Ir para conteúdo

Qual episódio do Chaves vcs queriam em desenho animado???

Featured Replies

Postado

Eu gostaria q na segunda temporada tivesse: acapulco,festival da boa vizinhança,Nem todos os negocios são negocios da china!!!

Postado

nem todos os negocios sao negocios da chiNHA? my god x.x

eu queria ver: os espíritos zombeteiros, de gota em gota minha mãe fica louca, a galinha da vizinha é mais gorda do que a minha, quico doente/preso na caixa =]

Postado

queria o festival da boa vizinhança tbm... mas como tem 3 partes eh capaz de nao fazerem... juntaram a saga gato do quico em 1 episodio soh

Postado

- FBV

- Acapulco

- Dinheiro perdido

- Refrescos do Chaves

- SM Pintor

Postado

O escorpião, Acapulco, Festival da Boa Vizinhança, Uma aula de canto.

Postado

Pra mim são esses:

- Jogando futebol no pátio (Perdido - 1974)

- O chiclete grudou no chapéu (Comum - 1974)

- Espíritos Zombeteiros (Comum - 1974)

- O regresso da Chiquinha :rolleyes: (Comum - 1975)

Postado

Acapulco

Vamos ao cinema?

Um astro cai na vila (poderia ser com o RGB)

FBV

Refrescos do Chaves

o básico neh... :P

Postado
Um astro cai na vila (poderia ser com o RGB)

seria bem interesante com ele

Postado

Mais uma vez plagiaram o meu tópico...

Refescos Do Chaves

Um Astro Cai Na Vila

Seu Madruga Professor

Insônia Do Seu Madruga

Vamos Ao Cinema?

Proibido Jogar Bola No Pátio

entre outros...

Postado

A saga Acapulco é o episódio que eu mais quero ver em desenho.

Se tiver vai ser muito legal!

Postado

mais acapulco ia ficar sem sentido sem a chiquinha.

quem ia levar o chaves? o sr barriga iria levar o nhonho.

só se o seu madruga levasse ele.

Postado

- Festival da Boa Vizinhança

- Roupa suja lava-se em público

- Isso merece um prêmio

- O álbum de figurinhas

- Nem todos os bons negócios, são negócios da China

- O porquinho do Seu Madruga

- Um banho para o Chaves / O Cavaleiro de mil encrencas

;)

Acho que Acapulco ficaria um tanto quanto esquisito... :unsure:

Postado

O Regresso da Chiquinha... :rolleyes:

Postado

"A Pichorra" e "Os espíritos zombeteiros" ;)

Postado
  • Autor

Mas na segunda temporada se a chiquinha entrar no desenho ai sim podemos ter vamos todos a acapulco!! E eles podiam fazer sagas tbm, o unico problema é q o SBT ia as repetir tanto quanto faiz com a serie!!!

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1 ✔️ Episodio 207 (1978): El alacrán pt.2 ✔️ Episodio 260 (1979): La feria pt.1 ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 ✔️ Episodio 264 (1979): Ratones en el restaurante pt.1 ✔️ Episodio 265 (1979): Ratones en el restaurante pt.2 ✔️ Episodio 193 (1978): Amar a los enemigos ✔️ Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Hubo solo 2 cortes comerciales, uno en cada episodio del alacrán. Después fueron casi 2 horas ininterrumpidas de programa
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Do ciclo 2023 até 2026, foram revelados os seguintes jogadores de nível de seleção brasileira : Wesley (que infelizmente se machucou naquele amistoso e foi cortado da Copa), Rayan, Estevão (infelizmente se machucou no jogo contra o Manchester United e ficou de fora da Copa) e Endrick. Vamos ver quantos jogadores desse nivel vão ser revelados pelos clubes brasileiros até 2030, porque sem novas revelações, teremos uma seleção muito parecida em 2030, com a volta de alguns machucados (Estevão, Rodrygo, Eder Militão "de vidro" e Wesley), alguns injustiçados que mereciam estar nessa Copa como Matheus Pereira e João Pedro, de resto, a base vai ser esse grupo que jogou na Copa 2026. Óbvio que os veteranos vão se aposentar da seleção (Neymar, Danilo, Casemiro, Fabinho), mas a base vai ser esse elenco aí mesmo. E 2030 vai ser uma Copa ainda mais difícil de ganhar, geralmente as seleções da Europa acabam vencendo todas as Copas lá (exceto a Cppa de 1958, que o Brasil tinha Pelé, Garrincha e Didi juntos). especialmente no mata-mata (a fase de grupos eu acho que vai ser mais fácil que esse ano). Que a FIFA coloque 64 seleções de uma vez na Copa 2030, quero muito que todas as seleções campeãs mundiais estejam na próxima Copa, inclusive a Itália, que tem uma das torcidas mais apaixonadas por futebol no mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Acho que o Igor dificilmente vai voltar para a seleção. Na próxima convocação, deve entrar o João Pedro e algum centroavante que joga no Brasil (fica entre Kaio Jorge, Pedro e Vitor Roque, quem tiver em melhor fase entre os 3). O ataque titular nos amistosos contra a Austrália se ninguém se machucar até lá, deve ser Vinicius Júnior, Matheus Cunha e Estevão (ou o Rayan ou o Martinelli).
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Dentre todos os possíveis cobradores de pênalti disponíveis naquele momento o Matheus Cunha era o que tinha o melhor retrospecto, talvez pudesse ter sido o jogo de redenção do Igor Tiago, ele sim não perderia esse pênalti de jeito nenhum, quem acompanha a Premier League sabe, pena que o Ancelotti não deu essa última chance, era um jogo desenhado pra ele, nosso único camisa 9 de ofício que só não foi artilheiro da última Premier League por causa desse mesmo Haaland.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vini é muito ruim cobrando pênaltis. Os melhores cobradores desse elenco são o Neymar (que bateu muito bem o pênalti hoje) e o Raphinha (que estava machucado). Haaland realmente joga muito, não à toa foi o artilheiro da Premier League, com 27 gols. São os 3 melhores atacantes do mundo : Kane, Mbappé e Haaland.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.