Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Featured Replies

Postado

Boys

Essa eu não tenho. Alguém passa um link?

Trombone Link 1

Trombone Link 2

Só tenho uma, algém tem um link para essas?

--------------

Monchito

Também faltam:

A Time For Us

De Romeu e Julieta, usada também na versão de Chespirito.

Pink Panther theme

Tema da Pantera Cor de Rosa, usada em CH nas paródias do mesmo personágem e tema do Peterete

Solar Energy

Usada no inico da versão de 1973 do planeta selvagem

Postado

Monchito algum desses ai é esse BGM

Infelizmente não, Riper. Essa aí ainda não foi encontrada.

Monchito,

Faltou a versão de Maynard Ferguson de Gonna Fly Now, que aparece em um episódio no qual não me lembro o nome que tem o seu Madruga dançando; e Minnie's Yoo Hoo, que toca em vários episódios.

Gonna Fly Now = http://www.4shared.com/account/file/193368347/d917f4fa/Maynard_Ferguson_-_Gonna_Fly_N.html

Minnie's Yoo Hoo = http://www.4shared.com/file/238255678/b0927d1c/Minnies_Yoo_Hoo.html

:joinha:

Olha, albergaria, o Minnie's yoo hoo está na lista, olha denovo. e o Gonna Fly Now eu tenho mas esqueci de colocar.

Postado

Boys

Trombone Link 1

Trombone Link 2

R.G.S. As que você quer eu upei no 4shared, olha no meu diretório:

http://www.4shared.com/account/dir/30086051/1192c7bc/sharing.html?sId=r3zuVMiBYlVMEmlg

E muito obrigado pelos links. Valeu!

Postado

Boys

Trombone Link 1

Trombone Link 2

R.G.S. As que você quer eu upei no 4shared, olha no meu diretório:

http://www.4shared.com/account/dir/30086051/1192c7bc/sharing.html?sId=r3zuVMiBYlVMEmlg

E muito obrigado pelos links. Valeu!

Obrigado. :joinha:

Baixando. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Po ninguem vai colocar aquela bgm do episódio espiritos zombeteiros, aquela parte que o chaves se finge de sonambuldo pra roubar o pão na casa do quico, aquela bgm é a melhor!

Postado

Olá,eu queria saber se alguem poderia me ajudar a saber o nome dessa BGM que aparece logo no começo desse episódio:

Seu Madruga Pintor

Eu acho que ja ate acharam o nome dessa BGM,pois ela é muito tocada em varios episódios,entao se poderem ajudar,agradeceria :joinha:

Abraços.

Postado

Olá,eu queria saber se alguem poderia me ajudar a saber o nome dessa BGM que aparece logo no começo desse episódio:

Seu Madruga Pintor

Eu acho que ja ate acharam o nome dessa BGM,pois ela é muito tocada em varios episódios,entao se poderem ajudar,agradeceria :joinha:

Abraços.

Não. Ainda não achamos não, Leo.

Aliás, precisamos aqui de alguém bom de ouvido, que escute a música e consiga reconhecer os instrumentos usados. Há um tempinho, algum usuário postou aqui no fórum que tem um site cover da APM que reconhece a música por instrumentos. Se alguém ainda tiver aquele pacotão de BGM's q eu postei há um tempo e for bom de ouvido, dá uma ajuda aqui pra nós.

Postado

Seu Madruga Pintor

Abraços.

Não. Ainda não achamos não, Leo.

Aliás, precisamos aqui de alguém bom de ouvido, que escute a música e consiga reconhecer os instrumentos usados. Há um tempinho, algum usuário postou aqui no fórum que tem um site cover da APM que reconhece a música por instrumentos. Se alguém ainda tiver aquele pacotão de BGM's q eu postei há um tempo e for bom de ouvido, dá uma ajuda aqui pra nós.

Hum entendo =/

Pra mim é a melhor BGM que tem...é uma pena que não a encontraram ainda...

Mais obrigado pela resposta Victor :joinha:

Em relação a BGM que citei,eu tenho ela aqui,ela não é completa logo aviso,tem apenas 37 segundos,mais acho que vale a pena baixar...Eu disponibilizei ela no 4shared,quem quiser ela esta ai:

BGM Desconhecida

Postado

Hum entendo =/

Pra mim é a melhor BGM que tem...é uma pena que não a encontraram ainda...

Mais obrigado pela resposta Victor :joinha:

Em relação a BGM que citei,eu tenho ela aqui,ela não é completa logo aviso,tem apenas 37 segundos,mais acho que vale a pena baixar...Eu disponibilizei ela no 4shared,quem quiser ela esta ai:

BGM Desconhecida

Esse é uma das BGM's que eu gostaria de ter completa :joinha:

Postado

Pessoal, foi criada a 1ª comunidade do Orkut sobre as BGM's do Chaves! Gostaria que vocês dessem uma olhada aqui.

Um abraço!

Postado

Hum entendo,também gostaria de ter completa =/

muito boa...

Mais obrigado pela resposta..ficarei de olho nesse topico.

Pessoal, foi criada a 1ª comunidade do Orkut sobre as BGM's do Chaves! Gostaria que vocês dessem uma olhada aqui.

Um abraço!

Já to participando,e grande inciativa...realmente nao tem uma comunidade sobre o assunto.

Postado

Já estou participando também :joinha:

Postado

Galera, alguém já achou essa BGM? http://www.youtube.com/watch?v=Isk5ccJiYBo

Postado

hehehe.. desde 2004 existia essa comunidade aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=474769

Victor, qual é o site? Dependendo da música posso compor um MIDI com meu teclado, isolando os instrumentos de cada musica na hora da busca.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.