Ir para conteúdo

4 anos se passaram desde a última exibição nacional do Chapolin

Featured Replies

Postado

Aqui pelo interior de SP, felizmente se é que posso dizer isso, ainda passou Chapolin esse ano, tive a oportunidade de assistir alguns episódios inéditos do Chapolin, muito bons por sinal....

É triste ver uma série tao legal como o Chapolin fora do ar, não vou nem dizer nada pq já cansei....

Postado

Na minha opinião, o Silvio deveria entregar a admisnistração do SBT para outra pessoa mais jovem e com visão de futuro....ele já não está mais raciocinando como antes, todos os programas que estavam bem na audiência, ele retirou do horário em que estavam e colocou em outros, vejam a porcaria que virou esse TOP 5, o único programa com dois dígitos é o Domingo Legal!!!!!

VOLTA CHAPOLIN!!!!!!!!!

Postado

Pelo menos aqui passava o Chapolin também :D

Uma hora o SBT coloca a série de volta ao ar...

Postado

aqui tbm passava,mais só quando foi pro horário das 13:45 que come~çou a ser exibido,tomara que volte logo,pois faz muita falta o chapolin na tv.

Postado

aquela epoca(sauddes)q passava chpolin e depois chaves a tarde era pro brasil inteiro? pq os horarios eram12:30 e 13:00

Postado

Pq naum de segunda a sabado ás 9 da noite no Chapolin especial.

Com o casal mais romantico pedindo a ajuda do nosso heroi preferido.

Seria otimo:

9:00 Chapolin especial

9:30 Dois homens e meio

Postado

esse horario pra chapolin seria melhor soh pra sabado...chapolin as 9 h da noite de segunda a sexta naum tem nada a ver ehrrrrrrrrrrrrrrrr

Postado

Acho que o SBT tá esperando e juntando pra exibir pros fãs BRASILEIROS no fim do ano.

"/

Postado

Será q em SAMPA entre Março e Abril ñ passava CHAPOLIM na Bahia sim, já falei pro Vila do Chaves isso. MÃS...

Iuri Se passou ai no interior de SP. passou aqui na Bahia ás 10:00 no Domingo. vi porque um amigo meu me contou já vi alguns inéditos que sairam do forno este ano, mas dublados entre 80 - + de 90

A APOSTA/A CARICATURA

BUFALO BIL :barril:

ducadorch (velhos tempos) q saudade [2] :rolleyes: + HOJE = :help:

Willian ñ gostei da sua ideia [ta doido, ta doido, ta doido] vai q ele perde p globo como em 2003 q ela [$$ = SBT (TVS)] colocou chaves e CHAPOLIM neste horário

Postado
Será q em SAMPA entre Março e Abril ñ passava CHAPOLIM na Bahia sim, já falei pro Vila do Chaves isso. MÃS...

Iuri Se passou ai no interior de SP. passou aqui na Bahia ás 10:00 no Domingo. vi porque um amigo meu me contou já vi alguns inéditos que sairam do forno este ano, mas dublados entre 80 - + de 90

A APOSTA/A CARICATURA

BUFALO BIL :barril:

ducadorch (velhos tempos) q saudade [2] :rolleyes: + HOJE = :help:

Willian ñ gostei da sua ideia [ta doido, ta doido, ta doido] vai q ele perde p globo como em 2003 q ela [$$ = SBT (TVS)] colocou chaves e CHAPOLIM neste horário

Cara pra começa, escreva certo o nome do nosso heroi q não eh Chapolim, e sim Chapolin, e tbm em qualquer horario qo Chapolin for ao ar, irá perde pra Globo, mas essa não é a preocupação do SBT, a preocupação do SBT eh de ganhar da rede-record.

E vc quer exigir horario? huahsua

E essa exibição das 10 da manhã aos domingos só passava ai na Bahia, jah q aqui era exibido á 13:45 todo sabado!!

Postado

o sbt qr ganhar da record sim...e naum eh soh isso...tem q ter uma otima audiencia, dois digitos com chapolin e chaves, conheço muita gente q jah enjoou de ver chaves, aposto q se voltassem a dupla dinamica eles iriam assitir

Postado

Essa dupla dinâmica daria certo, agora as 9 da noite, isso não combinacom Chapolin.

Me falaram que tá pra voltar. Deve ser no sábado, Chapolin de segunda a sexta, to perdendo as esperanças...

Postado
  • Autor

HOJE FAZ EXATOS 4 ANOS QUE O CHAPOLIN NÃO PASSA MAIS EM TODO BRASIL

SAUDADES!!!

Postado
HOJE FAZ EXATOS 4 ANOS QUE O CHAPOLIN NÃO PASSA MAIS EM TODO BRASIL

SAUDADES!!!

Realmente é uma pena, até hoje eu não achei o motivo para que o tirassem do ar, estava indo tão bem no ibópe....o programa que passa agora no lugar está muito abaixo do que Chapolin marcava!!!!

Postado

Isso só serve pra mostrar que o SBT é imprevisível e em muitas situações uma emissora idiota..!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fantasma do Longe Moco
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.
  5. Pavi
    Por isso eu digo que, se essa emissora for de arrasta pra cima, não vai ser à toa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.