Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Featured Replies

Postado

SBT usou e abusou das BGM's pra mostrar a história do Quico no Programa do Ratinho hj. Estranho, eles não usavam elas pra alguma coisa antes da descoberta dessas! :blackpower:

Continuo achando que a descoberta proveniente do "falecido" usuário birdmonster Broodwing Samurai não foi importante só para os fãs do meio CH. Também para as músicas de fundo para programas como o CQC, e para falar de assuntos tratados a CH no SBT.

INEGÁVEL QUE A DESCOBERTA DAS BGM'S FOI O MAIOR ACONTECIMENTO DO MEIO CH NO BRASIL.

Até o SBT tá usando elas. Se até isso tá acontecendo, quem tá ajudando na busca entrará pra história como ajudante desta fantástica descoberta!!! :pirata:

Postado

Eu reparei mesmo que o SBT usou elas. O CQC está usando demais também.

Postado

O SBT usa as BGMs daqui por falta de empenho interno. Com certeza o material utilizado pela Maga está jogado em algum depósito deles e dão a mínima importância.

Postado

O SBT usa as BGMs daqui por falta de empenho interno. Com certeza o material utilizado pela Maga está jogado em algum depósito deles e dão a mínima importância.

Sim. Está tudo lá. O Mário Lucio disse que ficou tudo lá.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, não estou conseguindo pesquisar nada nesse site da Chicharra. Como o povo achou a música do episódio da Chicharra? Essa música está em qual album?

Alguém me oriente pra como fazer uma pesquisa no OGM music!

Postado

SBT usou e abusou das BGM's pra mostrar a história do Quico no Programa do Ratinho hj. Estranho, eles não usavam elas pra alguma coisa antes da descoberta dessas! :blackpower:

Continuo achando que a descoberta proveniente do "falecido" usuário birdmonster Broodwing Samurai não foi importante só para os fãs do meio CH. Também para as músicas de fundo para programas como o CQC, e para falar de assuntos tratados a CH no SBT.

INEGÁVEL QUE A DESCOBERTA DAS BGM'S FOI O MAIOR ACONTECIMENTO DO MEIO CH NO BRASIL.

Até o SBT tá usando elas. Se até isso tá acontecendo, quem tá ajudando na busca entrará pra história como ajudante desta fantástica descoberta!!! :pirata:

Com certeza uma grande descoberta. pena q o descobridor foi massacrado apos isso... :/

Postado

Pessoal, não estou conseguindo pesquisar nada nesse site da Chicharra. Como o povo achou a música do episódio da Chicharra? Essa música está em qual album?

CONTEMPO -> Imagem em "6" -> Nome da música -> Esperar carregar.

Alguém me oriente pra como fazer uma pesquisa no OGM music!

Não há pesquisa.

Tem que ir em um tipo de álbum (por cor), clicar na contracapa dele e, na nova janela, na música que se quer ouvir.

--------------

Creio (mas não tenho certeza) que nesse álbum 6 (vermelho) tem mais BGM's CH, só não sei se original ou MAGA.

Postado

Aqui demora muito pra carregar a música...

R.G.S., como q vc achou essa música? Aqui e como?

Postado

Aqui demora muito pra carregar a música...

R.G.S., como q vc achou essa música? Aqui e como?

Não fui eu que achei, foi um usuário do foroch.

----

Para encontrar algo tem que ter paciência, tempo (o que me falta no momento) e ir testando música por música, álbum por álbum.

Se você quiser procurar mas ainda não conseguiu usar o site, eu posso fazer um tutorial com imagens, é só pedir.

:joinha:

Postado

Agora o site está abrindo aqui :)

Só que eu não consigo escutar as músicas...

Instalei o Real Player, mas mesmo assim não aconteceu nada.

Alguém sabe o que pode ser?

Postado

Agora o site está abrindo aqui :)

Só que eu não consigo escutar as músicas...

Instalei o Real Player, mas mesmo assim não aconteceu nada.

Alguém sabe o que pode ser?

Não sei...

Aqui eu nem tenho o Real Player e abre, deve ser pelos codecs. Eu uso o K-Lite Codec Pack.

Mas pode ser outra coisa.

:ponder:

Dá uma "fuçada" aí Zé :)

Postado

Olá gente! sou novo no fórum e não acompanhei todos os tópicos.. Seguinte.. eu tenho uma parte de uma BGM que achei no youtube com varias outras (são BGM's sem o nome original, e foram gravadas dos episódios, e não possuem alta qualidade e nem o tamanho original) Queria saber se aqui no fórum tem (procurei não achei) ou alguem que tem ou achou essa BGM. Upei a parte dessa BGM pro 4shared pra voces escutarem e identificarem: http://www.4shared.com/audio/I0W6fskD/bgm_chaves_15.html

Espero que alguem possa encontrar ela original, essa BGM é muito massa e está presente em vários episódios! RARIDADE! :rolleyes:

Postado

Ainda não, Madruga. É uma das q eu mais to querendo achar, junto com a abertura do Chapolin.

Mas, se vc quiser ajudar a gente...

http://www.apmmusic.com/myapm/main.php

Postado
Ainda não, Madruga. É uma das q eu mais to querendo achar, junto com a abertura do Chapolin.

Poxa.. que pena..

Quero ajudar sim!, mas como não acompanhei os posts não sei muito o que está acontecendo.. O site que vc me passou é como se fosse uma biblioteca de músicas?? :blink:

Postado

Poxa.. que pena..

Quero ajudar sim!, mas como não acompanhei os posts não sei muito o que está acontecendo.. O site que vc me passou é como se fosse uma biblioteca de músicas?? :blink:

Ah, em primeiro lugar, desculpe a ignorância: Bem-vindo ao FUCH! :reverencia:

Em segundo: sim, é nesta biblioteca que estão as BGM's do Chaves, mas se eu for explicar tudo agora, fica bem repetitivo.

Aconselho vc visualizar desde o primeiro post deste tópico para entender toda a situação.

:cleopatra:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.