na TVB (Campinas) sai por 720 reais. Para todo o estado de SP (SPE) sai por 12.021. Para a Grande SP sai por 8.605. E por aí vai...

Ah sim, obrigado, eh q eu achei mto poco...

Postado

nossa q legal...muito interessante

Postado

Meu Deus...

250 dólares... Isso é preço de banana porra, se tratando desse mundo disgraçado e vendido da Televisão.

Chaves foi uma moedinha de troca (bem valiosa, admito) para o SBT. Vocês as vezes parecem tão ingênuos...

----

Foram os 250 dólares mais bem pagos da história do SBT (y)

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

bom,vendo esses preços quer dizer que ch da um bom faturamento ao sbt?ou seja eles ganham muito em cima de ch?

Postado

mas e agora qnto o sbt paga pra passar qndu acaba o contrato?

Postado

No assunto anterior, creio ( as vezes) e torço para que o SBT tenha o Chaves inteiro. Agora Chapolin com certeza devem ter. Já o Clube, Tchuin Tchuin Claim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      46

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

2. HOMESSA
      2262

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
      1332

Exibições de Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      2262

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...