Ir para conteúdo

4 anos se passaram desde a última exibição nacional do Chapolin

Featured Replies

Postado

O Chapolin não tava com toda essa audiencia não. Sempre estava com 7 de media, hj a patroa dá 4.

Postado
  • Autor
O Chapolin não tava com toda essa audiencia não. Sempre estava com 7 de media, hj a patroa dá 4.

Trazendo pros dias atuais o Chapolin talvez daria hoje muito mais audiência que está dando o Chaves atualmente.

Postado

É uma pena que hoje faça 4 anos sem uma exibição nacional, talvez o nosso herói possa nunca mais´voltar para as telas do SBT nacionalmente, SBT é uma emissora podre, agora percebo que se CHAPOLIN estivesse em uma outra emissora como a record talvez ganha-se muita audiência, sem a dupla CH fica meio estranho aff e o pior é ter que ficar aguentando passar seriados que são uma porcaria naquela TV,

SBT nunca ouve os telespectadores;

SBT sempre segue ele mesmo;

Depois reclamam o porque de não ter audiência, num duvido nada que seo SBT continua-se com Chapolin não estaria perdendo pra Record. Poderia estar competindo o primeiro lugar.

Digo somente uma coisa:

Se o SBT nunca escutar os telespectadores, sempre eles perderam.

A unica coisa que está prestando lá naquela grade pr amim é Naruto e Chaves se não tivesse isso ahco que en ligaria no sbt mais.

Postado

Hoje estava vendo as minhas fitas do Chapolin assistindo o Extrato de Energia Volátil e deu muita saudade,tomara que um dia o SBT entenda que faz muita falta o Chapolin,para ele e para os Telespectadores,é triste ver uma programação tão ruim,e nela não ter Chapolin.

Postado

se a programaçao do sbt tiesse chapolin naum seria ruim...com chaves e chapolin juntos a programaçao jah fika mais forte

Postado
Será q em SAMPA entre Março e Abril ñ passava CHAPOLIM na Bahia sim, já falei pro Vila do Chaves isso. MÃS...

Iuri Se passou ai no interior de SP. passou aqui na Bahia ás 10:00 no Domingo. vi porque um amigo meu me contou já vi alguns inéditos que sairam do forno este ano, mas dublados entre 80 - + de 90

A APOSTA/A CARICATURA

BUFALO BIL :barril:

ducadorch (velhos tempos) q saudade [2] :rolleyes: + HOJE = :help:

Willian ñ gostei da sua ideia [ta doido, ta doido, ta doido] vai q ele perde p globo como em 2003 q ela [$$ = SBT (TVS)] colocou chaves e CHAPOLIM neste horário

Cara pra começa, escreva certo o nome do nosso heroi q não eh Chapolim, e sim Chapolin, e tbm em qualquer horario qo Chapolin for ao ar, irá perde pra Globo, mas essa não é a preocupação do SBT, a preocupação do SBT eh de ganhar da rede-record.

E vc quer exigir horario? huahsua

E essa exibição das 10 da manhã aos domingos só passava ai na Bahia, jah q aqui era exibido á 13:45 todo sabado!!

Eu Acho q os msms episodios q passaram aq passaram ai tbm no sabado.

Aq é como se fosse uma reprisisinha já q antigamente era exibido no msm horário q SAMPA ai depois as 10:00 com os mesmos q passaram em SP

• 4 semanas depois...
Postado

Trazendo pros dias atuais o Chapolin talvez daria hoje muito mais audiência que está dando o Chaves atualmente.

"Chapolin" daria muito mais ibope que "Lances da Vida" certamente. Mês que vem Chapolin completa 8 meses fora do ar, uma lástima.

Outra idéia seria o "Chapolin" de madrugada uma vez por semana, de sábado para domingo no lugar do "Chaves". "Chapolin", sem dúvida daria mais ibope que "Elas e Eu" e outras séries tracentas.

Triste é ver uma saga como a da Branca de Neve completar 5 anos sem ser exibida.

Postado

É realmente uma pena o SBT tratar os telespectadores dessa forma. Espero que um dia o SBT aprenda a ouvir a opinião de outras pessoas e a aprender com elas!!!!. O SBT tem que aprender muito ainda e compreender muito também!!!!.

Postado

de sabado pra domingo o episodio mosca no cafe deu 2.8 de media o msm que o charme ficou na media da semana inteira,na sequencia QI da loira derrubou metade e ficou com 1.4 concerteza se fosse chapolin teria mantido a audiencia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O GP de Portugal estará de volta ao calendário da Fórmula 1, com um acordo fechado para os anos de 2027 e 2028. A prova será realizada no circuito de Portimão, cuja última corrida na categoria foi no ano de 2021. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/colunas/pole-position/2025/12/16/portugal-volta-ao-grid-da-formula-1-em-2027-com-gp-em-portimao.htm
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Impossível vir com a dublagem de 84.
  3. E.R
    Com a dublagem de 1984 é quase impossível, infelizmente. Mas que realmente coloquem o episódio para ser reprisado também pelas afiliadas.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Torço e espero que "Cleópatra" finalmente entre no rodízio das exibições regionais, talvez até com a dublagem de 84
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 11:04 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Nós e os fantasmas (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.