Ir para conteúdo

Preconceito contra Chaves

Featured Replies

Postado

Isso mesmo Filipe. Você fez muito bem :joinha:

Pra gentalha aprender a nos respeitar!!!!!

Postado

Boa FIlipe!!! OQ VC FEZ JUNTO COM SUA VO, FEZ VCS VIRAREM MEUS HEROIZES!

Parabens cara, mandou bem! agora a pergunta q nao quer calar: sua vo gosta de chaves sim ou nao?

Postado

Parabens cara, mandou bem! agora a pergunta q nao quer calar: sua vo gosta de chaves sim ou nao?

Se ela fez issu, tem ainda alguma dúvida de que ela gosta de chaves?

Postado

Sim! vai q ela fez isso pelo seu netinho lindo meu amor?

Postado
  • Autor

Sim! vai q ela fez isso pelo seu netinho lindo meu amor?

Ela gosta mais ou menos, pq ela tem pena quando o Seu Madruga bate no Chaves, ela gosta bastente de Acapulco p.1,2,3. Mas o que ela gosta mais mesmo é de Pancada, ela gosta de todos os quadros!!!

Postado

sim,muita gente tem preconceito pois pra quem não passa + de 3 segundos vendo um episodio pensa que chaves não é + do que uma produção pobre e cenario ruim,mas tambem tem muita gente que gosta porque afinal,quem nunca assistiu chaves?ontem quand eu fui comprar minha coleção de bonecos no extra a mulher do caixa disse o nome de todos e disse assim:

só falta o professor,o carteiro e aquela menina que fala assim e perguntou se eu era fã,eu disse que sim e ela disse que parabens,pois era um bom seriado

Postado

Mandou bem hein vovó!

É aa Dona Neves, tche tche tche tche tche

Aeh Antonio Felipe, ela tem direito de n gostar, mas n pode falar maldos gostos dos fregueses

Postado
  • Autor
Mandou bem hein vovó!

É aa Dona Neves, tche tche tche tche tche

Aeh Antonio Felipe, ela tem direito de n gostar, mas n pode falar maldos gostos dos fregueses

Eu apoio o Vini, se ela ñ gosta ela pode só dizer: do Chaves, ñ tem, eu nem sabia que existia!!!

Postado
Eu ficaria indiferente nessa situação. A mulher tem todo o direito de não gostar do Chaves...

Concordo, mas que dá um gostinho especial fazer o que eles fizeram, isso dá. :D

Postado
Eu ficaria indiferente nessa situação. A mulher tem todo o direito de não gostar do Chaves...

Concordo, mas que dá um gostinho especial fazer o que eles fizeram, isso dá. :D

Pois é. Mas gosto é gosto, ninguém é obrigado a gostar do Chaves.

Postado

eu me lembro de um caso mais ou menos parecido

meu tio foi perguntar se tinha Fita do Chaves,então o vendedor falou:só se for no Museu,e o meu tio respondeu:só se a tua Mãe tá lá :lol:

Postado
eu me lembro de um caso mais ou menos parecido

meu tio foi perguntar se tinha Fita do Chaves,então o vendedor falou:só se for no Museu,e o meu tio respondeu:só se a tua Mãe tá lá :lol:

Hahahaha

Futuramente haverá uma guerra dos chavesmaníacos contra os vendedores!

Postado

Esse João tem uma imaginação... xD

Bom, eu nunca sofri preconceitos por parte dos vendedores, mas me lembro quando eu colecionava o álbum da Panini e eu perguntei pra vendedora: "Tem mais gente comprando o álbum? É que quero trocar algumas figurinhas", aí ela respondeu: "Sim, tem uns meninos pequenininhos que vêm comprar figurinhas" :lol:

Postado

Sabem o pedreiro q eu falei algumas paginas atras?

Intão o filho de uma P*** pegou e foi embora do nada hj e deixou o portão aberto.

RESULTADO: Levaram minha bola da Nike novinha.

Se o cara voltar eu vou fala uma pá pra ele (meu pai e minha mãe torizo eu fala mer**).

Postado
Sabem o pedreiro q eu falei algumas paginas atras?

Intão o filho de uma P*** pegou e foi embora do nada hj e deixou o portão aberto.

RESULTADO: Levaram minha bola da Nike novinha.

Se o cara voltar eu vou fala uma pá pra ele (meu pai e minha mãe torizo eu fala mer**).

Ih, com autorização isso vai dar mer**...

O Willian jah tah c isso entalado na guela, agora c isso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais do que fechar na vice, a pessoa da emissora que eu conversei me disse que o importante é a entrega pra Telesena pq ela mantém o que o programa anterior entrega, pra assim não prejudicar o DL. Ou seja, a média ser 2,0 ou até mesmo ficar em terceiro não é tanto problema, o problema tem sido o pico da entrega estar sendo baixo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficando na vice já tá bom.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Silêncio dos Inocentes (1991) Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) Hóspede Indesejado (2019)
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Rambo 3 (1988)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.