Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 3/Parte 2

Featured Replies

Postado
Torneio - O Mais Criativo do FUCH

1- msm_del_ocho Nota ?

Eu ia numa festa, e minhas 2 únicas cuecas estavam sujas, então sai pra comprar uma cueca, mas já era tarde e só tinha aberta uma loja de roupas femininas, mesmo assim perguntei se tinha alguma cueca, a mulher disse que só tinha cueca rosa, então resolvi comprá-la, oras ninguém ia ver mesmo, então fui a festa, só que eu não imaginava que a festa era na piscina, então me seguraram e tiraram minha saia, digo minha calça, e todos começaram a me olhar com cara de surpreso, então para ver se conseguia amenizar a situação, disse: calma pessoal, é que eu acabei de vir de uma parada gay... ops... então pensei: As vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e terem certeza.

As historias podem ter mais de 5 linhas?

Ele aceitou...

Leia o Tópico Antigo http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3277

Postado

De acordo com o que o sPiDeR disse, no máximo 5 linhas, como a do msm:

5linhasxt0.gif

Mas esse negócio de número de linhas não é um critério preciso, já que varia de acordo com a resolução do PC da pessoa.

Postado
  • Autor

De acordo com o que o sPiDeR disse, no máximo 5 linhas, como a do msm:

5linhasxt0.gif

Mas esse negócio de número de linhas não é um critério preciso, já que varia de acordo com a resolução do PC da pessoa.

Exatamente, por isso essa regra só é importante para os participantes terem um limite e não exagerarem no tamanho.

Se passar de 5 linhas é preciso deixar um aviso junto com a história e só pode passar um pouquinho.

Postado

Poxa, então era pra tu colocar a moral da história no meu texto. ele fica até meio sem nexo.

Postado
  • Autor
Poxa, então era pra tu colocar a moral da história no meu texto. ele fica até meio sem nexo.

Foi mal, mas já coloquei, antes tarde do que nunca. :D

Postado

1- 5,5

2- 1,5

3- 1,0

4- 5,5

Postado
1)7

2)8,5

3)6,5

4)- 1

Ele quis dizer 4)"1"

1) 9

2) 5

3) 4,5

4) 2

não fábio,é -1 mesmo ;)

Postado

sPiDeR pelo o que eu entendi, ao final das 4 rodadas os dois melhores irão pra final, que será em duas rodadas né?

Acho que a final não deveria ser por notas, e sim que escolhessem a melhor.

Por notas pode acontecer o seguinte caso:

Exemplo:

Concorrente A

Concorrente B

A=10

B=7

A=8

B=6

A=7

B=4

A=1

B=10

Como deu pra ver, 3 preferiram o concorrente A, e só 1 preferiu o concorrente B.

Mas, na somatória dos pontos ficaria assim:

A=26

B=27

Então o B ganharia.

-----------

Eu preferia que escolhessem a melhor, igual no concurso de piadas...

Fica a sugestão ;)

Postado
  • Autor
sPiDeR pelo o que eu entendi, ao final das 4 rodadas os dois melhores irão pra final, que será em duas rodadas né?

Acho que a final não deveria ser por notas, e sim que escolhessem a melhor.

Por notas pode acontecer o seguinte caso:

Exemplo:

Concorrente A

Concorrente B

A=10

B=7

A=8

B=6

A=7

B=4

A=1

B=10

Como deu pra ver, 3 preferiram o concorrente A, e só 1 preferiu o concorrente B.

Mas, na somatória dos pontos ficaria assim:

A=26

B=27

Então o B ganharia.

-----------

Eu preferia que escolhessem a melhor, igual no concurso de piadas...

Fica a sugestão ;)

Entendi, vc tem razão, sua sugestão está aceita!

Só lembrando que é apenas uma rodada a final.

Postado

Minha sugestão (naum sei se já deram essa sugestão):

Dos 6 participantes, classificam 4, eo primeiro lugar disputa a semi-final com o quarto lugar, eo terceiro lugar disputa com o segundo. Qm ganhar da ai vai pra final.

Acho essa formula a mais justa, ah eo ultimo lugar disputa com o quinto pra ver qm segura o abacaxi, hausuah!

Oq vcs acham?

Postado
  • Autor
Minha sugestão (naum sei se já deram essa sugestão):

Dos 6 participantes, classificam 4, eo primeiro lugar disputa a semi-final com o quarto lugar, eo terceiro lugar disputa com o segundo. Qm ganhar da ai vai pra final.

Acho essa formula a mais justa, ah eo ultimo lugar disputa com o quinto pra ver qm segura o abacaxi, hausuah!

Oq vcs acham?

Não dá pq já defini desde o começo que serão 4 rodadas + a final, sem semi-finais. É ruim fazer esse tipo de mudança no meio da competição. E tb não quero atrasar o GUF.

Fim da rodada!

Postado
FECHADO

Rodada encerrada e tópico fechado.

:cadeado: no Venda da Esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de julio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 5 (1973 R.1972): El limosnero / El ropavejero / Adivinanzas Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 37 (1974): El caso de dos hombres que eran tan parecidos que eran idénticos, sobre todo uno de ellos El Chavo ✔️ Episodio 93 (1975): Las nuevas vecinas pt.4 Mañana no darán los programas por un partido de fútbol. Lo lamento por la parte 2 de Blancanieves que solo se verá en la madrugada 😁
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Rumores indicam que "Horizon 3" já está sendo jogado e parece muito bom. A informação surgiu durante uma transmissão recente do Last Stand Media, na qual o jornalista Colin Moriarty e o criador de God of War, David Jaffe, discutiram o assunto. Conhecidos por terem boas conexões dentro da PlayStation, eles afirmam conhecer pessoas que já jogaram o próximo capítulo da saga de Aloy. “Digamos apenas que algumas pessoas já colocaram as mãos em Horizon 3”, disse David Jaffe. “O jogo é incrivelmente bem executado, mas passa uma forte sensação de ‘já vi isso antes’. É extremamente bem feito, mas já tivemos essa mesma experiência”. É possível que o jogo seja exclusivo do PlayStation 6. Fonte : https://meups.com.br/noticias/rumor-horizon-3-ja-esta-sendo-jogado/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad Central de Venezuela 1 x 4 Santos
  4. E.R
  5. E.R
    Atlético-MG 1 x 1 Bahia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.